Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Em "Edição Extra # 204 - Reportagens do Peninha", esqueceram de colocar o título nesta HQ (...)

hq1_a_zpsv6szs4pm.jpg

(...) que também tem erros de coloração, como o chapéu do Peninha estar amarelo e alguns quadros e o do Donald estar branco em um.

hq1_b_zps1upxvfvm.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom. :D

Observe que eles fizeram isso com a intenção de "emendar" a refeição proferida com a seguinte. Isso vai desde o café da manhã, portanto, com o almoço não foi diferente. ;)

Ah, entendi, valeu!

PS: Desculpe a demora, mas eu nem havia visto antes, as vezes eu sou um pouco distraído. ;)

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Qual é a diferença entre acabamentista e arte-finalista?Não entendo direito a missão desses profisionais.Só vejo semelhança no trabalho,nenhuma diferença.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Conteúdo de Zé Carioca # 2289, de agosto de 2005

Capa
Já usaram esse argumento de capa várias vezes...

ZC2289-01_zps1d5aa1e8.jpg

Propaganda - Site Abril Jovem

ZC2289-02_zpsbfabb423.jpg

Zé Carioca - Onde há fumaça... há fumaça!

ZC2289-03_zpsfa7086db.jpg

Zé Carioca - Notícia extraordinária

ZC2289-04_zps2b0e5b56.jpg

Zé Carioca - O encrenqueiro e o encrencado

ZC2289-05_zps5f195e2c.jpg

Cantinho do Zé
Com informações sobre o Capitão Porreta

ZC2289-06_zps2b97a841.jpg

Com vocês... Capitão Porreta

ZC2289-07_zps6a365a91.jpg

Informações da edição e anúncio de novidades

ZC2289-08_zps5803c768.jpg

Propaganda - Princesas Disney

ZC2289-09_zps97b3d278.jpg

Propaganda - Witch

ZC2289-10_zpsa1cd9530.jpg

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Legal as histórias Victor, por que não postou completas? :D

Fiquei curioso como acaba a história "Notícia Extraordinária". "O Encrenqueiro e o encrencado" já conheço.

As histórias do Capitão Porreta são bem legais, pena que só vi poucas. E não sei por que não deixaram

a camisa do Zé na cor branca, optaram por pintar de azul e amarelo.

Link para o comentário

AVENGERS - ULTRON FOREVER | DOUTOR DESTINO LIDERA VINGADORES NO FUTURO - VEJA UMA PRÉVIA DA HQ [ATUALIZADO]

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/avengers-ultron-forever-doutor-destino-lidera-vingadores-no-futuro-veja-uma-previa-da-hq/

UNCANNY INHUMANS | HQS MOSTRA CASULOS DE INUMANOS EM FAVELA CARIOCA

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/uncanny-inhumans-hqs-mostra-casulos-de-inumanos-em-favela-carioca/

UNCANNY INHUMANS | TOCHA HUMANA ENTRA PARA OS INUMANOS

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/uncanny-inhumans-tocha-humana-entra-para-os-inumanos/

Link para o comentário

Legal as histórias Victor, por que não postou completas? :D

Fiquei curioso como acaba a história "Notícia Extraordinária". "O Encrenqueiro e o encrencado" já conheço.

As histórias do Capitão Porreta são bem legais, pena que só vi poucas. E não sei por que não deixaram

a camisa do Zé na cor branca, optaram por pintar de azul e amarelo.

Ele usa vários tipos de camisas, não só a branca. As vezes aparece com uma camisa branca, de manga longa.

Então, eu não scaneio gibis inteiros, porque não daria tempo e porque tirando uma scan da primeira página de cada HQ eu faço minhas contribuições para o COA/Inducks.

Link para o comentário

QUARTETO FANTÁSTICO PODE VOLTAR AOS QUADRINHOS APÓS EXIBIÇÃO DO FILME, EM HISTÓRIA NOS ANOS 1960

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/quarteto-fantastico-pode-voltar-aos-quadrinhos-apos-exibicao-do-filme-em-historia-nos-anos-1960/

CONVERGENCE | SUPERMAN ENFRENTA BRAINIAC GIGANTE NAS PRIMEIRAS PÁGINAS DA MINISSÉRIE; VEJA

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/convergence-superman-enfrenta-brainiac-gigante-nas-primeiras-paginas-da-minisserie-veja/

Link para o comentário

Legais os lançamentos da Abril, mas quem em sã-consciência vai gastar 50 reais num gibi e 60 de cada um dos outros dois especiais? Sem falar nos mensais e especiais de sempre.

Como podem lançar tudo de uma vez esses itens tão caros?

Link para o comentário

Puxa cara, legal!!

Comecei minha "gibiteca" a pouco tempo. Aliás, retornei, depois de longos anos, a colecionar e tenho tbm um cadastro no guia dos quadrinhos, e adoraria adicionar alguem na minha lista de amigos la no Guia. Não tenho nenhum amigo. Qual sua coleção?

A minha para quem quiser dar uma conferida e me adicionar no Guia dos Quadrinhos, é Venom Earth X. Retornei em 2013, mas perdi muitos gibis...

Valeu!!

Bruno...

Link para o comentário

Legais os lançamentos da Abril, mas quem em sã-consciência vai gastar 50 reais num gibi e 60 de cada um dos outros dois especiais? Sem falar nos mensais e especiais de sempre.

Como podem lançar tudo de uma vez esses itens tão caros?

A qualidade das publicações vale cada centavo gasto. Foram até impressos em outro país pra não ficarem tão caros.

E como são especiais, sem periodicidade, não tem prazo pra sair das bancas e livrarias, ou seja, devem ficar disponíveis por vários meses.

Link para o comentário

Pior que é foda. "Disney Big", "Disney Jumbo", "Disney Mega", sem contar outros lançamentos por fora. Meu bolso num guenta. :lol:

Faz tempo que não compro UM gibi sequer, estou juntando para um notebook aí complica meus gastos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...