Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Olá Pessoal do Forum!!!! Gostaria de saber qual é o nome do episódio do Chapolin em que ele imita o perosnagem do Ramón Valdez, porque pensa que ele está louco...e acaba imitando o personagem errado...se puderem entender minha dúvida e ajudar ficarei grato...é que vi um trecho desse episódio no canal on line do chapolin e me pareceu não ter esse episódio!

É "O Presente De Casamento". Na história o louco é o irmão da secretária (Carlos) mas o Chapolin acha que o louco é o patrão dela (Ramón) e este acha que é o Chapolin. Muito divertido esse episódio.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa tarde.

Por gentileza:

Qual é o título original de "Uma Aula de História (1979)"?

Este epsódio foi gravado em dois turnos diferentes. Pois ao fundo da cena tinha um figurante de camiseta branca, bermuda roxa, com bombeta aba reta, cabelo preto e oculos preto desses que uns emos usam hoje em dia. Porém no bloco seguinte o mesmo estava sem bombeta, de camisa amarela e sem bermuda roxa.

Link para o comentário

Não sei se isso está no tópico certo (se não tiver podem deletar), mas qual é o tópico que tem os downloads dos episódios exibidos pelo CN? E nele está especificado quais são os perdidos e talz?

Link para o comentário

Quantas dublagens tem aquele episodio do Chapolin em que ele conta a historia da Cleopatra? Eu acho que ja ouvi umas 3 diferentes. A dublagem que passou nesse sabado não é a primeira.

Link para o comentário

Tava tentando lembrar de que episódio era uma cena bem engraçada que vi uma vez: Depois de conversar ou discutir com o Seu Barriga, não lembro exatamente, o Seu Madruga vai pra casa chorando e massageando o bumbum igual a Chiquinha costuma fazer. Alguém sabe de que episódio é?

Link para o comentário
Conde Sangre Cola

Eu acho que ele quis dizer que às vezes vaza o som original. Isso geralmente é uma parte que não foi dublada mesmo, como em "O porquinho do Seu Madruga" que o começo é no som original, até entrar na parte dublada.

Mas vc ouviu falas no som original? :blink:

Sim, em alto e bom som. Foram dois trechos rápidos com o seu madruga e dona Clotilde no episódio "Bombinhas são perigosas..." O Seu Madruga falou em espanhol mesmo. E aquela parte é dublada.

Link para o comentário

Eu acho que ele quis dizer que às vezes vaza o som original. Isso geralmente é uma parte que não foi dublada mesmo, como em "O porquinho do Seu Madruga" que o começo é no som original, até entrar na parte dublada.

Mas vc ouviu falas no som original? :blink:

Sim, em alto e bom som. Foram dois trechos rápidos com o seu madruga e dona Clotilde no episódio "Bombinhas são perigosas..." O Seu Madruga falou em espanhol mesmo. E aquela parte é dublada.

Chanfle! Não prestei atenção. Na verdade nunca tinha visto isso antes o.O

Link para o comentário

O Revolvinho do Chaves-Que episódio é esse?É um outro nome para outro episódio?Se Sim,qual é ele?

Link para o comentário
Professor Baratinha

O Revolvinho do Chaves-Que episódio é esse?É um outro nome para outro episódio?Se Sim,qual é ele?

Ninguém sabe ao certo se este episódio existe, contam os relatos (que relaxo?) que este episódio foi transmitido depois do SBT ter sofrido uma enchente, não existe nenhuma prova da exibição portanto este mistério ainda paira no ar.

Link para o comentário

Que episodio é aquele em que o Seu Barriga tá no hospital?

É um episódio do Programa Chespirito, que conta com a participação do Dr. Chapatin. Creio que ele esteja disponível para download no Tópico de Peditos do Fórum Multimídia CH ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...