Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Caramba, que massa o Gabriel ter um comentário na revista. :lol:

Pena que a última que eu comprei é a edição #2372

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

976

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também achei, sempre leio as sessões de cartas, comecei lendo a pergunta como se fosse qualquer outra até que vi lá "Gabriel Nelson Koller", e depois confirmei ser ele por causa da cidade. Pra quem não conseguiu comprar a edição, fica o registro nessa digitalização da página anterior.

Além da carta do Gabriel, esta edição também está muito boa: com a clássico "O jardim das maças de ouro", do Tio Patinhas e "Os Gripilantras", com a dupla Peninha e Donald (sim, preferi as histórias de terceiros do que as do Zé nesta edição dele).

Link para o comentário

Que bacana, eu estava lendo o Zé Carioca # 2374, quando me deparo com esta carta, do nosso amigo Nelsinho:

HYzee.jpg

Nelsinho? :mad: Digo, digo... que bom que você notou, tinha mandado ela a um tempão atrás e nem me lembrava mais, dai quando fui ler me deparei com ela. Mandei porque gostei muita da HQ A Invasão dos Piratas e também queria saber sobre a "estréia" do Morcego Vermelho meu herói favorito :)

Quem sabe eu apareça em um próximo gibi do Zé ou do Pato, fiquem atentos...

Link para o comentário

Nelsinho? :mad: Digo, digo... que bom que você notou, tinha mandado ela a um tempão atrás e nem me lembrava mais, dai quando fui ler me deparei com ela. Mandei porque gostei muita da HQ A Invasão dos Piratas e também queria saber sobre a "estréia" do Morcego Vermelho meu herói favorito :)

Isso do Nelsinho foi aquela brincadeira surgida no antigo "Programa Vizinhança do Chaves". Eu também gostei desta história que você mencionou.

Quem sabe eu apareça em um próximo gibi do Zé ou do Pato, fiquem atentos...

A Abril já fez muito publicando uma, pra mim, sequer responderam meu e-mail que enviei querendo saber porque um gibi que comprei veio com umas páginas de ponta cabeça e em ordem tudo embaralhado.

Link para o comentário

Isso do Nelsinho foi aquela brincadeira surgida no antigo "Programa Vizinhança do Chaves". Eu também gostei desta história que você mencionou.

Assim, agora lembrei, não me importo em brincarem com meu nome, não sendo nada ofensivo ta beleza.

Não só essa HQ, mas todas as outras, porém essa ficou muita bem feita.

A Abril já fez muito publicando uma, pra mim, sequer responderam meu e-mail que enviei querendo saber porque um gibi que comprei veio com umas páginas de ponta cabeça e em ordem tudo embaralhado.

Poxa, que falta de desconsideração deles. Por isso não garanto que vão publicar a minha outra.

Link para o comentário

Já enviei uma vez uma carta para um dos gibis da Disney, quando tinha uns 8 anos. Nem cheguei a ver se chegaram a publicar em alguma edição (provavelmente sim), mas recebi uma cartinha de resposta da Redação :D

Link para o comentário

Legal!A carta do Gabriel Killer...digo Koller aparecendo na revista foi surpreendente pra mim =D

Me lembra de uma vez que eu mandei um desenho para a revista Recreio,me mandaram uma carta para dizer que gostaram mas que pode demorar para publicar pois eles recebem muitas cartas.Mas como eu só comprava de vez em quando nem sei se publicaram.

Falando nisso queria achar as tirinhas que eles publicavam,aquelas com personagens que apareciam na própria revista.

Link para o comentário

Fiz uma verdadeira feira de gibis um dia desses:

Disney Jumbo #2 - (Falta ainda ler "Patos Galáticos", 4 capítulos e mais de 100 páginas)

Pato Donald #563 (Ainda não li, mas pelo que eu pude ver não aparece uma parte da saga de "Legítimos Donos" ¬¬)

Pato Donald #2407 ( Também não li ainda)

Almanaque do Pato Donald #6 (Também não li ainda)

Zé Carioca #2372 (Lido)

Essencial Disney #15 (Os infinitos azares do Pato Donald(Também não li)

Gastei quase 50 reais em tudo isso. :lol:

A Disney vai lançar a maior revista do mundo, de 800 páginas (superando as 500 do Jumbo), no Brasil vai ser lançado em Março de 2013.

Link para o comentário

Eles não publicam mais? (faz anos que não abro uma Recreio).

Tenho um gibi só com tirinhas da revista Recreio.

Acho que sim.

Sério??É de que ano?Eu queria.

Fiz uma verdadeira feira de gibis um dia desses:

Disney Jumbo #2 - (Falta ainda ler "Patos Galáticos", 4 capítulos e mais de 100 páginas)

Pato Donald #563 (Ainda não li, mas pelo que eu pude ver não aparece uma parte da saga de "Legítimos Donos" ¬¬)

Pato Donald #2407 ( Também não li ainda)

Almanaque do Pato Donald #6 (Também não li ainda)

Zé Carioca #2372 (Lido)

Essencial Disney #15 (Os infinitos azares do Pato Donald(Também não li)

Gastei quase 50 reais em tudo isso. :lol:

A Disney vai lançar a maior revista do mundo, de 800 páginas (superando as 500 do Jumbo), no Brasil vai ser lançado em Março de 2013.

A pessoa além de gostar muito de ler tem que ter paciência para ler tantos gibis.Logo num pais em que é tão dificil achar alguém que adore ler e tenha muitos livros.

Eu gosto de ler,mas fiquei meio que impaciênte com o Gibi do Pelezinho,não conseguia terminar pq eu sempre tinha que parar para fazer algo.

Link para o comentário
Pode me dar mais detalhes? Será que não vai ficar muito incômodo pra segurar? Fora que vão cobrar quanto disso? Quase trinta conto?

Pópis, não sei de que ano é. É uma edição especial. Depois dou uma pesquisada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...