Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem sabe o ultimo episodio do chaves do lote de 84 que foi dublado onde o chaves tinha voz fina?

Muito capaz que seja um episódio perdido... não sei qual.

Link para o comentário

Eu tenho uma duvida (pra variar).

Não sou um grande conhecedor dos episódios exibidos fora do Brasil, mas é trivial que alguns atores fazem mais de um papel dentro no Chaves.

O Edgar faz o Barriga e o Nhonho, o Carlos faz o Kiko e seu pai, a Maria faz a Chiquinha e sua biscavó, a Florinda faz sua chará e a Pópis.

Minha dúvida é: Ha outros atores que fazem outros papéis no Chaves? Por exemplo, ha algum episódio em que o Ramon interpreta outra pessoa? ou algo assim?

Link para o comentário

O episodio 'Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada', foi gravado nos 80, mas foi exibido no lote de 79? :headscratch:

é isso.

Link para o comentário

O episodio 'Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada', foi gravado nos 80, mas foi exibido no lote de 79? :headscratch:

é isso.

Yes. Este é o último episódio da Era Clássica :s_success:

Eu tenho uma duvida (pra variar).

Não sou um grande conhecedor dos episódios exibidos fora do Brasil, mas é trivial que alguns atores fazem mais de um papel dentro no Chaves.

O Edgar faz o Barriga e o Nhonho, o Carlos faz o Kiko e seu pai, a Maria faz a Chiquinha e sua biscavó, a Florinda faz sua chará e a Pópis.

Minha dúvida é: Ha outros atores que fazem outros papéis no Chaves? Por exemplo, ha algum episódio em que o Ramon interpreta outra pessoa? ou algo assim?

Em uma ocasião, Horácio Goméz Bolaños, que dá vida a Godinez, interpretou também o Dono do "Bar" que viria a se tornar o Restaurante de Dona Florinda em "Os Penetras - parte 1" de 1979 ;)

Link para o comentário

Em uma ocasião, Horácio Goméz Bolaños, que dá vida a Godinez, interpretou também o Dono do "Bar" que viria a se tornar o Restaurante de Dona Florinda em "Os Penetras - parte 1" de 1979 ;)

Isso eu já tinha percebido... não tem mais panquecas.

Link para o comentário

Vale questionar, então:

Já que sempre que eles interpretam outros personagens, os mesmos são seus parentes (filho, pai, bisavó, sobrinha),

Será que o antigo dono do "Bar" é parente do Godinez? talvez seja o pai dele!

hehehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...