Ir para conteúdo

Windows XP SP2 Lite.

jr.com

Recommended Posts

http://www.ajuda24h.com/2007/06/24/windows-xp-super-lite/

Se o seu PC, é do tempo dos guaraná com rolha, e você tá morrendo de inveja dos que tem um PC chiquééééérimo com 512 mb de ram, 80 gb de HD e o Windows Xp e o escambau e o seu PC é só um amd k6-2/500 mhz com 128 mb de ram, então seus problemas acabaram...

Isto é um Windows XP modificado, que consome apenas TRINTA E DOIS MB de ram do PC, é como se tivesse instalado um Windows 98...

É só clicar e baixar, e ainda vem com varios programas extras...

Link para o comentário

Impossível. ;)

Consumir apenas 32 mb? Com certeza é impossível. Eu tava com 256 de ram, meu XP funcionava na boa, mas quando abria Flash, Fireworks e Dreamweaver, mal podia falar no MSN. Com 768 de Ram agora, meu PC, com programas básicos que todos usam rodando, fica com 300 mb ocupados de ram. Duvido muito que o XP funcione só a 32 pois se o pesado dele é o próprio Explorer.. -_-

Link para o comentário

Essa é pra rir mesmo...Eu to com o Windows Fundamentals for Legacy PCs e funciona muito bem no meu PC véio...Conversa pra boi dormir...

Link para o comentário
Essa é pra rir mesmo...Eu to com o Windows Fundamentals for Legacy PCs e funciona muito bem no meu PC véio...Conversa pra boi dormir...

Esse Fundamentals for Legacy eu dei uma olhada e é da própria Microsoft, quantos mb de ram e clock de processador tem seu véio PC??

Esse aí q o Junior postou não tem mta coisa a menos e pelo visto ainda tem programas a mais, mais parece que fizeram uma Distribuição Windows do que o 'enlevezaram' propriamente dizendo.. -_-

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      267

CARNAVAL

2. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

3. E.R
      1889

CINEMA

4. E.R
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. E.R
      1878

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...