Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outra. Em muitos episódios o Kiko e o Seu Madruga não estão, os dois saíram juntos? qual o motivo?

hehe, obrigado.

Saíram juntos. Os dois sairam para fazer um programa solo chamado "Kiko"

Link para o comentário

Foi o que passou na band?

Outra. Em muitos episódios o Kiko e o Seu Madruga não estão, os dois saíram juntos? qual o motivo?

hehe, obrigado.

Link para o comentário

Foi o que passou na band?

hehe, obrigado.

Exatamente. :)

Link para o comentário

Não... Os dois trabalharam em alguns projetos dos anos 80, entre eles a série "¡Ah qué Kiko!".

Carlos Villagrán fez diversos programas solo durante os anos 80 e 90 ;)

Link para o comentário

Não... Os dois trabalharam em alguns projetos dos anos 80, entre eles a série "¡Ah qué Kiko!".

Carlos Villagrán fez diversos programas solo durante os anos 80 e 90 ;)

ah, então foi mal pela resposta errada ;D

Link para o comentário

Chaves e Chapolin eram programas exibidos semanalmente. Como Não havia reprises (somente episódios inéditos) Chespirito reaproveitava o script de alguns episódios mais antigos.

Link para o comentário

putz, essa é uma péssima desculpa para as repetições, eles deveriam ser mais criativos e inventar novas estórias.

Obrigado Lucas.

Chaves e Chapolin eram programas exibidos semanalmente. Como Não havia reprises (somente episódios inéditos) Chespirito reaproveitava o script de alguns episódios mais antigos.

Link para o comentário

Gosto muito de Chaves, apesar de não ser um grande conhecedor dos "bastidores", dos "episódios perdidos", etc... E justamente por isso fiquei curioso. Quando o rapaz descreveu esse episódio lembrei exatamente dele, pois lembro de ter visto várias vezes. :blink:

Eu nasci em 89, e na descrição do vídeo no YT diz que parou de ser exibido em 92, será que eu me lembro de uma versão nova (um possível remake)? Porque devo ter assistido esse episódio, no mínimo, pelos anos 2000.

Aproveitando que tô aqui... queria tirar uma dúvida. Lembro de um episódio que vi uma vez, era onde as crianças brincavam de escolhinha (não é esse:

), acho que tinha a Pópis também... As crianças pegavam umas cadeiras e colocavam voltadas para a escada, perto do barril do Chaves.

Talvez seja até um episódio comum, mas quando assistia Chaves na minha infância lembro de nunca mais ter assistido a esse episódio... Enfim, espero que não seja alucinação minha. :P

Link para o comentário

Você lembra quem eram as crianças? Se for a Chiquinha, o Chaves e a Pópis, é o episódio "Um Banho para o Chaves", comum no SBT. O episódio acima que você postou é um dos "inéditos" da emissora.

Link para o comentário

Procurei no Youtube e é esse mesmo ("Um banho para o Chaves")! Que estranho ele ser "comum", eu assistia Chaves diariamente e lembro de ter visto ele só uma vez... Enfim, devo ter perdido as outras vezes que passou.

Link para o comentário

Alguém poderia me informar que epsódios são esses da lista d Ancine?

AS APOSTAS 30 min 0 seg

CHAVES - SHOW 102 30 min 0 seg

CHAVES - SHOW 149 30 min 0 seg

O ATROPELAMENTO 30 min 0 seg

VAMOS BRINCAR DE CARRINHOS ? 30 min 0 seg

(Já desconfio que esse Show 102 seja o Cyrano de Bergerac/Ama O Teu Inimigo, pois na lista do Reniet está escrito Tape #102 baixo do nome desse episódio.)

Link para o comentário

chompiras_cofre73.jpgchavo_escolinha73.jpg

"As Apostas" é a mini-sketch inédita que antecede a sketch "Ladrões Espertos" e "Brincando de Escolinha", que não possuem títulos ofíciais no Brasil.

chavo_atropelamento75.jpg

"O Atropelamento" é o perdido exibido na CN, mais conhecido como "Atropelamento com Linguiças".

chavo_carros75.jpg

"Vamos Brincar de Carrinhos" é o título oficial do episódio mais conhecido como "Segredos de Mecânico".

Quanto aos outros, eu realmente não sei :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...