Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não desanime não, Pópis.

Apesar de comentarmos mais sobre gibis da Disney esta variação é legal no tópico.

Por exemplo, as únicas HQs da Turma da Mônica que tenho lido são as tiras que você posta aqui.

Link para o comentário

Desanimo quando não há retorno de um trabalho ou um projeto meu,nem ao menos um comentário. Assim não consigo continuar.

Eu só continuo escrevendo fanfics pq mesmo que poucas pessoas comentem eu sei a quantidade que leu.

Link para o comentário

Curtiu todas? Eu também adoro curtidas,não tenho Face e nem me importa,as curtidas daqui são mais verdadeiras.Eu sinto que a pessoa realmente gostou. As vezes até imagino que alguém aqui vai curtir algum post.

Bem se for para ti Victor talvez eu continue postando. Não posso agradar a todos,mas quero alegrar fãs.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Olá Pópis, estou aos poucos conhecendo todo o Fórum, e gostaria de lhe dizer que não desista, seu trabalho é maravilhoso :clap::joinha:. Eu, particularmente amo gibis e tirinha, principalmente, da Turma da Mônica... Não desista :non: , quandro encontrei esse Tópico fiquei muito feliz :feliz:... Pois como eu disse, amo gibis e tirinhas e aqui no Fórum eu pude encontrar. :joia: Abraços! :hug:^_^:tchau:

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 2
Link para o comentário

post-41127-0-26297500-1410459936_thumb.j

Olá gente, eu tenho alguns gibis da Turma da Mônica:

*Todos da Editora Globo:
Cascão-n°228
Cascão-n°249
Chico Bento-n°218
Chico Bento-n°244
Chico Bento-n°257
Mônica-n°119
Mônica-n°241
Magali-n°169

Só pra compartilhar com vocês mesmo :joia: ...

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que legal, o quarto da primeira fileira eu também tenho aqui em casa. :)

Pois é Gabriel, tinha lido mesmo aqui no Fórum que vc postou e que tem esse gibi... Muito bom! :joia:

Link para o comentário

Há gente, também tenho esses gibis do Sítio do Picapau Amarelo, são cartilhas do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome (Fome Zero), estava sendo distribuídas nas escolas na época. Acho que a Bia Nunes postou no início do Tópico que ela tinha uns dois desses gibis!

post-41127-0-15228100-1410546037_thumb.j

:joia:^_^

• Curtir 1
Link para o comentário

Voltei a comprar gibis. Desta vez foi ''O Pato Donald - 1054 (1972)''.

Consegui rir bastante da história principal com Tio Patinhas, Donald, Peninha e Ronrom.

''Moço, tem um saco de lixo seguindo você.''

''Não, é meu Sobrinho Peninha''. :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...