Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom Pópis... Adoro essas tirinhas, tava até com saudades delas. :D

• Curtir 2
Link para o comentário

Bela compra Victor, só achados, digo, comprados. Sempre tive curiosidades de saber como é essa edição do Zé Cutivo.

E gostei também das tirinhas da Popis, eu já conhecia algumas, depois postarei umas também.

• Curtir 1
Link para o comentário
Sempre tive curiosidades de saber como é essa edição do Zé Cutivo.
Eu também. Sempre a via em listas de gibis e tinha vontade de ler ela.
Link para o comentário

20150526_135918_zpsoh5bpqjb.jpg

Daquele mesmo sebo que encontrei clássicos do Peninha, comprei outras edições. Raridades como o número um da série clássica do Pateta, dois números que me fizeram completar a série "Pateta Extra!", o número 1 do Almanaque do Superpato e Donald contra Gastão, Almanaque DIsney # 36, Margarida # 04 e o especial "O descobrimento da América".

20150526_140420_zpsmg03ifzy.jpg

20150526_140514_zpscas25ja2.jpg

Aproveitei para comprar algumas edições do "Zé Carioca", que é o que eu mais coleciono (atualmente tenho 33% deste título completos).

20150526_140602_zpsadqoidkh.jpg

Nisso, encontrei também três especiais do Zé. Só tinha o primeiro volume desta saga, que nunca foi republicada.

• Curtir 2
Link para o comentário

Aquisições mais do que sensacionais, @Victor235. Parabéns... :joia:

Uma pergunta: Sua coleção já passou das 2 mil revistas?

• Curtir 1
Link para o comentário

Tenho algumas edições dessas do Zé Carioca também, inclusive "O Destinho do Zé Carioca", muito boa

e engraçada, pena que não tenho as outras duas, que são continuação.

Link para o comentário

Aquisições mais do que sensacionais, @Victor235. Parabéns... :joia:

Valeu. O segredo é ficar garimpando a Estante Virtual que de repente você acha um monte de raridades com preço bom numa mesma loja.

Um mesmo gibi custa de 4 a 50 reais... Tem que ficar garimpando na busca do site, que era ótima e cagaram nela chamando de inovação no sistema de pesquisa.

Uma pergunta: Sua coleção já passou das 2 mil revistas?

1.622 no total, sendo 428 do Zé Carioca.

Tenho algumas edições dessas do Zé Carioca também, inclusive "O Destinho do Zé Carioca", muito boa

e engraçada, pena que não tenho as outras duas, que são continuação.

Pois é, já tô imaginando que vou querer ler a continuação e não vai dar :P
Link para o comentário

11295802_10205744996358420_9182711430130

Foto: @James Revolti

Estou lendo "A saga do Tio Patinhas" completa.

O preço é alto mas realmente é justificável. Um material de alta qualidade, seja na capa dura, nos detalhes da capa, no papel impresso ou nas cores utilizadas na impressão.

Aliás, veja só que coisa, apesar de distribuído pela Editora Abril, o especial foi impresso na China!

Esta saga do Don Rosa é muito boa de ler. Incrível como as coisas se encadeiam (dentro das próprias histórias dele bem como entre elas e as do Barks) e como o que acontece em um capítulo da saga é refletido em outros.

Sem falar que praticamente todo quadrinho tem algum "pano de fundo", para além da cena, fala ou desenho principal. É uma coisa de se ler prestando atenção, os quadros são muito ricos.

Apesar de toda a qualidade, fica a ressalva deste pequeno erro de concordância:

umaproblema_zpsitg6oy7x.jpg

E desta página, onde a camisa e a mochila do Patinhas mudam de tom de uma página para a outra:

corpatinhas_zpsjxkhwbbx.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
mundodisney-a_zps2ntikevr.jpg

O especial "Mundo Disney" teve apenas um número lançado, em 2001. Trata-se de uma republicação de alguns gibis Disney na íntegra, não republicando-os, mas prensando vários gibis juntos sem as suas capas, técnica semelhante a utilizada em revistas de artesanato e culinária.

O último gibi da coletânea, inclusive, está sujo e amassado, enquanto o resto da edição que tenho está em ótimo estado. Não duvido nada que a própria editora tenha mandado isto assim para as bancas, aproveitando um lote que deu problema e colocando-o junto desta coletânea.

mundodisney-b_zpsg8ppl0hr.jpg

A capa da coletânea é falsa, pois diz que a mesma tem histórias e gibis do Zé Carioca, quando na verdade só tem do Mickey e do Pato Donald.

Outro descuido é a ordenação: estão encadernados, na seguinte ordem, os gibis: MK # 622, MK # 611, PD # 2181, PD # 2184, PD # 2191, MK # 614 e MK # 616.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...