Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso aí é só uma capa.

Não sei porque existe esse mito de que o Pateta gosta da Clarabela.

A Clarabela é namorada de Horácio, o mecânico, e o Pateta é um amigo do casal.

Link para o comentário

Mas tem várias histórias que ele gosta sim. E o Horácio nem existe. Ele a leva para passear de carro e faz de tudo para impressioná-la.

Link para o comentário

Como assim o Horácio não existe?

No universo em que ele é o Super-Pateta, os dois só se encontram 18 vezes segundo o Inducks.

E alguns desenhistas, não usam o Horácio. E a Clarabela gosta do Pateta.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Festival Guia dos Quadrinhos(Antigo Mercado de Pulgas)

Em São Paulo vai ter o festival guia dos quadrinhos dia: 28 e 29 de março.

Se você prestar a tenção la você vai achar coisas boas a um preço bem abaixo do mercado.

A Página do Guia dos Quadrinhos sobre o festival: http://guiadosquadrinhos.com/festival/

Editado por GustavoCH
Link para o comentário

Como Superpateta, é outra identidade. Como Pateta, ele não namora ninguém. Clarabela namora o Horácio.

Sim, mas o ponto que eu quero chegar é que ela gosta do Pateta em certas histórias, ignorando a existência do Horácio.
Link para o comentário

Até nos desenhos,no O point do Mickey aconteceu isso, o pateta usa sua identidade de super Pateta para impressionar a Clarabela.

Naquele filme Mickey,Donald e Pateta em os três mosqueteiros eles se apaixonam e ficam juntos no final.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Isso do Pateta é um paradoxo do universo Disney, então.

Algo parecido acontece com o Gansolino. Uns dizem que é um empregado do sítio da Vovó Donalda, outros, que é um parente da família.

• Curtir 1
Link para o comentário

Isso do Pateta é um paradoxo do universo Disney, então.

Algo parecido acontece com o Gansolino. Uns dizem que é um empregado do sítio da Vovó Donalda, outros, que é um parente da família.

Mas aí nós seguimos o que Barks fez e que o Don Rosa seguiu a risca. Na árvore genealógica do Mestre, a Donalda é tia-avó do Gansolino, já que este é neto do Patus Quela.

Link para o comentário

Pode parecer uma pergunta muito indiscreta e inconveniente, mas eu fiquei com vontade de fazer: :cleopatra:

Quero saber se alguém aqui tem o habito que levar quadrinhos ao banheiro para ler enquanto faz suas necessidades. Bem não sei se isso pode se chamar e habito ou mania, mas....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...