Ir para conteúdo

O que vocês aprenderam assistindo CH?

Chandler

Recommended Posts

Postado

Eu aprendi que quando uma pessoa sente uma dor no coração deve-se deitá-la pra que vá se acostumando ao caixão. :P

Não, sério. Aprendi que não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar e que uma das maiores virtudes do homem é saber esperar. xD

E vocês?

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

24

• Chandler

16

• Usagi White

15

• Don_aCHiles

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu aprendi que Cristóvão Colombo descobriu a América. E aprendi outras coisas que quando eu lembrar eu coloco.

Postado

Eu aprendí que o compasso serve para desenhar as redondas.

Postado

Eu aprendi que quando uma pessoa sente uma dor no coração, deve-se apagar a luz

Postado

Eu aprendi que os animais que comem pastéis são pastetivoros,os que comem bolo são bolíveros e os que comem maria-mole são maria-moliveros (escrevi certo?)

Postado

E os que comem de tudo são ricos

Postado

Eu não sei, mas colando da prova do Nhonho, o Chaves aprendeu o que não deve escrever. huahuahuahuahuauhauhauhauhauhuha

Postado

Eu aprendi que da um bom dinheiro vendendo garrafas vazias. :yes:

Postado

Que azul escuro em inglês é blue marinho.

Postado

eu aprendi que as pessoas boas devem amar seus inimigos...

Postado

Com CH (e não só com as séries), aprendemos o valor da amizade, a respeitar o próximo, a rir mais e muitos outros. Até lições sobre Deus e Jesus Cristo são passadas nos episódios :joinha:

Postado

Com CH (e não só com as séries), aprendemos o valor da amizade, a respeitar o próximo, a rir mais e muitos outros. Até lições sobre Deus e Jesus Cristo são passadas nos episódios :joinha:

Since when? HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA

Postado

Since when? HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA

Desde sempre

Tem MUITA lição boa embutida nesses seriados, umas ''na cara'' outras mais escondidas

Postado

Desde sempre

Tem MUITA lição boa embutida nesses seriados, umas ''na cara'' outras mais escondidas

Com as crianças sempre xingando o Seu Madruga de chimpanzé reumático, a Dona Florinda de velha coroca e o Sr. Barriga de velho pançudo e a Dona Clotilde de bruxa e o Professor Girafales de Professor Linguiça? Acho que não, hein.

Chaves ensina várias lições valiosas, mas "respeitar o próximo" não é uma delas. :joinha:

Postado

Com toda certeza!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1276

Exibições de Chapolin no SBT

2. Professor Inventivo
      1276

3. E.R
      1276

4. Cleberson
      1276

5. Quico Irônico
      1276

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...