Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Queria muito ver a histórinha original de "Mingau com chuva" que foi adaptada para virar desenho animado.Quero ver as diferenças principalmente.

Tem um almanaque do chico bento que eu ia comprar acho que tem uns anos atraz,e esqueci,até hj me arrependo,tinha uma histórinha que eu não tinha que era o Chico conhecendo a familia do Hiro e coisas japonesas.

Link para o comentário

eu li muito quadrinhos dos trapalhões,mafalda,turma da monica,calvin e haroldo,re bordosa,wood e stock,garfield,aline,piratas do tiete,geraldinho

e de super herois:

batman,superman,lobo o maioral,conan o barbaro,x-mens,wolverine,liga da justiça,capitão marvel(que é da DC) e muitos outros

:D

Link para o comentário

Eu tinha um gibi que era Mônica,Didi(os trapalhões)e Xuxa juntos.Mas eu não me lembro das histórinhas.

Também tinha um mini gibizinho que eu acho q era do Mingau.

Link para o comentário

Me arrependi de não ter comprado o gibi do Faustão que eu vi quando passei por uma banca de revistas usadas. Fui deixar pra depois, alguém levou... :triste:

Link para o comentário

Me arrependi de não ter comprado o gibi do Faustão que eu vi quando passei por uma banca de revistas usadas. Fui deixar pra depois, alguém levou... :triste:

Gibi do Faustão?Legal não sabia que já tinham feito isso parece maneiro.

Link para o comentário

Gibi do Faustão?Legal não sabia que já tinham feito isso parece maneiro.

Foi lançado lá no início dos anos 90. Era moda naquela época artistas da televisão virarem histórias em quadrinhos. Os que eu lembro são: Faustão, Gugu, Sérgio Mallandro, Xuxa, Angélica, Fofão e Os Trapalhões.

Link para o comentário

Foi lançado lá no início dos anos 90. Era moda naquela época artistas da televisão virarem histórias em quadrinhos. Os que eu lembro são: Faustão, Gugu, Sérgio Mallandro, Xuxa, Angélica, Fofão e Os Trapalhões.

Eu disse num dos meus posts anteriores que eu tinha um gibi que tinha Mônica,Xuxa e Didi juntos.

Eu acho que eu já vi um do Gugu.

E eu entenderia fazerem gibi dos trabalhões,Xuxa,Fofão,Sérgio Mallandro,Angélica e até Gugu pq fizeram sucesso com as crianças,mas Faustão eu fiquei surpresa.

Não sei pq não fizeram do Silvio Santos XD embora ele já tenha sido muitas vezes parodiado em histórinhas da Mônica.

Link para o comentário

Eu disse num dos meus posts anteriores que eu tinha um gibi que tinha Mônica,Xuxa e Didi juntos.

Eu acho que eu já vi um do Gugu.

E eu entenderia fazerem gibi dos trabalhões,Xuxa,Fofão,Sérgio Mallandro,Angélica e até Gugu pq fizeram sucesso com as crianças,mas Faustão eu fiquei surpresa.

Não sei pq não fizeram do Silvio Santos XD embora ele já tenha sido muitas vezes parodiado em histórinhas da Mônica.

Eu tenho um Disney Especial que em uma historinha os irmãos metralha assistem ao programa do "Cido Santos" (que aparece loiro).

....

O dono do blog Guri Medonho postou as capas de algumas primeiras edições: http://www.gurimedonho.com/estrelas-em-quadrinhos/

Link para o comentário

Eu tenho um Disney Especial que em uma historinha os irmãos metralha assistem ao programa do "Cido Santos" (que aparece loiro).

....

O dono do blog Guri Medonho postou as capas de algumas primeiras edições: http://www.gurimedon...-em-quadrinhos/

Em uma histórinha da Mônica onde ela vai para o "Topa tudo por amor"(Uma paródia de "Em nome do amor" misturando o nome "Topa tudo por dinheiro") eles chamam o dono do SBT na vida real de Sávio Sintos.

Maneiro os gibis!!Cara tem até de Leandro e Leonardo XD,prova do sucesso estrondozo da música sertaneja no inicio dos anos 90.Será que tem de Chitanzonho e Xóroró?Ah agora fiquei com vontade de comprar e ler também!Principalmente do Faustão e do Gugu.Talvez até da Xuxa,do Leandro e Leonardo e da Angélica para ver como é que é.Bem eu já tenho do Pelezinho aí ehehehhe.

Podiam voltar essas edições como itens de colecionador.

Gostaria de achar o Gibi que eu falei que tenho,vendo esse dos trapalhões dá sim para confirmar,eu me lembro que o Didi tava assim mesmo.

Queria achar algum desses num sebo por aí.

Eu acho que já cheguei a ler ou pelo menos ver um Gibi do sergio Mallandro.

A Angélica pareçe a Barbie ahahahahahha.

Teve uma vez que Maurício de Souza mostrou um desenho q fez do Ronaldo Fenômeno,cheguei até a pensar que ele iria ter um gibi ou que ia aparecer no Gibi do Ronaldinho Gaúcho.Será que apareceu?Alguém pode me dizer?

Li nos comentários desse Blog que se ler Gibi fosse um hábito importante teria do Michél Teló,acho mais facil ter do Neymar ou do Restat até do Luan Santana...ops cale-te boca. :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Fest Comix 2012 reúne quadrinhos, mangás e concursos de cosplay

Tradicional evento para amantes de gibis acontece entre os dias 19 e 21 de outubro

Superman-300x225.jpg

19º Fest Comix oferece mais 100.000 revistas, nacionais e importadas, a partir de R$ 1

Um dos maiores eventos de quadrinhos e mangás do Brasil, o Fest Comix promove sua 19ª edição nos próximos dias 19, 20 e 21 de outubro. Mais uma vez no Centro de Convenções São Luis, próximo à Avenida Paulista, o evento reunirá dezenas de lojas e atrações especiais para os amantes de gibis.

Entre os destaques da programação estão a presença do roteirista Jamie Delano, conhecido pelos trabalhos em “Hellblazer”, “Grande Satã” e “Mundo sem Fim”, e do desenhista gaúcho Daniel HDR, que já realizou inúmeros para os selos Marvel e DC Comics.

Além dos stands e expositores, a edição deste ano realiza também uma feira com descontos de 20% a 80% nos produtos, inclusive lançamentos. Haverá também encontros com editores nacionais, concursos de cosplays e de K-Pop, incluindo o fenômeno do momento: “Gangnam Style”, do rapper sul-coreano Psy.

Na edição deste ano, o Fest Comix realiza uma ação social com a instituição Larzinho Casa Jesus, Amor e Caridade. O setor de alimentação da feira será cedido para a associação, que terá toda a renda arrecadada revertida para a manutenção do Larzinho.

O ingresso para conferir as atrações do 19º Fest Comix custa R$ 10. A programação completa está disponível no site do evento.

Serviço

O Que: 19º Fest Comix

Quanto:*R$ 10

Onde: Centro de Convenções São Luís

Endereço: Rua Luis Coelho, 323 – Próximo ao metrô Consolação.

Obs: *Ingressos válidos para um dia de evento Crianças de até 7 anos não pagam entrada; Idosos de no mínimo de 60 anos não pagam entrada.

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Que bacana, eu estava lendo o Zé Carioca # 2374, quando me deparo com esta carta, do nosso amigo Nelsinho:

HYzee.jpg

E aqui um livro que me emprestaram, com a história de Karl Marx em quadrinhos. Se não me engano é de 1981. Muito bom, uma forma de aprender sem se esforçar muito. Contudo, achei muito ideológico, o autor coloca as opiniões dele como verdades absolutas. Mesmo assim, é um bom livro e com uma proposta legal.

P7sWS.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...