Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém que manja de quadrinhos da Marvel pode me responder uma coisa: Se já foi mencionado algum membro da família do Wolverine, digo além de alguns filhos que soube que ele teve por aí a fora. Eu falo de pai,mãe... Eu ouvi falar uma vez de uma prima dele, no desenho clássico até, mas não encontro o vídeo que confia isso.

Link para o comentário

Atualizei minha conta no Guia dos Quadrinhos.

Adicionei 23 fotos da coleção (que são as mesmas que já foram postadas aqui no fórum).

Também peguei 100 digitalizações de capas que enviei para outros lugares, para postar lá também, mas só consegui aproveitar 4 (todas as demais alguém já tinham sido enviadas por alguém para o Guia dos Quadrinhos).

http://guiadosquadrinhos.com/usuario/victor235/29375

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Há muitos anos atrás, a Editora Abril já confundia a cor preta com azul:

penapreta_zps8uwa9nsq.jpg

Editado por Victor235
Link para o comentário
A Panini Comics decidiu que, quando os gibis da Turma da Mônica chegarem ao número 100, serão zerados (começará contar do número um novamente, mesmo que não mudem de editora), "facilitando" para os leitores.

O que uma editora não faz pra ter alguns tostões a mais por parte de colecionadores novos e antigos que andam sem comprar, que vão comprar estas edições apenas por serem mais valorizadas?

A longo prazo, vai acontecer o contrário: qual vai ser a raridade de um número 1 se exitem 2, 3, 4 números um na mesma editora?

Vendedores vão vender segundos e terceiros números uns como se fossem o primeirão, confundindo a clientela mais afastada das notícias.

Lamentável. Não compro Turma da Mônica há mais de cinco anos porém sinto a bagunça que isso será. Já achei confuso a Abril publicar 3 séries do Pateta, mas ainda assim tem lógica porque os gibis estavam sem publicação e foram retomados, agora, zerar o número em meio à contagem normal?

Editado por Victor235
Link para o comentário

É triste ver os rumos que os gibis da TdM tomaram.

Ter que recorrer a uma manobra como essa para tentar melhoras as vendas é um reflexo claro do baixo nível que estão os seus títulos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...