Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

12 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Já troquei ela. Não paguei os R$10,50 e sim troquei pelas minhas edições repetidas. Só interei os R$ 0,50 centavos.

Como assim "interei"?

PS: @Professor Inventivo, pode dar um jeito nesse meu post que saiu duplicado?

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    936

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

PD2466-01_zpsi1yv1yzq.jpg

Conteúdo de Pato Donald # 2466 de abril de 2017:

Spoiler

 

PD2466-02_zps69iajz0g.jpg

 

- Segundo o Inducks, esta história tem um epílogo de uma página que não foi publicado no Brasil.

- Reparei em outros detalhes, como placas de trânsito e o "tempo" em que se passou cada história, mas acabei não reparando na foto de celular que entregou quem havia mentido.

Spoiler

 

PD2466-03_zpslf7k2ltl.jpg

 

- Esta história ainda não tinha nenhuma imagem mundial no Inducks.

Spoiler

 

PD2466-04_zpskg8u8jzo.jpg

 

- Esta história também ainda não tinha nenhuma imagem mundial no Inducks.

Spoiler

PD2466-05_zpsqanvjt93.jpg

- Esta história ainda não tinha nenhuma imagem mundial no Inducks.

- Nela, Margarida usa o termo "zinha" separadamente, e não como diminutivo de adjetivos ou palavras:

PD2466-05%20-%20zinha_zpsfshfycd2.jpg

PD2466-05%20-%20zinha%20-%20b_zpswk9jndi

Muitas tiras para a @Usagi chan:

PD2466-06_zpsqtbqbsl3.jpg

PD2466-07_zps9xlscnxu.jpg

PD2466-08_zps4fbtgtdb.jpg

PD2466-09_zpsveuaerfi.jpg

PD2466-10_zpss6evun3o.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

A troca me rendeu R$10,00. Paguei os R$0,50 para levar o DE.

É comum usarem esse termo "Essa Zinha" para se referir a uma mulher com desprezo. 

Quanto a edição, a melhor HQ é a do Carteiro.

Nem percebi isso do epílogo quando indexei essa edição.

------

Comprei as mensais de Junho e mais uma vez tive uma mensagem publicada. Dessa vez foi em "Minnie 74". O estranho é que a mensagem fala das HQs de "Zé Carioca 2432". No final ainda acrescentaram uma frase ao que falei, dizendo que o gibi da Minnie tinha boas HQs. Na verdade falei que as HQs inéditas estavam boas.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

É comum usarem esse termo "Essa Zinha" para se referir a uma mulher com desprezo. 

Isso eu sei, mas geralmente se usa "essazinha", "aquelazinha", um diminutivo, e não como se "zinha" fosse um adjetivo em separado.

7 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Comprei as mensais de Junho e mais uma vez tive uma mensagem publicada. Dessa vez foi em "Minnie 74". O estranho é que a mensagem fala das HQs de "Zé Carioca 2432". No final ainda acrescentaram uma frase ao que falei, dizendo que o gibi da Minnie tinha boas HQs. Na verdade falei que as HQs inéditas estavam boas.

Só falta ganhar o presente da editora :P

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pois é. E a mensagem que ganhou foi bem boba perguntando quando a Minnie ia se casar com o Mickey.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

MK897-01_zpsryjwhfmy.jpg

Mickey # 897, de maio de 2017, trouxe uma matéria sobre ondas gravitacionais, fenômeno relacionado com a história que abre este número.

Mais alguém teve a curiosidade de abrir os links com os sons dos buracos negros e estrelas? @Ramyen Chapatin @JoelJunior15 @Usagi chan

MK897-03_zpspsywlhly.jpg

MK897-03a_zpsdwl2fqke.jpg

MK897-03b_zpsc9ebedxj.jpg

MK897-03c_zpstgj6cja5.jpg

As histórias:

MK897-02_zpszvwalgmn.jpg

MK897-04_zpsw85uap6l.jpg

MK897-05_zpsumgxjoig.jpg

- "Tia Jéssica" :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

20170601_210832_zpsykk9tmqh.jpg

20170608_164515_zpsfqe5zpxy.jpg

Troquei gibis com a filha do Ivan Saidenberg, um dos meus quadrinistas preferidos. Troquei a excelente Edição Extra # 78 - Peninha, de 1977, por 4 gibis de 1993. Ela ofereceu esta quantidade, eu disse que poderia ser por menos, mas ela acabou fazendo 1x4 mesmo. Bastante educada, me deixou também uma dedicatória em um dos gibis:

 

20170608_164526_zpse3poj6s8.jpg

@Ramyen Chapatin

Editado por Victor235
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Depois falam que isso é só "jeitinho brasileiro":

PTT3s73-02%20-%20jeitinho_zpsid4bouyu.jp

(via Pateta (3s) # 73, de maio de 2017, que também indexei no Inducks)

PTT3s73-01_zpsbifqqpe6.jpg

As histórias desta edição:

 

PTT3s73-02_zpsq6j4kdwy.jpg

 

 

PTT3s73-03_zpsfxsz8rmk.jpg

- Esta história ainda não tinha nenhuma imagem mundial no Inducks.

 

 

PTT3s73-04_zpskzh6vgdz.jpg

- Esta história também ainda não tinha nenhuma imagem mundial no Inducks.
- O conteúdo do pacote, ou seja, o final da história, é muito previsível.

-----

PTT3s73-05%20-%20Pateta%20faz%20histoacu

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Na verdade o Cascão já é corintiano assumido há muitas histórias atrás quando certas informações apareceram e se tornaram algo fixo, pq em uma tirinha BEM antiga ele torcia para outro time. Alias, engraçado o Chico tomando todas as falas do tio ao pé da letra e imaginando a vaca no Brejo e uma Anta vestida de goleiro. :lol:

@Maylene Nessa revista do Chico Bento não há nenhuma história que eu conheça, mas nos posts anteriores haviam: 

Revista da Mônica:

Mônica - Péssimo negócio - como a Mônica foi inocente e doida de comprar algo assim sem saber do que se trata. Sobre a Denise eu preferia ela assim, hj em dia ela tá muito chata, cheia de girias e se achando a pré adolescente da turma.

Tina e Pipa - O regime alfabético - Eu tenho um almanaque da Tina onde há essa história nele.

Mônica - Gangorra - Deixa eu adivinhar, ninguém quis brincar de gancorra com ela por ser muito gordinha né?

História a 4 mãos e 2 cérebros - Tô começando a achar que a menina dessa história é uma espécie de protopico ou algo assim da Marina.

Horácio - Acho que já li essa história. 

Anjinho - O furo - Creio já ter lido essa tira.

Propagandas - awww achei muito fofos esses modelinhos e as roupas dele, me lembram as blusas de frio que eu tinha quando era criança. 

Revista do Cebolinha: 

Cebolinha - Conserto ou concerto - Eu tenho a impressão de que já vi essa história, mas não tenho muita certeza.

Titi - Preparativos - Eu me lembro dessa história, mas eu não sei se li em algum almanaque simples ou num almanacão de férias, ou numa revista normal (No final dos nos 90 os finais de revistas sempre viam recheados de histórias de duas páginas,que se não me engano podiam vir repoblicações)

Mortinha - Estranho não terem parodiado o nome Frank Sinatra e terem satirizado o time americano de basquete.

Do Contra - Sai que é tua, Do Contra! - Legal essa tirinha :D

Dudu e Cebolinha - Tem pestinha no banheiro - Eu conheço essa história, o final é bem engraçado, adoro os finais com o Dudu se dando mal.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

UrImUlR.jpg

Li e indexei o número # 197 de Disney Especial, com o tema ''Os Namorados''. De suas 23 Histórias, eu não tinha nenhuma, embora algumas HQs eu me lembrei de já ter lido (Pois eu tinha muitos gibis de 2003, 2004 que hoje já não possuo). Os destaques são:

>> Na HQ ''O Meu Namorado é Melhor'' há uma personagem chamada Florinda. Preciso enviar uma imagem dela. 

>> Em ''Um Caso de Amor'', há mais um bandido com o nome ''Mil Caras'' que pode se disfarçar de qualquer coisa. O estranho é que nessa HQ Tio Patinhas diz que se casaria com uma senhora (Que na verdade era o Mil Caras disfarçado) mesmo que ela fosse pobre. 

>> Em ''Os Desejos do Amor'', Mickey diz que precisa ir trabalhar em certo momento (O que ele faz afinal?). Mas no outro dia ele se envolve em um caso de aventuras com o Cel. Cintra e diz a Minnie que cuide do Pluto pois ele vai ficar dias fora. E o seu trabalho?

>> Em ''Um Cavalheiro para Brigite'' dá até pena da maneira como o Patinhas trata a Brigite. 

>> ''Penameu e Glorieta'' é uma ótima sátira de Ivan Saidenberg. 

>> Em ''Coisas do Coração'', a Tia do Pardal tenta arrumar uma namorada para ele. 

>> Em ''Caiu na Rede'', vemos que Clarabela não é tão fiel a Horácio. Ela começa a trocar e-mails com um rapaz (que na verdade é o Horácio), mas depois estranhamente um cientista sabe disso (Como ele tinha acesso aos e-mails dos dois?), e cria um robô para não decepcionar a Clarabela quando o Horácio não aparece ao encontro. 

>> ''Amor Correspondido'' é clássica da Turma do Zé. Pedrão viaja a Bahia para conhecer a Dalva. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      176

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      176

      ROCK IN RIO

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    5. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...