Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Pensei que o Victor tinha vindo para Ribeirão. Apareceu uns 50 gibis novos aqui no sebo da década de 60. Estou comprando aos poucos e torcendo para ninguém levar. :P

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que compra ótima, Victor.

Deu pra conseguir edições muito boas e com um preço justo. Gostei muito desse Almanaque Disney, o estilo da capa é muito legal.

Quando eu tiver um dinheiro disponível de novo, vou dar uma garimpada lá também ;)

Pensei que o Victor tinha vindo para Ribeirão. Apareceu uns 50 gibis novos aqui no sebo da década de 60. Estou comprando aos poucos e torcendo para ninguém levar. :P

Aqui eu tenho que ser rápido quando acontece algo assim, porque tem um maluco que tem mais de 28000 edições e mesmo assim, compra tudo que vê pela frente <_<:lol:

Link para o comentário

São do começo da década de 60 ou lá pra 69? Esses de 69 das outras vez que fui já tinha alguns lá.

Que compra ótima, Victor.

Deu pra conseguir edições muito boas e com um preço justo. Gostei muito desse Almanaque Disney, o estilo da capa é muito legal.

Quando eu tiver um dinheiro disponível de novo, vou dar uma garimpada lá também ;)

---

Aqui eu tenho que ser rápido quando acontece algo assim, porque tem um maluco que tem mais de 28000 edições e mesmo assim, compra tudo que vê pela frente <_<:lol:

Pois é, com o preço justo assim, compensa comprar. O segredo é ficar garimpando, tem coisa que você acha a mesma edição de 3 a 30 reais, no mesmo site...

Puxa, 28 mil edições O.o

Você o conhece?

Link para o comentário

Pois é, com o preço justo assim, compensa comprar. O segredo é ficar garimpando, tem coisa que você acha a mesma edição de 3 a 30 reais, no mesmo site...

Puxa, 28 mil edições O.o

Você o conhece?

Percebi essa variação de preços quando fui procurar um livro do Carl Sagan.

Sim, é edição pra burro! :P

Mas não o conheço, vi numa reportagem do jornal local. Aqui a versão online da entrevista: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/noticia/2011/12/colecionador-de-historias-em-quadrinhos-de-blumenau-possui-20-mil-exemplares-em-casa-3609755.html

Link para o comentário

São da casa dos 700 do PD e do ZC além do raríssimo TP 19.

Puxa, 19. Você o comprou? Por quanto?

Quem será que vendeu esse material lá?

Dó de saber que talvez pagaram dez centavinhos pro dono dessas raridades.

Percebi essa variação de preços quando fui procurar um livro do Carl Sagan.

Sim, é edição pra burro! :P

Mas não o conheço, vi numa reportagem do jornal local. Aqui a versão online da entrevista: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/noticia/2011/12/colecionador-de-historias-em-quadrinhos-de-blumenau-possui-20-mil-exemplares-em-casa-3609755.html

Ele vai a sebos toda semana, uma hora você o encontra.

Ele contou que tinha várias edições dos anos 50 e 60, mas que perdeu 2 mil gibis numa enchente. Que dó.

Imagina a grana! Ao longo da vida, o cara ficou anos trabalhando só para comprar os gibis.

Será que ele já leu tudo?

Link para o comentário

Ele vai a sebos toda semana, uma hora você o encontra.

Ele contou que tinha várias edições dos anos 50 e 60, mas que perdeu 2 mil gibis numa enchente. Que dó.

Imagina a grana! Ao longo da vida, o cara ficou anos trabalhando só para comprar os gibis.

Será que ele já leu tudo?

Pode ser que eu o encontre mesmo. Uma vez não comprei tal edição e uns dias depois vi que ele adicionou ela na coleção no GdQ.

Enchentes são bem comuns na cidade, e a região dele é uma baixada grande, fácil de pegar.

Não duvido que tenha lido, acho que é aposentando.

Se você se impressionou com a história do cara, veja só essa daqui então: http://www.universohq.com/materias/incrivel-historia-mais-valiosa-colecao-quadrinhos-mundo/

Link para o comentário

Sim, comprei por R$5,00.

Em questão do ano nem é tão raro, mais a numeração baixa mesmo.

Link para o comentário

http://www.universohq.com/materias/incrivel-historia-mais-valiosa-colecao-quadrinhos-mundo/

O cara colecionou na infância, adolescência, enquanto era aluno de faculdade, enquanto trabalhava... Aí casou e parou.

Por isso que tem gente que prefere "tocar viola, jogar bola, tomar pinga e ser sozinho" :lol:.

E o filho dele vendeu a coleção... Eu pegaria pra mim :P.

O colecionador ainda bolou um código próprio para catalogar seus exemplares.

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu também pegaria pra mim, Victor. Uma coleção dessas é um tesouro!

Há se eu fosse esse filho... ^^

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário
br_tpe_0001a_001.jpg

Muito boa a edição especial de 20 anos da revista Tio Patinhas, publicada em 1983.

Além de textos explicativos, contém uma versão pato do conto "Canção de Natal", de Charles Dickens, que inspirou Carl Barks a criar o Tio Patinhas em 1947.

O especial ainda tem a HQ brasileira que mostra a primeira caixa-forte do Patinhas (republicada recentemente no Mega Disney se não me engano) e umas HQs do Barks.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...