Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente o episódio: Uma ajuda á cruz vermelha de 1974 é perdido desde que ano?? Tenho ele em DVD, depois vô verificar se é em português, a imagem é + ou -

E outra duvida:

Afinal qual a parte que o SBT tem dos toureadores a 2 ou a 3??

Link para o comentário

Gente o episódio: Uma ajuda á cruz vermelha de 1974 é perdido desde que ano?? Tenho ele em DVD, depois vô verificar se é em português, a imagem é + ou -

E outra duvida:

Afinal qual a parte que o SBT tem dos toureadores a 2 ou a 3??

Os Toureadores só tem 2 partes, e a que o SBT tem é a parte 2.

Link para o comentário
Professor Baratinha

A "primeira parte" começa meio sem sentido, o que leva a crer que possa existir uma parte anterior a ela, perdida mundialmente.

Link para o comentário

Ah okay, mas posso jurar que vem em um site informando que tem 3 partes :close_tema:

Eu tambem, e achava que a parte 3 é que era exibida

Link para o comentário

MatheusRolimChespirito

"Deve ter sido uma abertura alternativa na época que passou."

É verdade, eu lembro dela do final dos anos 80, mas pra mim ela tinha ido até 1992 ou 1993 que foi quando entrou a que está até hoje.

Lucas_CH

"Bem, uma que mostra os animais é de um fã:"

Ah sim, essa é bem recente.

Beterraba

"sim existiu sim"

Puxa, que raridade então, será que alguém tem ela gravada? Essa deve ter sido a primeira abertura então, porque eu vejo CH desde os anos 80, e só lembro dessa que eu falei e a atual.

Eu acho...

"Será esta na qual um pedacinho aparece no início deste vídeo?

"

Infelizmente só mostra menos de um segundo, mas era esse coração CH e o logo Chapolin assim mesmo.

Link para o comentário

ola, a todos

algumas duvidas, digo digo, varias.

em relacao a lista das series ch, no site da ancine eh possivel consultar ainda ? pois agora pede login e senha.

na ancine tem a lista de epsodios exibidos pela cartoon e pela TLN ? ou so o SBT ?

voce clica em consulta mas a tela de login aparece novamente. qual o login e a senha ?

ou nao eh possivel mais acessar ?

http://sif.ancine.gov.br/controleacesso/loginAction.do?method=efetuarLogoff

Ha alguma lista com os EPSODIOS INEDITOS(CHAVES E CHAPOLIN INDEPENDENTES), NAO PERDIDOS E SIM INEDITOS QUE NUNCA FORAM EXIBIDOS RSRSRS. ?? ALGUM LINK PARA CONSULTA ?

Quais os epsodios que voltaram as ser exibidos agora em 2011, os ''perdidos'' ? do chaves, pois do chapolin nao exibiram algum, certo ?

com base na pergunta anterior, ah alguma lista com os epsodios que voltam e vai, voltam e vai ?

o epsodio madruguiha(1972) foi exibido uma unica vez no SBT ? quais outros eps. que so exibiram uma unica vez ?

os epsodios ''perdidos'' exibidos pelo cartoon e tln ate agora ? link ?

(quanto a essa pergunta nao sei porque nao perguntar mais pergunto...) o sbt remasterizou algum epsodios, sim. porque nao remasterizam todos os normais, pelo menos ? ou eh caro fazer isso ? e quanto aos ''perdidos ? hum sei....'' porque nao solicitam a televisa novas fitas com estes ? vi no portalchaves, que as emissoras podem fazer isso !. ou digitalizam o acervo todo com a record esta fazendo. kkkkkk kkk duvido MUITO com a organizacao (sbt) de ser. kkk

aguardo respostas, diga que sim, sim nao seja ruim siiiimmmmmm. :barril:

Link para o comentário

ola, a todos

algumas duvidas, digo digo, varias.

em relacao a lista das series ch, no site da ancine eh possivel consultar ainda ? pois agora pede login e senha.

na ancine tem a lista de epsodios exibidos pela cartoon e pela TLN ? ou so o SBT ?

voce clica em consulta mas a tela de login aparece novamente. qual o login e a senha ?

ou nao eh possivel mais acessar ?

http://sif.ancine.gov.br/controleacesso/loginAction.do?method=efetuarLogoff

Ha alguma lista com os EPSODIOS INEDITOS(CHAVES E CHAPOLIN INDEPENDENTES), NAO PERDIDOS E SIM INEDITOS QUE NUNCA FORAM EXIBIDOS RSRSRS. ?? ALGUM LINK PARA CONSULTA ?

Quais os epsodios que voltaram as ser exibidos agora em 2011, os ''perdidos'' ? do chaves, pois do chapolin nao exibiram algum, certo ?

com base na pergunta anterior, ah alguma lista com os epsodios que voltam e vai, voltam e vai ?

o epsodio madruguiha(1972) foi exibido uma unica vez no SBT ? quais outros eps. que so exibiram uma unica vez ?

os epsodios ''perdidos'' exibidos pelo cartoon e tln ate agora ? link ?

(quanto a essa pergunta nao sei porque nao perguntar mais pergunto...) o sbt remasterizou algum epsodios, sim. porque nao remasterizam todos os normais, pelo menos ? ou eh caro fazer isso ? e quanto aos ''perdidos ? hum sei....'' porque nao solicitam a televisa novas fitas com estes ? vi no portalchaves, que as emissoras podem fazer isso !. ou digitalizam o acervo todo com a record esta fazendo. kkkkkk kkk duvido MUITO com a organizacao (sbt) de ser. kkk

aguardo respostas, diga que sim, sim nao seja ruim siiiimmmmmm. :barril:

1 - Você deve passar o mouse no consultas, e vai em Licenciamento de Obras. É uma lista com 162 episódios do Chaves e 123 episódios do Chapolin no Sbt. Na lista não estão os outros episódios, e o Sbt tem em torno de 285 ou 300.

2 - Ninguém sabe ao certo todos os episódios que o Sbt exibiu. Não podemos deduzir se um episódio é inédito ou perdido, pois há muitos episódios que poucas pessoas viram ou se lembram que passou e não há gravação.

Para saber todos os 285 episódios que conhecemos, acesse: http://www.chespirito.org/guia_chavo.htm

Lembrando, que há em torno de 110 episódios desconhecidos do Chaves sem foto ou gravação.

3 - São 9 ao todo: Dando Sorte com Muito Azar, Panquecas Pra Dentro Barriga Pra Fora, A Festa da Amizade, O Atropelamento, Assistindo ao Jogo, O Mistério dos Pratos Desaparecidos Parte 1, A Volta dos Espiritos Zombeteiros Parte 2, As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha e A Janela / Balões.

4 - Como assim episódios que voltam e vai? Nenhum episódio precisa sair pra outro voltar.

5 - Não dá pra dizer se um episódio foi exibido só uma vez, amigo. Madruguinha (1972) é um perdido mundialmente que só uma foto comprova sua existencia, não sabemos se já passou ou não no Sbt.

6 - Proibido Jogar Futebol v1, O Pequenique Voador / Doutor Chapatin / O Despejo v1, O Professor Apaixonado v1, O Despejo do Seu Madruga v1, A Festa da Amizade, O Mistério dos Pratos Desaparecidos - Parte 1, A Volta dos Espiritos Zombeteiros - Parte 2, O Atropelamento, Assistindo ao Jogo, Dando Sorte com Muito Azar, As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha, O Retrato do General Valdés, Um Triangulo Amoroso v1, O Transplante de Cérebros v1.

7 - O Sbt remasterizou todos os episódios que passa normalmente. Quanto aos perdidos ou inéditos, falam que estão remasterizando e irão voltar mais em Janeiro. O Sbt pode, mais eu acho melhor não pois a fita do Sbt é melhor em termos de qualidade de som e imagem, em minha opinião. E se o Sbt pedir um novo lote, adeus Perdidos Mundialmente. Lembrando, que o Sbt não enviou tudo o que tem dublado a Televisa.

Link para o comentário

Qual é aquele episodio em que é o Seu Madruga que fica dançando aquela dancinha na casa dele ao inves da Dona neves? Que ele ta com a vassoura e um chapeuzinho de papel na cabeça?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

4. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

5. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...