Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Vou ver se desvendo de vez a lista da Ancine. Inclusive o Show 149. Se eu conseguir finalizar tudo, posto aqui ou no próprio tópico ;)

EDIT:

Não precisei fuçar na lista inteira. No próprio tópico, veja o que o Fabão disse:

Chaves show 149 é o episódio "A conta do bar / Quem baixa as calças fica sem elas". O 102 eu não sei, acredito que possa ser "Os ladrões e a janela / os balões".

Caso o 102 seja este mesmo, e pelas minhas contas parece que é mesmo, porque será que é o número 102 se é o primeiro episódio oficial da temporada de 1973? Ou será que foi o 102º episódio que o SBT recebeu?

Editado por Eu acho...
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou ver se desvendo de vez a lista da Ancine. Inclusive o Show 149. Se eu conseguir finalizar tudo, posto aqui ou no próprio tópico ;)

EDIT:

Não precisei fuçar na lista inteira. No próprio tópico, veja o que o Fabão disse:

Chaves show 149 é o episódio "A conta do bar / Quem baixa as calças fica sem elas". O 102 eu não sei, acredito que possa ser "Os ladrões e a janela / os balões".

Caso o 102 seja este mesmo, e pelas minhas contas parece que é mesmo, porque será que é o número 102 se é o primeiro episódio oficial da temporada de 1973? Ou será que foi o 102º episódio que o SBT recebeu?

Ou o #102 na contagem original da Televisa?

Link para o comentário

Gente alguém sabe em qual série CH isso foi dito?

"Infelizmente tem razão.E devemos acabar com ela.Voltar a tratar todos como o que somos... Como irmãos. Nunca jamais magoar outra pessoa,nem física,nem moralmente.Lembrem-se das palavras de um grande presidente:'Entre as nações,como entre os indivíduos,o respeito pelo direito alheio é a paz.'"

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

EDIT:

Ou o #102 na contagem original da Televisa?

Mistério...

Gente alguém sabe em qual série CH isso foi dito?

"Infelizmente tem razão.E devemos acabar com ela.Voltar a tratar todos como o que somos... Como irmãos. Nunca jamais magoar outra pessoa,nem física,nem moralmente.Lembrem-se das palavras de um grande presidente:'Entre as nações,como entre os indivíduos,o respeito pelo direito alheio é a paz.'"

Não me lembro... na verdade nunca tinha visto antes...

Link para o comentário
Não me lembro... na verdade nunca tinha visto antes...

Eu li isso no "Ditos & frases" do Portal Chaves.

Link para o comentário

Essa frase foi dita pelo Mestre Linguiça na Sketch 'Sanduíche da Paz', no Programa Chespirito de 1992.

A partir de 8:45 :ohok:

Link para o comentário
Conde Sangre Cola

Pessoal, acho que alguém já postou algo parecido aqui no fórum mas, eu não lembro portanto ai vai a pergunta:

Ultimamente, no Chaves das 18h, a dublagem tem sido substituida algumas vezes pelo som original do programa, sem teclar sap, mesmo porque, quando se coloca sap não entra o audio original. Alguém pode me dizer o porque disso?!

Link para o comentário

Eu acho que ele quis dizer que às vezes vaza o som original. Isso geralmente é uma parte que não foi dublada mesmo, como em "O porquinho do Seu Madruga" que o começo é no som original, até entrar na parte dublada.

Mas vc ouviu falas no som original? :blink:

Link para o comentário

Essa frase foi dita pelo Mestre Linguiça na Sketch 'Sanduíche da Paz', no Programa Chespirito de 1992.

A partir de 8:45 :ohok:

Obrigada Lucas Fernando! :pirata:

Link para o comentário

Vou aproveitar tirar umas dúvidas que tenho faz tempo:

01. Que episódio a Dona Florinda se engana e fala "não quer entrar para tomar uma xícara de meia?" Tenho a impressão de tê-lo visto uma vez só na vida.

02. Outra coisa que vi, me lembro mas pareço que nunca mais vi foi o episódio com o clipe de "Somos Cafonas Sim". Qual é ele?

03. O Chaves ou Clube do Chaves tem algum episódio em que se comemora o aniversário do Nhonho? Se tiver é o único episódio do Clube que eu lembro ter assistido quando criança.

E me recordo de já ter assistido esse episódio do Seu Madruga fotografando na praça na minha infância.

Link para o comentário

Vou aproveitar tirar umas dúvidas que tenho faz tempo:

01. Que episódio a Dona Florinda se engana e fala "não quer entrar para tomar uma xícara de meia?" Tenho a impressão de tê-lo visto uma vez só na vida.

02. Outra coisa que vi, me lembro mas pareço que nunca mais vi foi o episódio com o clipe de "Somos Cafonas Sim". Qual é ele?

03. O Chaves ou Clube do Chaves tem algum episódio em que se comemora o aniversário do Nhonho? Se tiver é o único episódio do Clube que eu lembro ter assistido quando criança.

E me recordo de já ter assistido esse episódio do Seu Madruga fotografando na praça na minha infância.

1º seu madruga sapateiro p3-comum

2º o professor apaixonado v2-comum

3º tem mas ñ é de 90 e são varias versões 80,81,86

4º é um raro/perdido

Link para o comentário

Obrigado e desculpa pelo tópico. Já voltei fazendo besteira hashash

Que coisa, já vi o Seu Madruga Sapateiro parte 3 200x e nunca reparei no diálogo hhashas.

E o do Somos Cafonas faz muito tempo que não vejo mesmo...

Link para o comentário

Olá Pessoal do Forum!!!! Gostaria de saber qual é o nome do episódio do Chapolin em que ele imita o perosnagem do Ramón Valdez, porque pensa que ele está louco...e acaba imitando o personagem errado...se puderem entender minha dúvida e ajudar ficarei grato...é que vi um trecho desse episódio no canal on line do chapolin e me pareceu não ter esse episódio!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...