Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Victor não vai mais postar quadrinhos antigos não? Gostava tanto de ver as propagandas antigas.

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

É que eu compro gibis antigos quando vou pra Ribeirão, algo que só tem como fazer de vez em quando.

Como meus antigos tão organizados nos armários, só escaneio os gibis antes de irem pro armário, por isso por hora só estou escaneando os gibis novos que tenho comprado.

Quando comprar mais antigos, voltarei a colocar imagens deles por aqui :joinha:.

Mas logo comprarei uns antigos pela internet.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esses gibis antigos são ótimos, até os traços são diferentes. Um exemplo mesmo, é o do Pica pau. Os da década de 90 eram ótimos... Os desenhos eram bem feitos, as histórias elaboradas. Em compensação os de hoje mais parecem que são imagens congeladas da TV. Que nojo... :lingua:

Link para o comentário

Esses gibis antigos são ótimos, até os traços são diferentes. Um exemplo mesmo, é o do Pica pau. Os da década de 90 eram ótimos... Os desenhos eram bem feitos, as histórias elaboradas. Em compensação os de hoje mais parecem que são imagens congeladas da TV. Que nojo... :lingua:

Não parecem, são. Trata-se de foto-histórias dos episódios que passam na TV

Ô tosquice...

Link para o comentário

Alguém já leu a história "O Tesouro dos Dez Avatares", fazia muito tempo que não ria tanto com uma história, ela está presente no Disney Jumbo #2, e claro só podia ser do mestre Don Rosa, o cara é muito fera, muito detalhista. :D

Quem não leu, recomendo. ;)

Link para o comentário

Propaganda do especial temático Disney "Monstros":

propagandamonstros_zps0f7220b1.jpg

Não o comprei.

Eu comprei ele Victor, e apesar das histórias não serem assustadoras, o que já se esperava, há um clima de tensão, suspense bem gostoso de se ler :)

Alguém já leu a história "O Tesouro dos Dez Avatares", fazia muito tempo que não ria tanto com uma história, ela está presente no Disney Jumbo #2, e claro só podia ser do mestre Don Rosa, o cara é muito fera, muito detalhista. :D

Quem não leu, recomendo. ;)

Li no Planeta Gibi que é uma HQ realmente muito boa, mas não pude comprar a edição. Você gosta pouco do Don Rosa né Aquiles? :P

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Eu tenho o Disney Jumbo # 2 também.

-----------------------------------

NOTÍCIAS
Conteúdo de Tio Patinhas # 581, de novembro de 2013:

Capa

TP581-01_zpsd42dacb2.jpg

Propaganda - Filme "Universidade Monstros"

TP581-02_zps84959e10.jpg

Tio Patinhas e a receita perdida do grande Khan

TP581-03_zpsda4feb7a.jpg

Tio Patinhas e a receita perdida do grande Khan - parte final

TP581-04_zps8a257f32.jpg

Cura dourada

TP581-05_zpsa76efb79.jpg

Caixa-forte (seção de cartas)

TP581-06_zpsb5e69a5f.jpg

Peninha - Férias à moda peninha
HQ de 1965 que ainda era inédita no Brasil. Nela Peninha quer descer as cataratas num barril.

TP581-07_zpsd7781ff6.jpg

Namorico encantado

TP581-08_zps06ae162d.jpg

Pequenos hóspedes, grandes despesas

TP581-09_zpsa41815ce.jpg

Informações da edição

TP581-10_zps429b5015.jpg

Propaganda - Gibi "Superpato, o legado"

TP581-11_zps77dbfe97.jpg

Propaganda - Magic Jinn (Estrela)

TP581-12_zps4b7331bb.jpg

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse blog do Paulo Gibi é ótimo mesmo, recomendo também. O cara tem uma coleção fantástica, e sempre coloca postagens incríveis sobre o mundo dos quadrinhos. :joia:

Link para o comentário

Esse blog do Paulo Gibi é ótimo mesmo, recomendo também. O cara tem uma coleção fantástica, e sempre coloca postagens incríveis sobre o mundo dos quadrinhos. :joia:

Também acho. Agora ele está estreando duas colunas: "Momentos Disney" e "Momentos MSP" em que ele pretende retratar os quadrinhos de antigamente, bem legal :)

Link para o comentário

Lembro de algumas revistas que encontrei a um tempo atrás num sebo, eram adaptações da saga Planeta dos Macacos, os gibis eram muito fieis. Alguem sabe se tem scans pela net?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...