Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Parece que vcs estão postando para me lembrar que tem uns dias q não vou na banca daqui perto de casa.

Eu acho q perdi muitos almanaques tenho até receio de ver no site Ç__Ç

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enfim... demorei, mas consegui achar o primiero volume do especial dos 70 anos do Zé Carioca :) Agora só resta esperar chegar o outro <_<

Tens como tu tirar uma foto do Índice?

Link para o comentário

Galera, alguém aí tem gibis antigos de "O Melhor de Pica-Pau", lançado de 1991 a 1997, e que queira compartilhar via pdf?

Eu colecionava quando ainda era criança, mas na época era relaxado com as coisas e nem sei que fim levaram esses gibis. Ando revirando a internet atrás de PDFs e CBRs, mas encontrei poucas edições. eu gostaria de reler as edições que tinha antigamente.

Link para o comentário

Vc me lembrou q eu tinha um gibi do Pica Pau,mas não lembro de que ano era,só lembro de uma das histórias.

Seria sorte eu achar um gibi desses bem antigos meus com capa.

Link para o comentário

O pior é que eu não saberia identificar os gibis que eu tinha pela capa, porque eu herdei eles da minha irmã, e já não tinham capa :P

Nem sequer sei quais são as edições. Mais alguns, eu até posso tentar descrever as histórias.

Link para o comentário

Tens como tu tirar uma foto do Índice?

Vou ver se consigo :joinha:

EDIT: Consegui:

digitalizar0020p.jpg

Galera, alguém aí tem gibis antigos de "O Melhor de Pica-Pau", lançado de 1991 a 1997, e que queira compartilhar via pdf?

Eu colecionava quando ainda era criança, mas na época era relaxado com as coisas e nem sei que fim levaram esses gibis. Ando revirando a internet atrás de PDFs e CBRs, mas encontrei poucas edições. eu gostaria de reler as edições que tinha antigamente.

Eu tinha um mas não lembro ande foi parar, acho que devo ter trocado no sebo por algum outro gibi :(

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Opa, valeu. :D

Tem uma dos 3 cavaleiros no aniversário de 60 anos, só não sei se é igual a que tem aí...

Link para o comentário

Eu lembrei de um almanaque de verão q eu tenho,que tem jogos além de quadrinhos.Inclui uma histórinha do zé carioca.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Como faço todo final de ano, ontem fui ao sebo no centro da minha cidade comprar uns quadrinhos e encontrei alguns bem legais e antigos.

Ao todo comprei onze que me custaram 20 reais, preço bem em conta :D E vou mostrar eles aqui:

- Biblioteca do Escoteiro Mirim - Ed. Nova Cultural # 11 - 1985 R$ 5,00

História: http://pt.wikipedia....Escoteiro-Mirim

digitalizar0001x.jpg

- Tio Patinhas - Ed. Abril # 120 - 1975 R$ 2,00

digitalizar0002fh.jpg

- Tio Patinhas - Ed. Abril # 425 - 2000 R$ 2,00

digitalizar0004hp.jpg

- Mickey - Ed. Abril # 315 - 1979 R$ 1,50

digitalizar0006ct.jpg

- Mickey - Ed. Abril # 484 - 1990 R$ 1,50

digitalizar0005il.jpg

- Almanaque Disney - Ed. Abril # 126 - 1981 R$ 3,00

digitalizar0008iu.jpg

- Pato Donald - Ed. Abril # 1526 - 1981 R$ 0,75

digitalizar0007q.jpg

- Pelezinho Copa 86 - Ed. Abril # 3 - 1986 R$ 1,00

digitalizar0009k.jpg

- Almanaque da Magali - Ed. Globo # 3 - 1990 R$ 2,00

digitalizar0010q.jpg

- Mônica - Ed. Globo # 6 - 1987 R$ 1,50

digitalizar0011c.jpg

- Tom e Jerry - Ed. Abril # 5 - 2002 R$ 0,75

digitalizar0012o.jpg

Eaí, gostaram?

Link para o comentário

Caramba, tanta raridade por esse preço... Muito barato, pena que não tem um sebo desses aqui. Sua coleção deve ter ficado mais legal ainda com essas raridades!

Link para o comentário

Caramba, tanta raridade por esse preço... Muito barato, pena que não tem um sebo desses aqui. Sua coleção deve ter ficado mais legal ainda com essas raridades!

Vlw Joel. Os donos do ebo não tem noção do quanto são raros os quadrinhos que eles vendem lá, felizmente /vamp Tinham pelo menos mais um dez exemplares diferente da Biblioteca do Escoteiro Mirim, quero ver se volto lá essa semana anda e compro maus uns 3 ou 4 :)

Tá muito legal mesmo a minha coleção agora :wub:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Caramba, só clássicos. :)

Sou muito mais os gibis antigos do que os atuais. Os do Tio Patinhas por exemplo, nunca mais peguei um com uma história do mestre Don Rosa. :(

Link para o comentário

Faz uns meses que não vou na banca e agora com essa prova de recuperação q irei fazer amanhã,até eu saber o resultado não irei mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...