Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

É antigo pow. :lol: Um dos mais antigos que tenho do Tio Patinhas.

Não seria esse: http://www.4shared.com/file/jfNBZ3k8/tio_patinhas_-_468_-_o_segredo.html Edição #468

Precsia do Comical pra conseguir ler: http://www.baixaki.com.br/download/comical.htm

E ainda um pessoal de um forum sobre quadrinhos achou este erro: http://projetoinducks.forumeiros.com/t343-diferenca-em-o-segredo-do-holandes

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Sim, acho que o mais antigo é de 2003.

Aqui não tem sebos, não tem onde conseguir raridades.

Link para o comentário

Sim, acho que o mais antigo é de 2003.

Aqui não tem sebos, não tem onde conseguir raridades.

Isso explica muita coisa, que pena que não há sebos aí. Viaja um dia pra cá, aqui tem vários :D

Link para o comentário

Isso explica muita coisa, que pena que não há sebos aí. Viaja um dia pra cá, aqui tem vários :D

Vários? Eu vou praí então. :P

Os gibis Disney que mais me interessa são Disney Especial, esses que tem um tema só, por enquanto só tenhos esses aqui:

IMG10039_zps8ab36e21.jpg

Só não comprei mais dessas edições porque no sebo perto de casa custa R$ 12,00 cada, por enquanto só estou comprando os mais simples.

Também tenho esse almanaque do Pica-Pau e esse do Chavinho que não troco por nada, he, he.

IMG10038_zpse0ef5c05.jpg

Saíram assim porque a câmera do meu celular é uma mer**, mas vai melhorar.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vários? Eu vou praí então. :P

Os gibis Disney que mais me interessa são Disney Especial, esses que tem um tema só, por enquanto só tenhos esses aqui:

IMG10039_zps8ab36e21.jpg

Só não comprei mais dessas edições porque no sebo perto de casa custa R$ 12,00 cada, por enquanto só estou comprando os mais simples.

Também tenho esse almanaque do Pica-Pau e esse do Chavinho que não troco por nada, he, he.

IMG10038_zpse0ef5c05.jpg

Saíram assim porque a câmera do meu celular é uma mer**, mas vai melhorar.

Pode vir pra cá, os preços são muito mais baratos. Esses Disney Especiais que por sinal tb gosto muito e me interessam muito, saem por uns 4 reais aqui, e pra ter idéia a Biblioteca do Escoteiro Mirim que tem mais de 300 páginas, tinha umas 10 lá e cada uma por 5 reais

Editado por Marcos Alexandre
Acrescentar 'spoiler' devido ao quote muito grande.
Link para o comentário

Muito legais essas revistinhas da Disney.

Eu nem gosto muito do Pica Pau,mas quanto mais vcs falam das revistinhas dele mais eu fico com vontade de achar o gibi que tenho dele,só lembro que é velha e também me recordo somente da primeira história e nada mais.Alias nem sei se tem capa.

E eu tenho uma revista da Disney que deve ser rara,é uma que é a evolução do Mickey e suas histórias.Eu só queria encontrar essa.

Link para o comentário

Pode vir pra cá, os preços são muito mais baratos. Esses Disney Especiais que por sinal tb gosto muito e me interessam muito, saem por uns 4 reais aqui, e pra ter idéia a Biblioteca do Escoteiro Mirim que tem mais de 300 páginas, tinha umas 10 lá e cada uma por 5 reais

Parece que o pessoal não sabe muito o preço das raridades que possuem por aí não. Com pouca grana dá pra comprar muita coisa legal! Que sorte em morar aí, hein Gabriel.

Link para o comentário

Parece que o pessoal não sabe muito o preço das raridades que possuem por aí não. Com pouca grana dá pra comprar muita coisa legal! Que sorte em morar aí, hein Gabriel.

Não sabem mesmo, ainda bem. Nesse quesito morar aqui é bom, mas a criminalidade anda subindo muito :(

Link para o comentário

Não sabem mesmo, ainda bem. Nesse quesito morar aqui é bom, mas a criminalidade anda subindo muito :(

Mas não é só aí não amigo, é em todo lugar. Quanto aos gibis, aproveita o local que você mora, e o precinho também! :joinha:

Link para o comentário

Mas não é só aí não amigo, é em todo lugar. Quanto aos gibis, aproveita o local que você mora, e o precinho também! :joinha:

Vou aproveitar concerteza :joinha:

Pelo que sei só existe uma loja de sebos na região central da minha cidade (aonde tenho maior acesso), mas existem umas 4 fliais dessa loja. Quero ver se na próxima semana eu vou em uma delas dar uma garimpada :D

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Violencia e problemas tem em todo lugar amigo,alguns paises poderosos tentam esconder isso mas tem.È claro que uns tem mais que os outros.

Gosto muito de São Paulo pq aí acontece tudo,mas raramente tenho chances de ir para aí.

Se vcs quiserem quando eu achar aquela revista especial da Disney em que Donald casa com a Margarida eu mostro a vcs.Com certas condições e se ela tiver com capa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...