Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Nunca ouvi falar; ele especificou os atores e as vizinhas??

Eu não tó achando o tópico em que ele disse isso.Acho que fecharam ele vô ver.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existe 4 sagas dos episódios das novas vizinhas. O 1º é do ano de 74 (se não me engano), outra do ano de 75 e a mais conhecida por nós é a de 78.

:D

a 1ª é de 72..procure no youtube assim AS NOVAS VIZINHAS 1972 PERDIDO :joinha:

Link para o comentário

Se não for pedir demais, alguém poderia fazer uma lista dos episódios de chapolin que eram inéditos até 2008, quando veio aquela leva exibida pelo sbt, e que episódios do chapolin passaram a ser perdidos e não passam mais, e por ultimo qual seria aquele episodio q passa uma parte na conferência do chapolin, em que a moça dá em cima dele e tal..rsrs...valeu galera!

Link para o comentário

Se não for pedir demais, alguém poderia fazer uma lista dos episódios de chapolin que eram inéditos até 2008, quando veio aquela leva exibida pelo sbt, e que episódios do chapolin passaram a ser perdidos e não passam mais, e por ultimo qual seria aquele episodio q passa uma parte na conferência do chapolin, em que a moça dá em cima dele e tal..rsrs...valeu galera!

Confira ai: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16232

Link para o comentário

Valeu Beterraba! vc saberia de cabeça qual o episódio que aparece uma parte na conferência do chapolin que eu citei acima?

Aquele episódio é um perdido mundial entitulado: Mais vale, uma mulher jovem, rica e bela, do que uma velha, feia e pobre. :joia:

Link para o comentário

Aquele episódio é um perdido mundial entitulado: Mais vale, uma mulher jovem, rica e bela, do que uma velha, feia e pobre. :joia:

valeu Beterraba, sem chance de ver esse episódio então! :unsure2:

Link para o comentário

Queria saber se aquela tal Chorona do episódio "Os espiritos Zombeteiros" é uma lenda do méxico.

Link para o comentário

Olá gente, existem 3 sagas dos espirotos zombeteiros?

A 2ª versão são com quais personagens?

Link para o comentário

Existem duas versões na era clássica e uma já no Programa Chespirito. Na 2ª versão, imagino que a única diferença de elenco em relação à primeira é a presença da Chiquinha :joinha:

Link para o comentário

Vou perguntar uma coisa boba talvez.

A casa da Dona Clotilde (71) está de frente a do Seu Madruga (72). Blz.

Mas porque a casa da Dona Florinda é a 14? Você podem falar que as casas na horizontal são numeradas de um jeito e as da vertical de outro. Blz.

Mas se for assim porque a casa da Glória é a 23?

E porque as casas do primeiro pátio já são numeradas com número alto?

Podemos supor que existiam mais quartos na parte onde ficam as câmeras e não mostrados no seriado, mas mesmo assim não dá tantos.

Ninguém?

Link para o comentário

A mais provável resposta para tudo isso é: quem sabe? :P

Falando sério, acho que tem coisas nas séries das quais não se pode compreender. Algumas hipóteses:

- Aquela não é a única vila do Seu Barriga

- As casas estão numeradas por ordem de construção (pode ser que as casas 71 e 72 antes eram uma coisa só e o segundo pátio era uma outra vila)

- A casa de cima é 23 porque contam-se as casas seguintes ao 14 até acabar a vila, aonde a contagem vai para as casas de cima

Link para o comentário
Professor Baratinha

Acho que escolheram a dedo mesmo os números :P

------

Perambulando pela internet vejam só a capacidade das pessoas de encontrar chifre na cabeça de cavalo:

Casa 71: 7-1=6

Casa 14 e 72: 1-7=6 e 4+2=6

Resultado: Chaves é uma série do diabo! :huh:

:rindo:

Link para o comentário

A mais provável resposta para tudo isso é: quem sabe? :P

Falando sério, acho que tem coisas nas séries das quais não se pode compreender. Algumas hipóteses:

- Aquela não é a única vila do Seu Barriga

- As casas estão numeradas por ordem de construção (pode ser que as casas 71 e 72 antes eram uma coisa só e o segundo pátio era uma outra vila)

- A casa de cima é 23 porque contam-se as casas seguintes ao 14 até acabar a vila, aonde a contagem vai para as casas de cima

Obrigado.

Nunca imaginei essa do segundo andar. Mas porque já começa no 14? E onde fica o 8?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...