Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Segundo um suposto mapa que Chespirito fez em um programa de TV há muito tempo, o 8 fica no terceiro pátio. Aí eu penso na ordem de construção, ou das próprias casas ao lado do 14.

Não consegui me lembrar: de qual emissora estrangeira é este logo? forumch1315708417__emissora.png

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

No episódio o "O Ladrão da Vila" depois que o Seu Madruga encontra o ferro no barril, alguém se lembra se ele diz: "agora a gente já sabe quem é o ladrãozinho da vila"? parece que o SBT anda cortando esta parte de um tempo pra cá

Link para o comentário

No dia de Sao Valentim o que é aquilo que a Dona Clotilde ganha?

Acho que é um perfume.

Link para o comentário

Alguém sabe em qual episódio do Chaves aparece uma cena assim:

Chaves tá na escolinha com o Prof. Girafales, na frente da lousa, e sopra um apagador na cara do mestre. Na lousa estão desenhados um triângulo e (acho) uma bola.

Tenho essa cena numa chamada de 1997. A roupa parecia ser de 1975.

Link para o comentário

Alguém sabe em qual episódio do Chaves aparece uma cena assim:

Chaves tá na escolinha com o Prof. Girafales, na frente da lousa, e sopra um apagador na cara do mestre. Na lousa estão desenhados um triângulo e (acho) uma bola.

Tenho essa cena numa chamada de 1997. A roupa parecia ser de 1975.

"Seu Madruga professor - Parte 2", realmente de 1975.

Link para o comentário

Pessoal, beleza?

Me desculpem se eu não estiver no lugar correto, mas faz um tempinho que eu não entrava no fórum.

É o seguinte: Eu preciso fazer download de um episódio de Chapolin, e não encontro em lugar nenhum.

Não páro de procurar, mas está muito difícil.

Eu queria o episódio "O pintor", mas na primeira dublagem. Uma vez eu já baixei ele, há uns 8 anos, mas era de péssima qualidade. Eu perdi esse episódio.

Agora eu quero baixá-lo novamente, pois eu acho muito engraçada a piada quando o Leonado da Vinci fala: "Ai chuchu".

Vocês conseguem me ajudar?

Sabem onde posso baixar esse episódio com a primeira dublagem?

Se não for pedir demais, sabem onde encontro a primeira dublagem, também, da História de Cleópatra?

Obrigado mesmo

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...