Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Outra, não tem lógica alguma uma coisa dublada em 84 não ter passado nenhuma vez de 84 a 2011.

Claro, claro...

E o sbt fez questão de nos deixar bem claro isso quando estreou mais de 40 episódios do Chapolin em 2006 e 2008, dublados em 88, 90 e 92 :assobiando:

Além do mais, eu não acho que sei mais do que os outros... apenas me baseio nos fatos e apurações que foram construidas no Meio CH durante todos esses anos ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

- O Caçador de Lagartixas (com Malicha) - Perdido

- Aulas de Boxe (Versão 1) - Perdido

- A Festa da Amizade (Pichorra) - Perdido

- "Os Espíritos Zombeteiros" - 2 partes - Perdidos

- As Apostas / Brincando de Escolinha (1973) - Perdido (Passou a abertura dublada inteira, mas fora de ordem, editando é possível recuperar)

- Os Farofeiros (créditos originais da parte 2) - Comum

- Uma Aula de Canto (Que bonita a sua roupa, com inicio dos créditos) - Comum

- O Dia dos Namorados (Clipe com inicio dos créditos) - Anual

- O Cachorrinho (Clipe com créditos) - Comum

---------

Não me lembro de mais. Certo dia em 2003 logo após o Falando Francamente passou "Os Chifres Queimados" com a nova dublagem, não sei se é a primeira exibição, tenho gravado aqui.

e o quico doente versão 1 tambem foi exibida em trecho no falando francamente? pois ouvi falar que ela foi exibida dentro do falando francamente

Link para o comentário

Eu ainda tó querendo saber isso:

No episídio "O ladrão da vila" a versão comum quando todos falam que o q foi roubado apareceu,Dona Florinda cita as calsolas dela despreoculpadamente,mas na versão Chespirito,quando a tia da Pópis ia falar sobre aquilo ela tampa a boca :blink:

Achei estranho e realmente não dá para entender.Porque num ano ela pode falar sobre a tal coisa e no outro ela se auto censura?

Link para o comentário

popis, sabe porque ela tampa a boca?, é porque teve vergonha de mostrar as suas calças cheia de pingos vermelhos, ou então ela teve vergonha de mostrar o que ela usa.

Link para o comentário

popis, sabe porque ela tampa a boca?, é porque teve vergonha de mostrar as suas calças cheia de pingos vermelhos, ou então ela teve vergonha de mostrar o que ela usa.

Pode ser ...mas pq na versão comum(1975/76 acho)ela mostra tranquilamente??

Link para o comentário

Qual o ano do episodio "Problemas do coração e muita confusão" - Quadro chaveco e botijao (vi esse episodio no portal chaves) ??

Link para o comentário

Qual o ano do episodio "Problemas do coração e muita confusão" - Quadro chaveco e botijao (vi esse episodio no portal chaves) ??

1992, um dos últimos da temporada :ohok:

Link para o comentário

Obrigada, perguntei porque não tinha na Lista CH.

Link para o comentário

Eu queria saber se alguém sabe o nome da música que toca quando o Quico perde as moedas no cara-e-coroa no episódio "a sociedade pt. 1". Eu lembro que já ouvi aquela música em algum outro lugar, mas não lembro aonde...

Ah, e também peço que me respondam uma dúvida antiga: Eu tenho lembranças de um episódio que o Seu Madruga tenta montar uma mesinha de madeira, mas sempre vem o Chaves e o Quico e acabam quebrando ela. Queria saber se esse episódio exite mesmo ou se é imaginação minha, fazendo mistura dos episódios dos churros com a máquina de fotografias (afinal, em 92 quando sumiram com os episódios eu tinha 6 anos, e não me lembro direito).

Valeu.

Link para o comentário

Eu queria saber se alguém sabe o nome da música que toca quando o Quico perde as moedas no cara-e-coroa no episódio "a sociedade pt. 1". Eu lembro que já ouvi aquela música em algum outro lugar, mas não lembro aonde...

Ah, e também peço que me respondam uma dúvida antiga: Eu tenho lembranças de um episódio que o Seu Madruga tenta montar uma mesinha de madeira, mas sempre vem o Chaves e o Quico e acabam quebrando ela. Queria saber se esse episódio exite mesmo ou se é imaginação minha, fazendo mistura dos episódios dos churros com a máquina de fotografias (afinal, em 92 quando sumiram com os episódios eu tinha 6 anos, e não me lembro direito).

Valeu.

A música é a música do Quico no Disco do Chaves lançado no Brasil há muito tempo. É aquela que o refrão é "Quico, Quico, rá, rá, rá! Cale-se, cale-se..." :joinha:

Quanto à mesinha só me lembro desta de "A sociedade - Parte 1". Mas se foi em 92, eu não tenho como saber mesmo.

Link para o comentário

Valeu.

A música é a música do Quico no Disco do Chaves lançado no Brasil há muito tempo. É aquela que o refrão é "Quico, Quico, rá, rá, rá! Cale-se, cale-se..." :joinha:

Quanto à mesinha só me lembro desta de "A sociedade - Parte 1". Mas se foi em 92, eu não tenho como saber mesmo.

Valeu, mas a que eu queria saber é a toca enquanto o Quico conta as moedas que perdeu, não a música tema dele.

Mesmo assim obrigado!

Link para o comentário

Valeu.

Valeu, mas a que eu queria saber é a toca enquanto o Quico conta as moedas que perdeu, não a música tema dele.

Mesmo assim obrigado!

A que toca quando o Quico está triste sentado na escada é uma BGM chamada Mum, da KPM music.

Link para o comentário

Mesclado com Dúvidas CH.

É o tema do Quico sim, só que com uma composição diferente. A Maga fazia muito disso nos Lotes de 90 e 92.

No episódio "O Sapateiro Prodigioso 2" acontece o mesmo. Criaram uma nova composição para o Tema "Conto de Fadas":

A partir de 8:18.

Link para o comentário

Mesclado com Dúvidas CH.

É o tema do Quico sim, só que com uma composição diferente. A Maga fazia muito disso nos Lotes de 90 e 92.

No episódio "O Sapateiro Prodigioso 2" acontece o mesmo. Criaram uma nova composição para o Tema "Conto de Fadas":

A partir de 8:18.

É a música que começa aos 4'48". O pior é que eu acho que você está certo, parece mesmo uma variação do tema do Quico... Eu sei que ouvi em algum outro lugar também... Deve ser outro programa dublado pela Maga que usou.

Sabem se ela existe completa em algum lugar?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...