Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Sobre as cruzadinhas, parabéns. A dessa edição tá mais dificil.

Big é dificil mesmo escanear. O mais difícil de scanear pelo celular é a iluminação.

Esse Big é show mesmo. Tenho também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    936

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

R$ 7,90 estaria mais nos padrões, e já seria caro!

Pelo menos vai ter uns personagens que hoje em dia não aparecem muito.

Sabe que dia chega nas bancas, Leandro?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Todo dia 20. 

O preço não me preocupa, mas poderia ter pelo menos umas 150 páginas.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

O preço não me preocupa

Então está cheio da grana, hein? /vamp

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bom, para comprar gibis sempre arrumo um jeito. :lol:

Mas é só fazer a troca. 4 almanaques a cada 2 meses dá 13,00 por mês. Agora será só 9,90.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Falo em termo de preço para quem compra todas as mensais. A quantidade de HQs por mês diminuirá mesmo.

Link para o comentário

Alguém que saiba tira a dúvida por favor.. 

HQ's e Gibis são as mesmas coisas.. e a história que veio dos quadrinhos como The Walking Dead" pode se dizer que foi lançada em HQ's ou Gibi...?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

7hmcxgl.jpg

A edição desse mês do Tio Patinhas, a # 623, traz uma paródia de Hamlet. ''Patolet''. 

TEM1uC6.jpg

Em 64 páginas, e segundo o Inducks, com dois roteiristas para cada parte de 32 páginas, a história mostra o Patinhas em visita a Dinamarca, enquanto os meninos começam a ler a peça, que começa a aparecer com os personagens Disney. 

vne41is.jpg

Detalhe nessa segunda parte, para quando a personagem da Margarida (Patofélia), bate a cabeça com Ludovicônio, ela começa a cantar: ''Minha vida é andar por esse país''. :lol: 

P1nLzpA.jpg

Ainda temos nessa edição, uma boa história Dinamarquesa, onde Metralhas e Maga se unem para roubar o Patinhas. 

C2azM60.jpg

Na seção de cartas, sugerem que o rapaz compre um gibi de Fevereiro, que nem está mais nas bancas, pois o próximo número de Abril já tinha chegado. E além do mais, vemos que a decisão de cancelar os Almanaques foi nas coxas. 

lXVGscS.jpg

Outra coisa estranha é com o 5 já nas bancas, ainda estarem anunciando o 2:

MtJFXcl.jpg

Link para o comentário

Bom, isso aí decorre do que você mesmo havia falado: as edições são montadas antes.

Separei pra ler esse TP hoje. Lerei mais tarde.

1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

HQ é uma história. Gibi é o conjunto de várias HQs diferentes. 

Embora também possa haver um gibi com uma única HQ.

22 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Falo em termo de preço para quem compra todas as mensais. A quantidade de HQs por mês diminuirá mesmo.

E o preço médio "por página" aumentará.

Link para o comentário

Em janeiro, resolvi fazer uma compra no Sebo Pacobello (https://www.pacobello.com.br), já que haviam vários números do Pato Donald a 2 reais cada e o frete é grátis para compras acima de 60 reais. Fiz a compra, paguei e eles postaram a encomenda.

No final de janeiro, fui olhar o site de rastreamento e vi que a encomenda ainda não tinha saído de São Paulo. Entrei em contato com o sebo e eles abriram uma reclamação nos Correios. Passou fevereiro, chegou março e nem sinal da encomenda. Até que, no dia 13 de março, fui olhar o site de rastreamento novamente, que tinha sido atualizado para "Objeto não localizado no fluxo postal". Como o sebo já havia feito o reembolso do meu dinheiro, ficou por isso mesmo.

E não é que hoje os Correios me entregaram esta encomenda? Mais de quatro meses depois de ter sido postada, e que aparentemente estava extraviada! Tive que entrar em contato com o sebo para refazer o pagamento do pedido.

2017-05-23%2012.27.21_zpsleoo2jxz.jpg

Importante destacar o capricho deste sebo: os gibis vieram impecáveis, cada um com embalagem individual. E ainda me mandaram um livro de presente.

2017-05-23%2012.28.19_zpsypfemrfs.jpg

Recomendo este sebo pra quem quiser comprar. Só torçam para que os Correios não percam a encomenda...

Se puderem, vão na loja física.

Imagem

Assim que tiver um tempo (ainda neste século), eu comento estas edições aqui, bem como as 9843242348324 outras que já tava prometendo. :tonguemad:

Link para o comentário

Que bom que seus gibis chegaram, embora se tivesse comprado algo da China chegaria mais rápido :muttley: 

Quanto ao sebo, realmente é excelente. Já comprei várias coisas deles. Acervo enorme, ótimo atendimento, qualidade dos gibis excelente e cada um embalado individualmente (é sempre assim). Também ganhei um livro, o meu foi aquele do Dráuzio Varella.

2 horas atrás, muTano disse:

Então HQ são histórias que continuam a cada edição né?

E Gibi é mais uma situação retratada no mesmo.. 

Não dissemos isso.

Gibi = a revista, as páginas.

HQ = histórias que são publicadas dentro dos gibis.

Histórias que continuam em outras edições são sagas ou arcos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      123

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      166

      Gugu Liberato

    3. Cleberson
      166

      Gugu Liberato

    4. E.R
      962

      Globo

    5. Marcelo Jungbluth
      31

      Exposição de Chaves e Chapolin em SP

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...