Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Por favor alguém aí gente sabe o nome daquelas tirinhas que eu falei com gatos?

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma vez meus parabéns Victor, ótima matéria. Essa volta a produção de hqs no Brasil vai ser muito boa pro mercado brasileiro :)

Vou comprar todos os com história inédita. O problema é que vou na banca comprar um ou dois e acho 982456 que quero comprar :P. Ontem mesmo, fui comprar ZC, APD e AZC e voltei pra casa até com "Pateta Extra" e um do Donald que só comprei por causa do Silva.

Putz ,escolheram justamente o visual ''anos 90''

Na verdade nem é o traço anos 90, seria o traço 2000. Lá do comecinho da década, de quando o Ventura fez histórias como "O plástico bolha". Mas eu gostei deste visual, embora o melhor desenho é o do Canini compreendo essa modernização, tinham que fazê-la mesmo. Pra quem gosta do visual antigo eles continuam sendo visto nas republicações.

E o Carlos Edgar Herrero (se não me engano) também vai desenhar histórias, com um traço não tão moderno wink.gif.

Agradeço a quem está elogiando a matéria. Na verdade nem é uma matéria, é só minha postagem mesmo. É que como eu tinha scaneado umas páginas e escrito mais informações, pensei que alguém podia achar que peguei de algum site, daí coloquei o (por Victor235) pra esclarecer. Mas já que tá com cara de matéria talvez eu coloque no blog do Furtado :D.

Link para o comentário

Traço pior ainda, diga-se de passagem... :lol:

Bom espero que o Carlos Edgar salve essas histórias(Apesar deu não ser chegado ao traço dele ,muito menos do universo do zé carioca)

Link para o comentário

Bom espero que o Carlos Edgar salve essas histórias(Apesar deu não ser chegado ao traço dele ,muito menos do universo do zé carioca)

Conhece bastante, pra quem não gosta do universo do Zé Carioca.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu mesmo estou comprando mais as edições antigas da Disney, a ultima vez que fui lá no sebo do Centro (semana passada) comprei 19 gibis do Zé Carioca,

ainda nem li todos, estou na procura das edições O Destino do Zé Carioca partes 2 e 3, a primeira já tenho, o bom que nas edições dessa época as páginas são feitas

com um papel especial, bem legal.

Link para o comentário

Eu mesmo estou comprando mais as edições antigas da Disney, a ultima vez que fui lá no sebo do Centro (semana passada) comprei 19 gibis do Zé Carioca,

ainda nem li todos, estou na procura das edições O Destino do Zé Carioca partes 2 e 3, a primeira já tenho, o bom que nas edições dessa época as páginas são feitas

com um papel especial, bem legal.

Eu também estou com vontade de ir no sebo novamente, adoro ficar vasculhando os gibis, me empoeirar com eles :lol:

Quais gibis comprasse no sebo?

Os novos só estou comprando mais os Disney Especiais e o mensais do Zé Carioca com hqs inéditas :yes:

Hoje comprei pela primeira vez um exemplar do Tex Coleção, pea ver se eu gosto, o que parece que é quase certo, atanto a história, tanto as ilustrações são excelentes! Alguem já chegou a ler?

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Achei em uma sebo os volumes 2,5,6,7,8,9,10,12,15 e 16 do Mangá Dragon Ball. :)

Editado por Edeotah
Link para o comentário

Eu também estou com vontade de ir no sebo novamente, adoro ficar vasculhando os gibis, me empoeirar com eles :lol:

Quais gibis comprasse no sebo?

Os novos só estou comprando mais os Disney Especiais e o mensais do Zé Carioca com hqs inéditas :yes:

Hoje comprei pela primeira vez um exemplar do Tex Coleção, pea ver se eu gosto, o que parece que é quase certo, atanto a história, tanto as ilustrações são excelentes! Alguem já chegou a ler?

Bom, sempre quando vou só compro mesmo TDM e Disney, esses dias consegui encontrar um da Turma do Arrepio e um dos Trapalhões (até que enfim), os da

Disney que tenho são do Pato Donald, Zé Carioca, Almanaque Disney, Mickey, etc, a maioria o ano sempre é entre 1987 a 1990.

Já vi muitos do Tex, só que nunca me interessei em comprar.

Link para o comentário

Bom, sempre quando vou só compro mesmo TDM e Disney, esses dias consegui encontrar um da Turma do Arrepio e um dos Trapalhões (até que enfim), os da

Disney que tenho são do Pato Donald, Zé Carioca, Almanaque Disney, Mickey, etc, a maioria o ano sempre é entre 1987 a 1990.

Já vi muitos do Tex, só que nunca me interessei em comprar.

Sobre a TDM esqueci de falar :lol: Só compro a coleção histórica do Pelezinho, outro gibi do pelezinho que esqueci o nome, e algum outro quando me atrai, como uma capa ou história por exemplo.

Geralmente os que eu encontro no sebo tb são dessa época, mas as vezes acabo achando alguma raridade como já postei aqui um tempo atrás. Os que mais procuro são os da TDM antigos, pois os considero mais legais e divertidas as histórias, mas os Disney também.

Recomendo que de uma olahada no Tex, comprei e não me arrependi, mas também depende do seu própio gosto, como eu sempre gostei de filmes de velho oeste, caubóis, faroeste, ele me satisfez bastante :)

Link para o comentário

Eu também só compro Coleção Histórica da Linha ''TDM''.

Sobre sebos, andei visitando muitos esses dias, mas infelizmente só venho encontrando edições dos anos 90-ínicio dos anos 2000, sendo que procuro mesmo são as dos anos 60/70...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...