Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Gente eu consegui ver dois episódios do documentário sobre HQs. Um era o episódio sobre o Mauricio de Souza, via algumas partes do inicio que eu não havia visto antes, ainda assim não cheguei no começo para ver completo. Outro foi sobre Ziraldo, mas esse eu não consegui ver por um motivo diferente, faziam um movimento ou efeito com a câmera que me dava tonteira. 

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    936

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje não tenho mais nenhum gibi guardado, mais tem sebo que vende e ganha um bom dinheiro. .já vi na TV um colecionador de quadrinhos, é um tipo de revista que se guardar vira uma preciosidade. 

Link para o comentário
Em 15/04/2017 at 16:50, Ramyen Chapatin disse:

Sobre o preço do gibi do Urtigão, barato mesmo. Tinha uns lá do Urtigão, nem tão raros como esse, embalados com plástico (Como as edições mais antigas) e custando 10 reais. Não entendi o critério que usam. 

Putz, 10 reais? Que roubo. Nem os dos anos 70 que tem lá custam isso.

Em 15/04/2017 at 16:50, Ramyen Chapatin disse:

Ainda estou esperando você achar um Jonas que não seja motorista ou mordomo. 

Aí só o @Ramyen Chapatin :P

Parece boa essa história italiana, aí.

Aqui no fórum, comentaram que a mãe jogava fora as revistas. Já o Donald dá elas a outras pessoas :P

Em 15/04/2017 at 17:19, Eu sou Groot disse:

Outro foi sobre Ziraldo, mas esse eu não consegui ver por um motivo diferente, faziam um movimento ou efeito com a câmera que me dava tonteira. 

Não seria "tontura"? :P

Na primeira temporada do "CQC", em 2008 se não me engano, também filmavam de um jeito que me desagradava. Depois de um tempo, diminuíram a intensidade dos movimentos.

Em 15/04/2017 at 19:40, muTano disse:

Hoje não tenho mais nenhum gibi guardado, mais tem sebo que vende e ganha um bom dinheiro. .já vi na TV um colecionador de quadrinhos, é um tipo de revista que se guardar vira uma preciosidade. 

O muTano está de volta!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas ela não estava com falta de reflexão, nem de equilíbrio, nem agindo com asneiras ou fazendo tolices, e sim estava com uma sensação desagradável na cabeça, próxima à "labirintite". Ou seja, "tontura".

Editado por Victor235
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem

Histórias e personagens diferentes que aparecem em Zé Carioca # 1161, de fevereiro de 1974:

Spoiler

Imagem

• Amadeu (versão antiga)
Imagem

• Madame Ricabeça
Imagem

• Madame Rubi-Rosa
Imagem

• Rudini
Imagem

 

Spoiler

Imagem

• Rin-Tantã
Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

-----

Imagem

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem

Imagem

Algo muito raro acontece em Margarida (1s) # 107, de agosto de 1990: foram publicadas três histórias holandesas em uma mesma edição.

Quanto às propagandas, esta que deveria fechar a edição, aparece logo na página 2:
Imagem

Já nesta, o que tem a ver colocar um quadro sobre cassino num quarto de criança?
Imagem

As histórias:

Spoiler

Imagem

• Jussara Patativa
Imagem

 

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)
 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)

-----

Imagem

Imagem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

xUVpPfi.jpg

Conteúdo de Zé Carioca, # 1093 (1972):

A primeira história é ótima. ''Uma História de Amor'' é daquelas que além de ser engraçadas, contam uma ótima lição de vida. Zé Carioca sem querer, acaba se envolvendo em um pedido de casamento para Julinha, filha do valentão Décio Brasso. Mas quem gosta dela é o medroso Franco Varde que tem medo de pedí-la em casamento. Achei interessante pedir para que todos esses personagens fossem adicionados no Inducks:

W7GV16m.jpg

- Décio Brasso:

i1EuYdP.jpg

- Franco Varde:

L26r0j0.jpg

- Julinha:

4qUsogd.jpg

Outra HQ muito boa feita aqui no Brasil, por Carlos Alberto Paes de Oliveira, que produziu pouco, mas sempre com ótimos temas:

vTEL330.jpg

É o primeiro tio do Pateta, que não faça referência a alguma coisa com Pateta. 

WR2G42e.jpg

UWwZ2Cz.jpg

Donald, Peninha e Patinhas perdendo sua individualidade no final:

JHMh9g9.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
40 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

xUVpPfi.jpg

Conteúdo de Zé Carioca, # 1093 (1972):

Pediu um descontinho pelo rasgo da capa?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Esse gibi comprei na época do Sebo ''Rei das Revistas'' (2010). É uma longa história Victor, mas na época, acabei não pagando nada por essa edição. 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bom, o antigo dono do sebo sempre sonhou em escrever um livro. Eu e minha mãe ajudamos ele a escrever uma coluna para um jornal do bairro o que ocasionou ele publicar vários livros depois.

Agradecido, ele pediu que eu escolhesse alguns gibis. Esse estava entre eles. 

Infelizmente, acabamos brigando por bobeira e não sei o que ele fez com o enorme acervo dele.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bom, ele ficou chateado porque não fomos a inauguração do livro e porque eu teria dado desculpas para não comprar seu livro. Mas eu não fui porque a minha mãe não estava bem no dia e ele não entendeu isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      136

      X / TWITTER

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      2646

      Fotos CH

    3. E.R
      4

      FUTSAL

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      287

      Fórmula 1

    5. Doutor Chimoltrúfio
      1801

      [ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...