Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

todos esses dias pelo canal venezuelano tá passando um punhado de episódios inéditos e perdidos do chaves,ontem passou o da malicha e o da dona florinda doente de 79,fora os bombeiros e neste momento está passando o cãozinho satanás só que a versão com o kiko,o seu madruga que chuta a caixa no final,é uma pena eu não ter como gravar se não eu uparia...

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

todos esses dias pelo canal venezuelano tá passando um punhado de episódios inéditos e perdidos do chaves,ontem passou o da malicha e o da dona florinda doente de 79,fora os bombeiros e neste momento está passando o cãozinho satanás só que a versão com o kiko,o seu madruga que chuta a caixa no final,é uma pena eu não ter como gravar se não eu uparia...

em português? se for em espanhol já temos pra download no forum multimidia

Link para o comentário

Estive assistindo alguns episódios do Chapolin e fiquei com uma dúvida: Na esquete do jantar executivo Gastaldi diz "Jantar Executivo, Número 2!". Lembrei do caso de "Quem Descola O Dedo Da Bola" e "Quem Descola O Dedo Da Bola - Número 2". Quer dizer que existe outra versão dessa esquete dublada pela Maga? Conheço outra versão só que é posterior a essa. Essa outra já foi exibida em algum canal?

Link para o comentário

Estive assistindo alguns episódios do Chapolin e fiquei com uma dúvida: Na esquete do jantar executivo Gastaldi diz "Jantar Executivo, Número 2!". Lembrei do caso de "Quem Descola O Dedo Da Bola" e "Quem Descola O Dedo Da Bola - Número 2". Quer dizer que existe outra versão dessa esquete dublada pela Maga? Conheço outra versão só que é posterior a essa. Essa outra já foi exibida em algum canal?

Não, ela ainda continua Inédita no Brasil.

Link para o comentário

Dona Clotilde -> Festival da Boa Vizinhança (1972)

Seu Barriga - Seu Madruga Carpinteiro (1972)

O primeiro episódio com o Senhor Barriga é O Pequenique Voador / Doutor Chapatin / O Despejo, de 1972.

Alem de ''Aventuras em Marte'' é possivel de o SBT ter outros episodios do Chespirito dublados pela MAGA?

Pode ter, mais não se sabe ao certo, ja que as únicas temporadas não dubladas foram de 1980 a 1986.

Link para o comentário

Realmente. Mesmo a outra versão sendo posterior, a que é exibida deve ter sido dublada por último. Parece que deixaram uma dica para os fãs :P

Link para o comentário
Professor Baratinha

Porque? o.o

Assisti um episódio aqui hoje (assisti poucas coisas do desenho do Chaves) e estranhei rs

Deve ser o mesmo que o Vivar respondeu: "É o que tinha em estoque" :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...