Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Tentei ver no Guia dos Quadrinhos mas não consegui. Antes tinha uma opção "Total de revistas por editora/universo", algo assim, agora aparece embaralhado e só com o número total.

Tenho 1324 na coleção, incluindo tudo, mais uns 10 que não tinha no GQ e não deixaram eu montar a página.

Específico da Disney não sei quantos, mas sei que são a maioria. Tem como ver isso no GQ?

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, meu maior vício de infância era ler gibis do Walt Disney e Turma da Mônica!!!

Eu tinha caixas de gibis (a maioria em bom estado). Sinceramente, não me recordo qual foi o motivo que me levou a desfazer deste material....

Hoje me arrependo e muito.

Tenho alguma coisa ainda em casa, mas não em bom estado e nem tão raro assim...

Link para o comentário

Tenho um armário cheio de gibis Turma da Mônica, raros, atuais, edições especiais e comemorativas!

Link para o comentário

Tenho um armário cheio de gibis Turma da Mônica, raros, atuais, edições especiais e comemorativas!

Vou dar uma organizada no meu material, quem sabe você possa se interessar por algo... Eu tenho umas duas sacolas cheias de gibi's

Link para o comentário
Vou dar uma organizada no meu material, quem sabe você possa se interessar por algo... Eu tenho umas duas sacolas cheias de gibi's

Da Turma da mônica? Raros ?

Link para o comentário

Da Turma da mônica? Raros ?

Não sei bem o que tenho lá. Vou olhar e te falo, a maioria é da Walt Disney (Tio Patinhas, Pato Donald, Zé Carioca, Almanaque Disney, mas tem alguns da Turma da Mônica). Creio que raro, raro não seja, mas pode ser que tenha algo que você ou alguém aqui do fórum possa querer.

Link para o comentário

De que ano eles são?

Link para o comentário

Não sei ao certo amigo. Fazem muitos anos que não pego nesta sacola. Alguns nem devem estar em estado. Mas creio que alguma coisa boa deve ter.

Link para o comentário
Não sei bem o que tenho lá. Vou olhar e te falo, a maioria é da Walt Disney (Tio Patinhas, Pato Donald, Zé Carioca, Almanaque Disney, mas tem alguns da Turma da Mônica). Creio que raro, raro não seja, mas pode ser que tenha algo que você ou alguém aqui do fórum possa querer.

Posta no fórum, fotos e informações sobre seus gibis! Assim fica mais fácil de saber qual eu quero!!!

Link para o comentário

Posta no fórum, fotos e informações sobre seus gibis! Assim fica mais fácil de saber qual eu quero!!!

Ok, mas só no final do mês, quando eu for pintar a casa. Aí, farei uma limpa geral e poderei fazer isso. Combinado?

Link para o comentário
Ok, mas só no final do mês, quando eu for pintar a casa. Aí, farei uma limpa geral e poderei fazer isso. Combinado?

combinado!

Link para o comentário

Podem indicar um site online confiável que venda gibis baratos da Disney/Turma da Mônica?

No Mercado Livre há vários lotes de gibis Disney. Tipo assim: 20 gibis Disney do Tio Patinhas, por 40 Reais, e por aí vái... Alguns você nem paga frete. É só pesquisar.

Link para o comentário

Eu vou iniciar uma coleção de gibis, especialmente da Disney ou Turma da Mônica. Caso alguém queira vender um gibi aí, é só avisar que talvez eu compre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...