Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Aqui a versão original e legendada em inglês.

Pelo que eu entendi a música fala de um pai que perdeu a filha, alguma coisa assim.

@JoelJunior15 Quem posta revistas como a dos trapalhões é o @Pancho mas ele tá meio sumido, talvez quando ele retornar poste alguma coisa.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

965

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu pelo aviso, Arena!

Não resisti, comprei três títulos. Estão muito baratos. Cada capa dura destes em banca custa R$ 59,90 ou R$ 69,90. Estão vendendo agora no Amazon até por 22 reais, e tudo com frete grátis.

E "Os 80 anos do Pato Donald", até pouco tempo superfaturado, sendo vendido por quase um terço do preço de capa :o 

Link para o comentário

Conheço "O cozinheiro" do site da Mônica, "O irresistível" não tenho certeza se eu li no site ou tenho um gibi com essa história e "O escultor" eu tenho de um almanaque recente que comprei ano passado. :)

@Maylene Fiquei curiosa, pq a mãe do Cebolinha estava sendo tão gentil? Me conta por favor? :D 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

@Maylene Fiquei curiosa, pq a mãe do Cebolinha estava sendo tão gentil? Me conta por favor? :D 

Na verdade, ela fez isso pra pedir um favor, indiretamente, pro Cebolinha cuidar da Maria Cebolinha.

E como no título tem o nome da Magali, ela aparece pra "ajudar" o Cebolinha.

• Curtir 1
Link para o comentário

ah tá entendi.

Eu até gosto de ver histórias do Cebolinha com a Maria Cebolinha, porém não gosto muito desses truques da mãe dele para cuidar dela. 

Ainda tem isso nas histórias recentes? Pq hj em dia parece não ser permitido criança tomar conta de criança. 

Link para o comentário

Com esse negócio de politicamente correto que manda nas produções infantis em geral atualmente, é possível que não tenha mais histórias assim.

Depende de como vão saindo as historinhas da turma na Editora Panini, que desde então não tenho conferido qualquer uma das séries normais.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Maylene Bem, eu não me importo muito com o politicamente correto, meu problema com as novas histórias são os traços, ficaram estranhos, parece que foram computadorizados, e também há muito olhos esbugalhados.

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

hbCCkII.jpg

Conteúdo de ''O Pato Donald # 2175 (1999):

''A Noite do Expa(n)to!'':

bZ4mzg0.jpg

''O Preguiçoso'':

53hyj1z.jpg

Verde, mas nem tanto:

xHSMooZ.jpg

Darwing Duck em 16 páginas:

4ZnefSb.jpg

OtI6DZw.jpg

----------

Ontem chegou o Almanaque do Zé Carioca (2s) # 23, que troquei com o @Victor235:

UGz3ybY.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

O4bW8sG.jpg

Em Zé Carioca # 2434 (Julho de 2017), Ivan Saidenberg dá um show na HQ ''Metralhix, os Gauleses''. Longe de passar superficialmente pelos detalhes históricos, várias coisas são retratadas como os Metralhix cercados de Romanos, como em Asterix. Também aprendi que uma ''Decúria'' era um grupo de dez soldados liderados por um decurião. Dez Decúrias formavam uma Centúria, a qual os dez decuriões se submetiam ao centurião e assim por diante. Simplesmente sensacional. 

- Centurião Gracus:

j8bzFRe.jpg

- Decurião Cintrus:

uYs0NHi.jpg

- Irmãos Metralhix:

IDvhVCN.jpg

- Primo Azaradix:

NtFIGFe.jpg

- Vovô Metralhix:

MvRPBlN.jpg

cyfdo6S.jpg

As outras HQs:

Spoiler

bg2z2kt.jpg

- Zé Mané:

XWJdp7k.jpg

Spoiler

vtDc8fb.jpg

Ótima essa do Urtigão :lol:

Spoiler

sOGaGcJ.jpg

Spoiler

6hnB5ww.jpg

Spoiler

M35JA5L.jpg

E a seção de cartas:

Yq43K3h.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 11/07/2017 at 11:35, Maylene disse:

Tem também o Imagens Brasil, semelhante ao Imgbb, servidor que o @Marcelo Jungbluth tá usando. Vi esse outro que é o UploadDeImagens... vou procurando alternativas pra não ter que armazenar tudo num só servidor.

Testei o Shutterfly. A organização é a mesma do Imgbb, que não tem como criar subpastas, como fazia o Photobucket, o ruim é que a conta pode ser deletada após longo tempo sem uso, segundo seus termos de uso.

Obrigado pelas dicas. Vou fazer isso também, misturar servidores diferentes. Deste modo, caso algum dê problema, nem todas as imagens que postamos nos fóruns sairão do ar.

Acabo de testar o ImageTitan. Não permite selecionar várias imagens de uma vez, mas deixa colocar uma a uma clicando uma vez só no botão de upload. Assim, todas são upadas num único envio.

23 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

hbCCkII.jpg

Conteúdo de ''O Pato Donald # 2175 (1999):

Se não me engano, o Mania de Cultura já estava vendendo este exemplar da última vez que fui nos sebos da sua cidade, em dezembro do ano passado.

OtI6DZw.jpg

Acho que a @Usagi chan vai gostar desta tirinha.

Ontem chegou o Almanaque do Zé Carioca (2s) # 23, que troquei com o @Victor235:

UGz3ybY.jpg

Que bom que deu tudo certo, vamos trocar mais vezes ;) 

1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

cyfdo6S.jpg

Esses quadriculados fazem parte da capa?

E eu não recebi nem o do mês passado ainda :cry2:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Descontos inacreditáveis (o preço final ficou em menos da metade da soma destas etiquetas), frete grátis, você compra terça à noite e sai pra entrega quinta cedo (nem dois dias depois da finalização da compra) e ainda te dão um vale-desconto para a próxima compra. Não tem como comprar isso em banca ou não recomendar a Amazon a outros...

Amazon_Day_entrega_b.jpg

Amazon_Day_entrega_a.jpg[

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      1843

NOVELAS

2. Doutor Chimoltrúfio
      1285

Curiosidades CH

3. Doutor Delgadinho
      1843

NOVELAS

4. Chapolin
      10

Recomendação de Filmes

5. Chapolin
      1285

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...