Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Alguém pode me dizer se já passou o episódio do chapolin em acapulco no CN ou TLN?

Se não passou ainda pode ser por causa daquela edição feita no final aqui no brasil. Que é diferente do original.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, já passou no CN. Na TLN ainda não ;)

Eu Acho.. onde tem o epi do chapolin em acapulco gravado do CN ?

Link para o comentário

Se eu num tiver errado, a cena pretence a Terceira versão do episódio troca de chapeus, gravada em 1979 (quando Quico e o Madruga ja tavam fora do elenco) Inédito no Brasil.

Link para o comentário

Mesclado com o Dúvidas CH

Não se sabe ao certo. Talvez sim, já que afirmou ter comprado 280 episódios, que é mais ou menos o número de Chaves. De Chapolin, então, nem se tem ideia ;)

Link para o comentário

Eu queria saber se alguém sabe o nome da música que toca quando o Quico perde as moedas no cara-e-coroa no episódio "a sociedade pt. 1". Eu lembro que já ouvi aquela música em algum outro lugar, mas não lembro aonde...

Ah, e também peço que me respondam uma dúvida antiga: Eu tenho lembranças de um episódio que o Seu Madruga tenta montar uma mesinha de madeira, mas sempre vem o Chaves e o Quico e acabam quebrando ela. Queria saber se esse episódio exite mesmo ou se é imaginação minha, fazendo mistura dos episódios dos churros com a máquina de fotografias (afinal, em 92 quando sumiram com os episódios eu tinha 6 anos, e não me lembro direito).

Valeu.

A música é a música do Quico no Disco do Chaves lançado no Brasil há muito tempo. É aquela que o refrão é "Quico, Quico, rá, rá, rá! Cale-se, cale-se..." :joinha:

Quanto à mesinha só me lembro desta de "A sociedade - Parte 1". Mas se foi em 92, eu não tenho como saber mesmo.

Realmente, vendo agora no SBT o episódio da mesinha é mesmo o da "Sociedade pt. 1", só que a cena que eu me lembrava tem sido cortada a um bom tempo. Talvez por "um erro" exibiram o trecho completo hoje.

Quanto ao SBT ter 280 episódios, acho mei difícil exibi-los. Os "perdidos" que tanto anunciaram são os que são comuns na CN, e talvez também na TLN (infelizmente não tenho TLN...). São 285 episódios de Chaves, Chaves mesmo. Talvez contem 280 com os episódios do Clube do Chaves, e perdidos como "Madruguinha v1, Um astro cai na vila pt. 1 e A venda da Vila pt. 2 só possam ser vistos mesmo pela internet"

Link para o comentário

É a primeira versão (ou a segunda) de "Ajuda à Cruz Vermelha", atualmente perdida no Brasil ;)

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Alguem sabe a quanto tempo não passa aquele do Dr CHapatin que ele tá num casamento e "você vica aqui e todo mundo pra cá"? Qual o nome desse episodio?

Link para o comentário

"Dr. Chapatin no Casamento", sketch do episódio "O Pistoleiro da Marreta Biônica (1973)" perdido desde 2003.

Por coincidência, ele está sendo exibido hoje no CHchannel Online. Dá uma olhada lá (se perder a exibição das 11h, ela será reprisada às 19h)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...