Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Lembrei de vc Victor quando eu soube na TV.

Que descanse em paz.

P.s.: O que eu mais gosto dos screens do Victor é as propagandas antigas. :D

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que descance em paz. Grande mestre.

Muito criticado na sua época, mas acabou alterando positivamente a representação do Zé. Tenho o volume dele no ''Mestres Disney'', de 2005.

Durante os anos 80 ele passou a apenas escrever roteiros. Sua última história, sem contar o especial de 2005, foi ''A Mana Do Urtigão'', publicada em 1987.

https://mega.co.nz/#!nIlTBZwA!btNu6gSLLp_v2keTrX-54yuT0ah67ZEWsXUFjtmaMbg

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

Prévia de “Batman Zero Year” mostra o “novo” Batmóvel

As aspas em “novo” no título são porque este abaixo é, na verdade, o primeiro Batmóvel do Homem-Morcego, já que esta história mostra o início de carreira do herói. Em todo o caso, um carro inteiramente diferente. Veja a prévia:

fto_ft1_27924.jpg

O roteirista Scott Snyder deu entrevista para o Los Angeles Times e revelou alguns detalhes sobre o novo/velho carro. “Queríamos que fosse algo do tipo que você visse e falasse: ´mas por que diabos ele está dirigindo esse carro todo espalhafatoso?´. A ideia é que fosse uma mistura de carro de corrida com um foguete e algo que uma pessoa jovem pudesse colocar todos os tipos de truques e que também fosse todo colorido. Não queria algo preto e sombrio, mas sim uma coisa que estivesse na sua cara, desafiando a todos para ser pego. Acho que conseguimos criar um carro que não se parece com nenhum outro Batmóvel”.

Esta nova parte de Batman Zero Year será publicada em Batman #25 e tem desenhos de Greg Capullo. O lançamento é agora em novembro nos Estados Unidos.

Link para o comentário

Tô até agora querendo saber se uma uma revista solo do Wolverine que eu vi no site da Marvel iria vir para cá.

Mas não tenho mais informações,pelo menos não tenho lembrado de buscar.

Link para o comentário

Não sei,isso faz uns meses,mas era uma propaganda em inglês e parece que exibia o número um.

Mas é bem provável que isso seja verdade com a onda de filmes sobre o wolverine que anda tendo.Principalmente pq esse é um dos personagens mais famosos da Marvel e com um passado sombrio bem complexo,que eu sabia.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Algumas tirinhas da Mafalda:

mad7.jpg9kqu.jpg

5hek.jpg

4pf2.jpg

8zd1.jpg

mojc.jpg

556.jpg

554.jpg

552.jpg

549.jpg

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, tem tanto tempo que não lia tirinhas da Mafalda... Acho que a última vez foi em 2005, na quinta série... O Quino é fera mesmo! ;)

Link para o comentário

Recentemente eu voltei a ler.

Tem um blog ótimo onde postam tiras,de lá que eu tirei algumas.

Adoro a Mafalda e suas criticas sociais. Porém,o que eu acho mais intrigante é ela ter sido criada e publicada em meio a ditadura Argentina. Dizem que a Sopa representa o governo ou repressão,algo assim.O mais legal é dela ser tão patriota.Só não acho bom ela chamar a mãe de medíocre só pq abandonou os estudos.

Eu já vi citarem o Brasil e até Pelé em algumas tiras.

Tô tentando achar umas onde se nota que a Susanita é racista.

Mais algumas:

542.jpg

543.jpg

Link para o comentário

Poderia passar o link do Blog, Pópis? Ou é o que está no rodapé das tiras?

Adoro tiras. Uma outra muito boa e nesse mesmo gênero é ''Calvin e Haroldo''.

Link para o comentário

É esse que está no pé das tiras sim. Esqueci de mencionar.

Ah!Também ia colocar umas de Calvin e Haroldo,mas como eu não peguei muitas e nem nomeei para ficar fácil de identificar(coloquei tudo num bloco de notas) acabei não colocando.

Mas já que tu mencionou...

tumblr_m6ae9eQFsm1rr7w5jo1_1280.jpg

tumblr_m6jw0jY63t1rr7w5jo1_1280.jpg

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Pessoal, adquiri uns gibis antigos da Disney da década de 1960 a preço de banana, num leilão no Mercado Livre. Já estou negociando os trâmites do pagamento e envio... Assim que chegar posto as fotos aqui! Vou começar a ficar de olho em leilões, dá pra adquirir coisa boa, por um preço bem em conta! :D

Link para o comentário

Awnnn, eu ia participar de um leilão desses para um teclado, mas desisti por medo da minha mãe não gostar, mas enfim...

Agora, pra quadrinhos, meu objetivo é comprar o segundo volume de K-ON! E experimentar algum volume da saga "Fábulas"

Link para o comentário

Tirinhas da Mafalda:

532.jpg

528.jpg

523.jpg

515.jpg

9m4u.jpg

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...