Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin continuariam programas independentes se Carlos Villagrán e Ramón Valdez não tivessem saído?

Alan1509

Recommended Posts

Acho que de qualquer jeito iam voltar fazer o Programa Chespirito

Ainda bem, por que o melhor quadro que tinha era o do chompiras :D na minha opinião.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

6

• LuisEnrique

4

• Fofalhas Da Gentoca

3

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

As vezes eu penso (que milagre!) se o Seu Madruga e o Quico não tivessem saído...

Não teria os episodios no restaurante, que eu gosto muito... E nem o Jaiminho que eu acho bem simpático. :P

Só seria melhor ainda se tivesse o restaurante, e todos esses personagens aparecessem juntos em alguns episodios...

Link para o comentário

Eu tenho um pensamento sobre isso, que é: se não foi, não era pra ser.

Se o Carlos e o Ramón não continuaram no seriado, é porque não era pra eles continuarem, infelizmente.

Link para o comentário

Bem eu acho, que de 72 a 79 foram anos incriveis para todos. O que aconteceu tinha que acontecer, Carlos e Valdez eram muito amigos depois que Chespirito começou a namora a Florinda

não tinha mais clima. de 72 a 78 foi demais nunca será esquecido, depois cada um seguil seu rumo e foi bom pra todo mundo Quico com seu programa na Velezuela, Valdez com seu circo e Chespirito com seu programa.

O que aconteceu, aconteceu.......

Link para o comentário

provavelmente até 81 duraria idenpendete, só penso uma coisa, se o programa chespirito voltasse com os 2 no elenco , o quadro do chompiras seria mais legal pois seria chompiras e peterete e.e e o chaves não ficaria monotono

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Chaves e Chapolin continuariam programas independentes se Carlos Villagrán e Ramón Valdez não tivessem saído?

E que mal pergunte , uma coisa influiu diretamente na outra ? E Se a maria antonieta não tivesse saído ? E se Ramon váldez ainda estivsse vivo ? imagine : o que estaria fazendo ?

Link para o comentário

E que mal pergunte , uma coisa influiu diretamente na outra ? E Se a maria antonieta não tivesse saído ? E se Ramon váldez ainda estivsse vivo ? imagine : o que estaria fazendo ?

Ora, mas isso influenciou sim. A saída deles fez com que o público assistisse menos as duas séries, e acho que essa queda de audiência fez o Programa Chespirito voltar

E acho que o Programa Chespirito faria muito mais sucesso com os dois atores

Link para o comentário

Acho que de qualquer jeito iam voltar fazer o Programa Chespirito

Também acho Victor, e acho que Chaves e Chapolin iriam até 1990, e dps da morte de Ramón Valdes, Chespirito colocaria Jaiminho e Dona Neves na vila. Também acho que o Chaves teria mais destaque no programa do que o quadro dos Caquitos (que seria ''Chompiras e Peterete'').

Eu fico imaginando o quadro do Pancada com o Carlos Vilagrán rsrsrsrs, seria bem legal :D

Aliás, acho que em 1988, Chespirito colocaria o Botijão no quadro dos Caquitos, e eles não virariam pessoas honestas.

Link para o comentário

Eu continuo achando que Ramón Valdez sairia em 1986, quando começaram os problemas de saúde

E outra coisa: vocês acham que o restaurante seria criado mesmo com a presença de Ramón e Carlos?

Link para o comentário

Eu continuo achando que Ramón Valdez sairia em 1986, quando começaram os problemas de saúde

E outra coisa: vocês acham que o restaurante seria criado mesmo com a presença de Ramón e Carlos?

Com certeza não.

Link para o comentário

É verdade.Chespirito criou o restaurante para ter uma novidade em seu programa, pois não era a mesma coisa sem Carlos e Ramón. Mas as vezes eu imagino como seria legal ver seu madruga e quico no restaurante.

Link para o comentário

Com certeza não, pois ele foi por causa das saidas deles, mais ia ser muito legal eles no restaurante :joia:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Acho que a morte do Ramón Valdez influenciou na ausência dele sim :P

puxa , como vc é engraçado cara HAHAHAHAH .

.....não .

Ora, mas isso influenciou sim. A saída deles fez com que o público assistisse menos as duas séries, e acho que essa queda de audiência fez o Programa Chespirito voltar

E acho que o Programa Chespirito faria muito mais sucesso com os dois atores

Eu gosto dos eps. com o Jaiminho e Dona Neves .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...