Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Hahahaahah quadrinhos são demais, mas agora na turma da monica pelo que parece cada hora entra um personagem novo, ta ficando bizarro isso

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hahahaahah quadrinhos são demais, mas agora na turma da monica pelo que parece cada hora entra um personagem novo, ta ficando bizarro isso

Quando acaba a criatividade e os tempos já não são os mesmo que 10, 20 anos atrás em que não existia isso de Politicamente Correto, fica difícil criar novas histórias sem usar mais personagens.

Link para o comentário

Amostra:

299_218772048254267_179162197_n.jpg

O Resto:

576299_217727305025408_988189666_n.jpg

705075_234820766649395_1720965984_o.jpg

410825_255851721212966_2031372027_o.jpg

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Quando acaba a criatividade e os tempos já não são os mesmo que 10, 20 anos atrás em que não existia isso de Politicamente Correto, fica difícil criar novas histórias sem usar mais personagens.

Pois é, agora tem personagem cego, com aids, , cadeirante, quero ver depois , um sem braço.... Gosto da ideia de conscientização, mas estão exagerando

Link para o comentário

Pois é, agora tem personagem cego, com aids, , cadeirante, quero ver depois , um sem braço.... Gosto da ideia de conscientização, mas estão exagerando

Também acho legal, mas parece que tão obrigando a se conscientizar. Parece que em todas as histórias eles estão presentes :rolleyes:

Link para o comentário

Acho que não postei aqui, mas há um mês, chegou o Disney Big #9 e #7, que comprei na Casa do Gibi (Recomendo assim como o Gabriel Koller. ;)), ainda não li inteiro. :lol: Estava com alguns problemas pessoais, mas já resolvi e pretendo terminar nesse feriado. :D

Depois posto umas fotos da minha coleção.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ué, eu tinha postado isso na sexta-feira a tarde, mas não enviou o post.

Em todo caso:

"Fui agora na banca comprar os almanaques Disney, ainda não chegaram aqui.

Acabei encontrando uns daqueles gibis que voltam empacotados depois que saíram de circulação.

Comprei o "O País dos Metralhas" de R$ 16,00 por R$ 6,90 e "Pato Donald # 2319 e # 2323 por R$ 2,99 os dois."

Link para o comentário

Aff, que sacanagem <_<

Também queria achar o Pais dos Metralhas por esse preço, até no sebo é mais caro :triste:

É um dos poucos Disney Temáticos que eu ainda não tenho :(

Acho que não postei aqui, mas há um mês, chegou o Disney Big #9 e #7, que comprei na Casa do Gibi (Recomendo assim como o Gabriel Koller. ;)), ainda não li inteiro. :lol: Estava com alguns problemas pessoais, mas já resolvi e pretendo terminar nesse feriado. :D

Depois posto umas fotos da minha coleção.

Que bom que ouviu minha a minha dica.

E parabéns pela compra, a edição 7 tinha mais alguma hq do Don Rosa? E o que achou da hq que você queria tanto ler?

Não se esqueça de postar as fotos hein :D

Editado por Gabriel Koller
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que bom que ouviu minha a minha dica.

E parabéns pela compra, a edição 7 tinha mais alguma hq do Don Rosa? E o que achou da hq que você queria tanto ler?

Não se esqueça de postar as fotos hein :D

Sua Majestade Patinhas, outra que queria muito ler. Assim como todas as HQ's do Barks me surpreendeu. :D Muito boa, e "O Último trenó para Dawson" também foi ótima.

Claro, se der certo amanhã mesmo posto.

------

Essa compra que realizei online foi a última desse semestre, foi juntar dinheiro pra comprar um celular (Pretendo o Nexus 4), por isso, acho que vou ler os gibis antigos que tenho e que faz tempo que não leio. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Sábado eu comprei dois gibis.

2 da Coleção Histórica, que são o n° 8 da Mônica e nº 9 do Cebolinha.

E a edição 112 do Cebolinha, da Editora Abril.

bigPhoto_0.jpg.

Essa foto não foi trada por mim.

É incrível como o único sebo daqui possui tantas raridades. Pretendo ir lá com mais tempo para olhar calmamente e ver se encontra alguma outras preciosidades da Abril. Só sei que lá tem algumas edições do Um Tema Só dando sopa, então eu não vou deixar elas escaparem.

Link para o comentário

Parabéns Vini, mesmo com pouco tempo de colecionador tu já tá pegando o espírito da coisa, indo até em sebos...

• Curtir 1
Link para o comentário

Sábado eu comprei dois gibis.

2 da Coleção Histórica, que são o n° 8 da Mônica e nº 9 do Cebolinha.

E a edição 112 do Cebolinha, da Editora Abril.

.

Essa foto não foi trada por mim.

É incrível como o único sebo daqui possui tantas raridades. Pretendo ir lá com mais tempo para olhar calmamente e ver se encontra alguma outras preciosidades da Abril. Só sei que lá tem algumas edições do Um Tema Só dando sopa, então eu não vou deixar elas escaparem.

É isso mesmo Vini. Parabéns pela compra e iniciativa, quadrinhos da época de ouro da TdM.

E vida de colecionador é isso mesmo, ir em um sebo atrás do outro, ficar todo empoeirado :lol: de tanto procurar e descobrir raridades que não acabam :)

Mas é claro que sempre gaste o seu dinheiro com responsabilidade e boa sorte com sua coleção :joinha:

Editado por Gabriel Koller
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...