Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Qual outro episódio do Chaves que tem o esquema de sacudir a toalha pra avisar que o bolo tá pronto? (sem ser "o bolo do professor Girafales")

Tem um episódio do Chapolin que passava muito em 1989-90, lembro bem pois eram poucos os episódios com a Maria Antonieta que passavam. Neste ela é uma faxineira, não lembro quase nada dele, só que ela tava com o espanador limpando os movéis, tinha uns quadros na parede. Alguém sabe qual é? Só lembro que tinha o episódio do Chapolin com a "Chiquinha de empregada".

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem um episódio do Chapolin que passava muito em 1989-90, lembro bem pois eram poucos os episódios com a Maria Antonieta que passavam. Neste ela é uma faxineira, não lembro quase nada dele, só que ela tava com o espanador limpando os movéis, tinha uns quadros na parede. Alguém sabe qual é? Só lembro que tinha o episódio do Chapolin com a "Chiquinha de empregada".

Pela descrição, é a esquete que precede "Seu Madruga Pintor" de 1973, "O bandido Mil-faces"

Link para o comentário

Gente, o dia da independência versão 1 [1972] está em algum DVD da amazonas?

....Tenho outra duvida com relação a mesma coisa, mas só vô perguntar quando me responderem essa.

Link para o comentário

Gente, o dia da independência versão 1 [1972] está em algum DVD da amazonas?

....Tenho outra duvida com relação a mesma coisa, mas só vô perguntar quando me responderem essa.

não

Link para o comentário

Não Matheus, é de 1973 mesmo. É a primeira parte do episódio A Perna Quebrada do Seu Madruga (1973)

Me confundi pela calça do Chaves, que em toda a temporada é amarela. Mais agora que me lembrei que no finalzinho dessa temporada passa a ser marrom.

Link para o comentário

não

Estava passando pelo youtube e coloquei lá "Día de la independencia" 1 temporada[1972] , e quando achei os resultados das pesquisas apareceu lá As bombinhas versão 1, mas as bombinhas v1 não é de 73 ou seja 2temporada?? De todos os resultados que vi, o dia da independenia v1 é o das bombinhas v1, claro que pode estar errado....

Alguem sabe algo para afirmar isso?

Alguém ajuda aeee...

Além disso esqueci de dizer que ele é inedito e perdido mundialmente

Link para o comentário

Estava passando pelo youtube e coloquei lá "Día de la independencia" 1 temporada[1972] , e quando achei os resultados das pesquisas apareceu lá As bombinhas versão 1, mas as bombinhas v1 não é de 73 ou seja 2temporada?? De todos os resultados que vi, o dia da independenia v1 é o das bombinhas v1, claro que pode estar errado....

Alguem sabe algo para afirmar isso?

Alguém ajuda aeee...

Além disso esqueci de dizer que ele é inedito e perdido mundialmente

Não tem nada na internet desse episódio de 1972, só existe UMA FOTO desse episódio, é a única coisa que há!

Pode estar errado não, o Youtube está errado. As Bombinhas de 1973 não é Dia de La Independencia (1972), que eu conheço como Jugando a La Guerra de La Independencia.

:joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...