Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

è que...eu posso estar pirando na batatinha e viajando na maionese,mas dês um tempo eu lembro ter visto uma PORVAVEL outra dublagem desse epi,onde quando chaves pergunta para Dona Clotilde se ela caiu e ela diz "Não me deitei no chão para tomar banho de sol!" aí em vez dele dizer "mas de roupa!" nessa PROVAVEL dublagem antiga ele diz "Mas nessa idade!".

Eu lembro que uma vez eu perguntei isso aqui no forum e alguém...não sei quem disse que existia.

Olha Pópis... são tantas dublagens que eu não duvido de que exista mais uma deste episódio :P

Lembra-se de mais algum detalhe?

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha Pópis... são tantas dublagens que eu não duvido de que exista mais uma deste episódio :P

Lembra-se de mais algum detalhe?

Só desse...tó até com medo de divulgar essa minha vaga lembrança e começarem a falar alguma coisa,como fazem com o pessoal que falam de lembram de ter visto tal episódio.Não tenho nenhuma lembraça de episódios perdidos mas tenho de uma POSSIVEL OUTRA DUBLAGEM.

Só quero que saibam que EU NÃO TENHO CERTEZA!É só uma mais ou menos vaga impressão.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Danilo Gentili perguntou a dúvida que eu tinha colocado aqui (do número das casas) pro Edgar Vivar :P

E a resposta foi ótima :lol:

Também foi levantada a questão de a casa dele ser a vila

Link para o comentário

sou novo por aqui e tenho uma duvida estou vendo chaves em um canal venezuelano aqui na minha tv e está passando um episódio que o chaves tipo pilota o barril dele,e o kiko fica ligando e desligando o switch da parede e não deixa o seu madruga passar roupa e no final todo mundo acaba se queimando com o ferro que episódio é esse??????

Link para o comentário

sou novo por aqui e tenho uma duvida estou vendo chaves em um canal venezuelano aqui na minha tv e está passando um episódio que o chaves tipo pilota o barril dele,e o kiko fica ligando e desligando o switch da parede e não deixa o seu madruga passar roupa e no final todo mundo acaba se queimando com o ferro que episódio é esse??????

Os Bombeiros v.2(ou v.1), ambas versões inéditas no Brasil. :D

Editado por Lucas_CH
Introdução do Quote.
Link para o comentário

É o episódio "Os bombeiros", de 1975 ou 1978, inédito no Brasil :joinha:

Link para o comentário

to assistindo ainda,deve ser mesmo,agora eles tão brincando de bombeiros,a chiquinha usa até um avental azul,e dá uma loucura no professor girafales e ele começa a derrubar tudo e pula na janela da dona florinda,muito hilário,pena não passar por aqui.

Link para o comentário

com aquela roupa mais nova,creio que deve ser os bombeiros de 78,pela roupa mais recente dos personagens...

Isso mesmo, Os Bombeiros v.2 (1978) :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...