Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

976

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza, a coloração também era bem melhor (tecnicamente talvez não, mas era bem mais agradável de se ver).

Sobre as expressões, lembro que numa HQ do Zé Carioca falavam "o cara nem tchum". Na republicação, virou "o cara nem ligou".

--------------------------------

Ontem eu estava meio sem o que fazer e li 440 páginas de gibis em um dia.

Link para o comentário

De um gibi do Pateta dos anos 80.

Tem que ver o autor. O Gilberto por exemplo aparecia bastante nas histórias do Strobl, mas alguns simplesmente ignoravam ele.

A mesma coisa do Peninha. Ele não existia no universo do Barks. :what:

Link para o comentário

Um momento! Quer dizer que tem sobrinhos/personagens que só existem aqui no Brasil ou algo assim?

Já ouvi falar de muitos sobrinhos no universo da disney,especialmente nos quadrinhos,até a Minnie e a Margarida tem.

Link para o comentário

Ainda pode ser outro personagem. Que eu saiba, o Gilberto é um pouco mais crescido que esse Quico.

Pópis, a Margarida tem três sobrinhas: Lalá, Lelé e Lili. São tipo uma versão feminina do Huguinho, Zezinho e Luizinho.

Link para o comentário

Aquela Patricia do Duck Tales é o que? Sobrinha do Donald também?

Me pergunto qual é disso, inventam muitos sobrinhos, acho que nunca ouvi falar de netos,afilhados e coisas do tipo.

Link para o comentário

Nossa, nunca havia lido sobre esse Quico aí não.

Aquela Patricia do Duck Tales é o que? Sobrinha do Donald também?

Me pergunto qual é disso, inventam muitos sobrinhos, acho que nunca ouvi falar de netos,afilhados e coisas do tipo.

Ela é neta da Madame Patilda, que o Patinhas deixou morar junto com a vó na mansão dele e acabou se tornando parte da família. :joinha:

Eles tentam não colocar como filho, já ouvi falar que é em razão de não precisar ter aquela responsabilidade de pai ou mãe.

O Victor sabe explicar melhor :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Isso de responsabilidades de pais eu já tinha meio que suspeitado dês do principio.

Porém as vezes parece que os sobrinhos aparecem para dar uma de filhos e assim libertar lado paternal nos personagens. O melhor que aconteceu foi com Darkwing Duck e aquela menininha orfã :D

Queria perguntar também se o pessoal aeh me diz que nos quadrinhos houve algum momento em que o Pateta disse ser gamado na Clarabella.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

4. Pavi
      22

Star Wars

5. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...