Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Vou na Banca, vê se ainda tem essa edição, mas é provável que não. Mas já encontrei na internet, comprarei com certeza. Se o @Victor235 indicou, então deve ser muito bom! :joia:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

976

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece ser interessante, gosto das histórias do Pateta. :D Mesmo assim sou mais fã das histórias dos Patos, então, não daria 16 reais neste gibi. :)

Link para o comentário

Eu conheco essa saga desde que saiu na Itália originalmente, em 2010. Fiquei anos esperando que fosse publicada no Brasil.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Como a maioria dos Disney temáticos, o "Pateta Repórter" parece ser um bom exemplar, caprichado como todos os outros dessa era de ouro. Só o vi uma vez aqui na minha cidade, mas no dia não podia comprar e quando fui atrás dele na banca novamente, ele já havia sido comprado <_<

---------------------------

Ontem fui num sebo aqui da cidade, e consegui comprar os três volumes da coleção: "Anos de Ouro do Zé Carioca" por 7 reais cada ^_^ É muito barato esse quadrinhos nesse sebo, e tem uns muito inteiros, parece que foi um colecionador que "deixou" eles lá.

Link para o comentário

Ontem fui num sebo aqui da cidade, e consegui comprar os três volumes da coleção: "Anos de Ouro do Zé Carioca" por 7 reais cada ^_^ É muito barato esse quadrinhos nesse sebo, e tem uns muito inteiros, parece que foi um colecionador que "deixou" eles lá.

PQP. Sortudo, nunca achei essas edições do Zé nos sebos daqui. E ainda os três volumes. que inveja.

Link para o comentário

PQP. Sortudo, nunca achei essas edições do Zé nos sebos daqui. E ainda os três volumes. que inveja.

Foi muita sorte, até agora não acredito que os achei.

Suspeito que foi um colecionador que desistiu da sua coleção e vendeu ela para a dona do sebo. Deve ter umas 30 edições do Almanaque Disney lá, mas 2 edições do Disney Especialíssimo, umas 10 edições do Disney Especial, todos os Disney Jumbo, Mega e BIG, além de umas 20 edições do Mickey e Tio Patinhas bem antigos, tudo em ótimo estado, parecendo novos.

E nessas horas que me pergunto, cadê dinheiro pra comprar tudo isso?! :duh:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Compra no cartão ué, assim como eu faço de vez em quando, he, he.

Edições do Mickey da década de 70 também nunca encontrei, do Tio Patinhas tenho duas dessa época,

só que o estado não está muito bom.

Link para o comentário

Ainda pretendo completar a coleção de Clássicos da Literatura, a duas semanas consegui o volume "Dr. Jekyll e Mr. Hyde / Frankenstein / Drácula" no Nacional.

Link para o comentário

Não vai se arrepender Gogeta, infelizmente só tenho dois, "Cruzadas" e "Lendas do Futebol", ótimos por sinal. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Compra no cartão ué, assim como eu faço de vez em quando, he, he.

Edições do Mickey da década de 70 também nunca encontrei, do Tio Patinhas tenho duas dessa época,

só que o estado não está muito bom.

Se eu tivesse cartão teria feito com certeza.

Mas agora eu já tenho o dinheiro, só espero que ninguém já tenha os comprado <_<

Tio Patinhas da década de 1970 só tenho esse atualmente o ° 120 de 1975.

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Vou na Banca, vê se ainda tem essa edição, mas é provável que não. Mas já encontrei na internet, comprarei com certeza. Se o @Victor235 indicou, então deve ser muito bom! :joia:

Compre mesmo, pelo que te conheço o gibi é a sua cara, rapaz!

Parece ser interessante, gosto das histórias do Pateta. :D Mesmo assim sou mais fã das histórias dos Patos, então, não daria 16 reais neste gibi. :)

É uma "nova face" para as histórias do Pateta, compensa pagar 16 reais nessa edição sim.

Eu conheco essa saga desde que saiu na Itália originalmente, em 2010. Fiquei anos esperando que fosse publicada no Brasil.

E o que achou dela depois que leu em português?

Como a maioria dos Disney temáticos, o "Pateta Repórter" parece ser um bom exemplar, caprichado como todos os outros dessa era de ouro. Só o vi uma vez aqui na minha cidade, mas no dia não podia comprar e quando fui atrás dele na banca novamente, ele já havia sido comprado <_<

Não pode dar bobeira mesmo, as vezes espero uns dias pra comprar e nisso a mulher da banca devolveu o que não foi vendido pra distribuidora. Quase perdi o Zé Carioca do mês passado, por sorte a dona da banca estava juntando vários gibis pra uma mulher que vai distribuí-los numa festa de aniversário (não importando os números), aí ela me vendeu um desses que estavam guardados.

Saiu no lucro. Eu tenho o volume 1, consegui barato também, por 9 reais.

O volume 3 dessa coleção parece que é mais raro.

• Curtir 1
Link para o comentário

É uma "nova face" para as histórias do Pateta, compensa pagar 16 reais nessa edição sim.

Eu nenhum momento disse que não compensava de forma geral, disse que pra mim não vale a pena, só dou 16 reais em Histórias do Barks e do Don Rosa.
Link para o comentário

Eu nenhum momento disse que não compensava de forma geral, disse que pra mim não vale a pena, só dou 16 reais em Histórias do Barks e do Don Rosa.

Então tu deve ser louco pela coleção: O Melhor da Disney: As Obras Completas de Carl Barks. Acho que foi lançada 41 volumes entre 2004 e 2008. Tu tem alguma edição dessas? ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Sim, gosto muito mesmo. :D

Só tenho um volume, se não me engano é o 36, que por sinal é muito bom. Também já li o 1º.

Infelizmente não tinha dinheiro na época suficiente pra colecionar, e achar nos sebos daqui é osso.

Link para o comentário

Não coleciono mais gibis da Mônica há uns 4 anos, por isso estaria interessado em trocar por gibis do Pato Donald/Tio Patinhas ou algum outro especial da Disney, se alguém tiver interesse pode postar neste tópico que eu digo o número das edições que tenho.

Valeu. o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...