Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Eu não sei se alguém já perguntou isso mas, novamente olhando o episódio " O ladrão do museu de cera", pra mim fica muito claro que o episódio é de 1977, apesar de a Televisa indicar no Copyright 1975 e as listas oficiais também. Aquele uniforme é idêntico ao usado a partir de 1977, que só manteve durante um tempo as asinhas, com o coração mais destacado e letras garrafais. A imagem usada na abertura indicando a direção de Enrique Segoviano também é a de 1977.

E tudo isso porque o episódio é realmente de 77. Mais uma vez a Televisa cometeu um erro de temporada e acabou o datando como sendo de 1975 :P

O erro também se repete no Chaves, com os seguintes episódios:

Jogando Futebol - Gravado originalmente em 75, porém datado como 76.

O Livro da Chiquinha - Gravado originalmente em 75, porém datado como 76.

Mal Entendido - Gravado originalmente em 75, porém datado como 76.

O Desjejum do Chaves - Parte 1 - Gravado originalmente em 76, porém datado como 75.

O Jogo de Ping Pong - Parte 2 - Gravado originalmente em 76, porém datado como 75.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oi gente.

Entrei no forum hoje e não sei se estou fazendo essa pergunta no lugar certo, mas olhei os topicos e achei que sim.

A alguns anos comprei o 1° box da Amazonas Filmes, os outros sempre que procurei estavam caros e acabava não comprando, esses dias lembrei e comecei a procurar loucamente algum lugar pra comprar, mas não acho em lugar nenhum, eu queria eles novos e originais.

Queria saber se voces conhecem algum site que venda ou se entrando em contato com a propria Amazonas Filmes posso adquirir?

Ai gente, eu queria muito.

Obrigada.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Oi gente.

Entrei no forum hoje e não sei se estou fazendo essa pergunta no lugar certo, mas olhei os topicos e achei que sim.

A alguns anos comprei o 1° box da Amazonas Filmes, os outros sempre que procurei estavam caros e acabava não comprando, esses dias lembrei e comecei a procurar loucamente algum lugar pra comprar, mas não acho em lugar nenhum, eu queria eles novos e originais.

Queria saber se voces conhecem algum site que venda ou se entrando em contato com a propria Amazonas Filmes posso adquirir?

Ai gente, eu queria muito.

Obrigada.

Infelizmente estes dvds já estão se tornando cada vez mais escassos, destes tempos pra cá não achei nenhuma loja que venda o box novo, o melhor que encontrei foi este mesmo: Clique aqui.

Seja bem - vinda ao fórum Renata :)

Link para o comentário

Professor Baratinha

Muito Obrigada.

Nossa voce não sabe como estou triste, queria muito mesmo essa coleção, devia ter comprado na epoca, mas estavam muito caros. :cry2:

Vou dar uma olhada nesse site e ver quais eles tem, muito obrigada mesmo.

Gostei bastante do forum.

Link para o comentário

o ator que faz um dos astronautas no planeta venus v1, é o mesmo que faz um doas arruaceiros né?

Link para o comentário

Alguem de São paulo pode me explicar isso?:

"É que a Carabina é de Sorocaba! ...? "não funciona!" (ou ta quebrada ou não atira não lembro direito do dialogo) o que tem a ver a carabina quebrada com ser de Sorocaba?

Qual é o desfecho da venda da vila?

O que a Dalila admira tanto no episodio do Sansão?

Link para o comentário

Alguem de São paulo pode me explicar isso?:

"É que a Carabina é de Sorocaba! ...? "não funciona!" (ou ta quebrada ou não atira não lembro direito do dialogo) o que tem a ver a carabina quebrada com ser de Sorocaba?

Qual é o desfecho da venda da vila?

O que a Dalila admira tanto no episodio do Sansão?

A primeira eu não sei.

O Desfecho da venda está no Box 8. O Sr. Calvílio (Carequinha) queria comprar a vila para derrubá-la e construir um enorme edifício. Porém, o Senhor Barriga descobre que o Eletrocardiograma era na verdade de outro paciente, então decide não vender mais a vila.

Já a história da admiração da Dalila no final do episódio do Chapolin é velha pra caramba. Ao perceber a relação entre seu nome com a história em si, ela olha para as anteninhas do Chapolin e tenta cortá-las durante os créditos. Confira:

Link para o comentário

o ator que faz um dos astronautas no planeta venus v1, é o mesmo que faz um doas arruaceiros né?

Sim, era o próprio.

Link para o comentário

Não sei se alguém irá conseguir me responder isso mas...

No episídio "O ladrão da vila" a versão comum quando todos falam que o q foi roubado apareceu,Dona Florinda cita as calsolas dela despreoculpadamente,mas na versão Chespirito,quando a tia da Pópis ia falar sobre aquilo ela tampa a boca :blink:

Achei estranho e realmente não dá para entender.Porque num ano ela pode falar sobre a tal coisa e no outro ela se auto censura?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Por favor alguém sabe me dizer qualé o BGM que toca no inicio do episódio "É duro ser eletricista" sonho em ter essa música a anos!!

desde já obrigado, abraço à todos!!

Link para o comentário

bem, pessoal, eu tenho uma duvida, em 2003 o falando francamente não tava muito bom em audiencia, então a sonia resolveu desenterrar perdidos e ineditos e comuns(se estiver errado me corijam) pra aumentar a audiencia, pois então varios trechos de episodios do chaves foram exibidos no falando francamente , em maioria perdidos e ineditos, é o seguinte, pessoal, eu gostaria de saber quais episodios em geral o falando francamente apresentou em trechos(incluindo comuns,perdidos e ineditos), se quiser pode fazer uma lista de episodios que foram exibidos em trechos no falando francamente. se alguem responder eu agradeço já.

Link para o comentário

- O Caçador de Lagartixas (com Malicha) - Perdido

- Aulas de Boxe (Versão 1) - Perdido

- A Festa da Amizade (Pichorra) - Perdido

- "Os Espíritos Zombeteiros" - 2 partes - Perdidos

- As Apostas / Brincando de Escolinha (1973) - Perdido (Passou a abertura dublada inteira, mas fora de ordem, editando é possível recuperar)

- Os Farofeiros (créditos originais da parte 2) - Comum

- Uma Aula de Canto (Que bonita a sua roupa, com inicio dos créditos) - Comum

- O Dia dos Namorados (Clipe com inicio dos créditos) - Anual

- O Cachorrinho (Clipe com créditos) - Comum

---------

Não me lembro de mais. Certo dia em 2003 logo após o Falando Francamente passou "Os Chifres Queimados" com a nova dublagem, não sei se é a primeira exibição, tenho gravado aqui.

Link para o comentário

Mesclado com Dúvidas CH.

O dos Chifres também passou, assim também como "A Troca de Chapéus"e "A Mudinha de Chirimóia".

Quanto aos episódios "As Apostas/Brincando de Escolinha", "O Caçador de Lagartixas" e "Aulas de Boxe" são Inéditos, não perdidos ;)

• Curtir 1
Link para o comentário

Quanto aos episódios "As Apostas/Brincando de Escolinha", "O Caçador de Lagartixas" e "Aulas de Boxe" são Inéditos, não perdidos ;)

Cada um, cada um, né amigo?

O primeiro eu vi com esses olhinhos q a terra há de comer em 91.

O segundo várias pessoas viram e relataram isso no Youtube.

O terceiro aparece em listas de perdidos de sites.

Outra, não tem lógica alguma uma coisa dublada em 84 não ter passado nenhuma vez de 84 a 2011.

Vcs sempre querem ter certeza de tudo, de todas as exibições, e se esquecem que naqueles tempos quase ng se preocupava com isso, impossível alguém ter visto e guardado na mente TODAS as exibições do Chaves e dizer "ESSE NÃO PASSOU NUNCA!".

O que mais me admira é a idade dos que afirmam com "certeza" isso, decerto não viram nenhum dos perdidos ao vivo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...