Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Acho que é somente besteira, mas sabem a cena da vinheta de Estamos Apresentando? Tem uma pequena cena de Chaves, Chiquinha e Quico juntos de um episódio de 1978, e eu queria saber qual seria ela.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que é somente besteira, mas sabem a cena da vinheta de Estamos Apresentando? Tem uma pequena cena de Chaves, Chiquinha e Quico juntos de um episódio de 1978, e eu queria saber qual seria ela.

Do episódio Estatisticas :joinha:

Link para o comentário

Valeu Beterraba! :D

Link para o comentário

Valeu Beterraba! :D

Disponha :D

Link para o comentário

Alguém pode de responder se os episódios que a louca da escada apareçe são perdidos ou inéditos?

Link para o comentário

Ambos são inéditos :joinha:

Obrigada!MUITISSIMO OBRIGADA!

Link para o comentário

Eu vi um nesses dias num site em espanhol.

Que era a festa do boa vizinhança, com a Dona Edviges[a louca da escada]

Link para o comentário

Será que tem mesmo uma outra versão desconhecida da saga "As novas vizinhas"?

Link para o comentário

Tem 4 sagas, uma do progama chespirito.

Sim!Mas teve um típico que um menbro disse que viu num site um suposto outro episódio das vizinhas.

Link para o comentário

Existe 4 sagas dos episódios das novas vizinhas. O 1º é do ano de 72, outra do ano de 75 e a mais conhecida por nós é a de 78.

:D

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Vou perguntar uma coisa boba talvez.

A casa da Dona Clotilde (71) está de frente a do Seu Madruga (72). Blz.

Mas porque a casa da Dona Florinda é a 14? Você podem falar que as casas na horizontal são numeradas de um jeito e as da vertical de outro. Blz.

Mas se for assim porque a casa da Glória é a 23?

E porque as casas do primeiro pátio já são numeradas com número alto?

Podemos supor que existiam mais quartos na parte onde ficam as câmeras e não mostrados no seriado, mas mesmo assim não dá tantos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...