Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Não. É um pacote com ZC, PD, MK e TP, que saiu pela metade do preço e frete gratuito. Porém, ao que parece na verdade foi um mal negócio.

PS: acabei de ver que adiaram o prazo de entrega pela 11ª vez.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

972

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Imagem

Imagem (tirinha nunca republicada)

Zé Carioca # 1957, de agosto de 1992:

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

• nunca republicada
• nem vou pedir para incluírem o personagem Marco no Inducks, vão dizer que não sabem o nome do personagem em inglês e reclamar do informe.

Spoiler

Imagem

• Prof. Schutômetro
Imagem

-----

Imagem

@Usagi chan 

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem

Indexei o encadernado Seleção Disney # 25, que trouxe as edições Zé Carioca # 2111, # 2112, Mickey # 586, # 588 e Almanaque Disney # 328.

Estas informações, e até mesmo a capa da edição, não estavam disponíveis no Inducks. Agora estão: https://coa.inducks.org/issue.php?c=br/SDE+++25

Nesta época, a Abril publicava umas matérias de duas páginas do Mickey no final dos gibis (já até as escaneei por aqui). Como edições desta época foram encadernadas, muita coisa ficou repetitiva. Aqui mesmo tem duas matérias que saíram duas vezes cada neste mesmo encadernado.

Em Mickey # 588, na história "Os ladrões temporais" (Trama: Gail Renard / Roteiro: Jack Sutter / Desenho: José Ismael Escandell Mengual) vazou num canto de página a informação "Color: Leather Settee".

Já a história que abre o Almanaque Disney # 328, a italiana "Um pato de 10.000 pratas", é muito boa.

Link para o comentário

Victor, uma vez ganhei um gibi desse que tinha ótimas HQs inclusive uma do Mickey que tem algo de trovões, tempestades, uma ligação feita para todos os habitantes de Patópolis e um cientista raptado. Queria muito ler novamente, mas não lembro o número da edição.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem

Esta história longa, de 26 páginas (bastante para os padrões do Zé Carioca), nunca foi republicada. Ela também tem personagens diferentes e outra situação análoga às que colocam no "Porra, Maurício" :vamp:

Imagem

• Damião
Imagem

• Jesualdo
Imagem

• Toneca
Imagem

• Seu Fioroni
Imagem

• Félix
Imagem

(via Zé Carioca # 2020, de março de 1995)

Imagem

Imagem

@Usagi chan, várias tiras aqui.

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)

Spoiler

Imagem

(HQ brasileira do Panchito, nunca republicada)

Imagem

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)

Imagem

-----

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem

Em clima de Natal, li aqui o Natal de Ouro Disney # 20, de novembro de 1988. Este foi o último número da primeira série deste especial anual, que voltou em 2010.

Infelizmente, várias histórias são bem fracas. Nem todo mundo é o Carl Barks para criar histórias de Natal inteligentes e que fujam de clichês.

Link para o comentário

Lembro que, se não me engano foi o Fabão, perguntou porque a Abril não publica HQs do Zé Carioca produzidas na Holanda.

Vi aqui que publicaram uma em 1995 (não tenho a edição): https://coa.inducks.org/story.php?c=H+94120

Mais recentemente, em 2012, publicaram uma holandesa do Donald que o Zé também participa (também não tenho a edição): https://coa.inducks.org/issue.php?c=br/PD+2407#a

Link para o comentário
NOTÍCIAS

1dca87abe153ff8f6568980457f751d5.jpeg?14

Zé Carioca 1129 (1973):

''O Guia Turista'' é uma das poucas HQs de Saidenberg e Canini que não foram republicadas no ano 2000. Mas digamos assim, que ela não figura entre as melhores da dupla, embora não seja ruim. 

lvnONnU.jpg

4BvqKmw.jpg

s70Bq1i.jpg

Melhor história da edição. Rachei de rir:

Bjr42NP.jpg

Link para o comentário

Mudou de scanner, Jonas?

O título desta "... Fica assim de gavião?" é uma referência ao Trio Parada Dura? :P

Isso não é difícil, já li duas histórias desta época que referenciavam outra música do trio, "Fuscão preto".

Essa HQ do Canini é uma das 49 que me faltam para ter todas as HQs roteirizadas ou desenhadas por ele.

Te atualizando sobre a assinatura: quase um mês de pagamento (ainda me mandaram pelo correio um boleto semanas depois de já ter pago e confirmado pelo site) e mais de três semanas do lançamento em bancas, a editora adiou o prazo de entrega pela décima segunda vez e estão dizendo que vão entregar na véspera de Natal.

Já não acredito mais que vão entregar. Certeza que um dia antes vão adiar o prazo novamente. Digo isso pois já vivenciei isso doze vezes.

Editado por Victor235
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem

HQs e personagens diferentes da edição Zé Carioca # 2021, de abril de 1995:

Spoiler

Imagem

Reparem na camiseta do personagem.

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

• Joe Cavalo
Imagem

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)

• Vovô Dindinho (avô do Pedrão)
Imagem

Spoiler

Imagem

(nunca republicada)

• Ramon e Pablo
Imagem

Spoiler

Imagem

Spoiler

Imagem

Imagem

-----

Imagem

Link para o comentário

Não mudei de scanner, só de celular.

Puxa, logo você completa as obras do Canini. No Almanaque do Zé desse mês tem algumas dele.

E com certeza, o Saidenberg deve ter pensado no trio mesmo. :lol:

E que rolo essa sua assinatura. Palhaçada da editora fazer isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu tenho esse gibi da Magali,lembro de quase todos as histórias,menos o final da primeira. O problema é que não sei onde está essa revista.

Link para o comentário

Altamente previsível o enredo essa tirinha da Magali, de meia página.

16 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não mudei de scanner, só de celular.

As imagens ficaram muito melhores! :joinha:

16 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Puxa, logo você completa as obras do Canini. No Almanaque do Zé desse mês tem algumas dele.

Vi aqui. Tem uma do Canini que não tenho, e 4 "inéditas" no total. Vale a pena comprar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...