Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin continuariam programas independentes se Carlos Villagrán e Ramón Valdez não tivessem saído?

Alan1509

Recommended Posts

Se não me engano, o próprio Chespirito afirmou que os programas deixaram de ser independentes porque ele queria se dedicar a novos projetos. Claro que a ausência de Ramón influenciou muito, tanto que o Chespirito o convidou novamente para fazer o "Aventuras em Marte". Provavelmente, se Quico e Ramón permanecessem, as séries continuariam independentes até meados da década de 80, parando, provavelmente, devido aos problemas de saúde do Ramón, que era o comediante preferido dele.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

6

• LuisEnrique

4

• Fofalhas Da Gentoca

3

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro que não. Como não aconteceu...

Se eles continuassem (Ramón por completo) na temporada de 1979... é como citamos no PodCHast: "Seria animal o Quico e o Madruga na casa do Sr. Barriga". :P

Link para o comentário

Eu continuo achando que Ramón Valdez sairia em 1986, quando começaram os problemas de saúde

E outra coisa: vocês acham que o restaurante seria criado mesmo com a presença de Ramón e Carlos?

1- Ele ia sair antes de 86

2- Não.

Acho que de qualquer jeito iam voltar fazer o Programa Chespirito

[3]

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Acho que a morte do Ramón Valdez influenciou na ausência dele sim :P

Falando do Ramón ( e sério dessa vez ! rs) quis dizer o seguinte : Será que ele tbm teria um seriado próprio ou um circo como o Villagran ? eu pessoalmente acho que ele não faria, já que segundo o Villagran ele só saiu em apoio ao mesmo . E como falei no meu outro post e nós já sabemos, O Chaves continuou independente. por um tempo , e essa separação da equipe se deve ao fato das brigas entre os atores ( problemas de egocentrismo/direitos autorais , essas coisas que vcs sabem.) logo , o que aconteceu foi o inevitável : Tanto que até hoje os atores ( Villagran e Bolaños) nem entram em contato um com o outro, certo ? . Cada um correu pro seu canto, se virando como podia , e Roberto por sua vez , como ficou com a parte maior do bolo , " comeu o resto sozinho" . Então acho que a questão que podemos analisar hoje é a seguinte : O personagem Quico na época realmente fez mais sucesso que o Chaves ? E se não fosse esse sucesso , o Roberto estaria mesmo assim alegando propriedade sobre os direitos autorais que resultou naquela briga e na expulsão ( ou abandono , se preferirem ) de Villagran do elenco ?

Há muito que se pensar e discutir sobre isso , mas se formos reparar bem , é bobagem discutir e pensar sobre coisas que não tem como voltar atrás , até pq o Ramon já não está mais aqui pra contar a versão dele da historia . O que importa é que todos são ótimos atores e comediantes , e que se não fosse pelo Roberto , ou por eles , nós sequer estariamos postando aqui . Capice ? ;)

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Na minha opinião continuaria sim, pelo menos por mais dois ou três anos. Claro que a disposição dos atores não seria mais a mesma.

Se o Restaurante tivesse sido criado mesmo com Carlos e Ramón no elenco, aí sim a série teria ganho um "up" e talvez segurasse as pontas por mais um tempo.

Link para o comentário

Não sei,eu acho que Chespirito iria querer fazer um programa que junta-se todos as suas criações num só lugar do mesmo jeito.E com a presença do Carlos Villagrán e Ramon Valdez ficaria melhor ainda.

Link para o comentário

Acho que continuaria por mais um tempo como programa independente e depois ele juntaria todos seus quadros no programa Chespirito.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Teriam continuado sim. Chaves terminou em 79 porque ficou desgastada sem o Quico e Seu Madruga. Tanto que a temporada de 79 de Chaves resume-se ao restaurante da Dona Florinda e a Escola. Chespirito chegou a criar outros ambientes até então inéditos, como o parque (embora em frente a vila), a fonte de água da escola, a casa do Seu Barriga... Episódios na vila eram raros. Tudo isso para suprir a ausência de duas figuras que eram fundamentais na série ainda independente.

Já Chapolin nunca dependeu muito de Ramón e Carlos, e conseguiria sobreviver sem eles. Só acabou em 79 porque seguiu no embalo do Chaves, para se tornar novamente um quadro do programa Chespirito.

Aliás, na década de 80 Chespirito deu uma grande sacada ao ressuscitar o Chómpirras (Chaveco). E Edgar Vivar assumiu muito bem o papel antes ocupado por Ramón.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      630

Las Estrellas (México)

2. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

3. E.R
      122

Estaduais

4. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

5. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...