Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Nossa, não gosto de Almanaques, tem histórias boas realmente, mas pra quem compra em Massa, acaba vindo repetidas.

Só compro se tiver mais histórias que não tenho e menos histórias que eu já tenha,no máximo 3 que não possuo.

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só compro se tiver mais histórias que não tenho e menos histórias que eu já tenha,no máximo 3 que não possuo.

Mas onde você compra não vem com o plástico, impedindo que você veja? Se bem que as vezes as pessoas tiram pra ver mesmo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Tem uma banca aqui que tem uma amostra da revista abre uma para o povo ver.

Link para o comentário

Falando em historinhas antigas e repetidas...

Tenho há muito tempo o Almanaque Turma da Mônica nº 17, que vem com a história "Feio ou Bonito?". Recentemente comprei o gibi do Chico Bento nº 106 da Editora Globo. Foi de onde veio a historinha que tem no almanacão.

Link para o comentário

Mas onde você compra não vem com o plástico, impedindo que você veja? Se bem que as vezes as pessoas tiram pra ver mesmo.

Bem eu falo de almanaques e não aquelas revistinhas relançadas,essas sim vem com plastico.

As vezes o almanacão vem com plastico e eu fico com raiva pq pode ter uma histórinha que eu não tenha.

Link para o comentário

Consegui pessoal!O primeiro gibi do Pelezinho coleção histórica!

Eu só não sei se vou colecionar,mas já é muito legal ter essa edição.

Eu vi na banca só que não tinha dinheiro no momento pra comprar :P

Mas outro dia vou lá comprar, quero colecionar eles :)

Link para o comentário

Eu vi na banca só que não tinha dinheiro no momento pra comprar :P

Mas outro dia vou lá comprar, quero colecionar eles :)

Se vc quer várias histórias antigas e ainda algumas curiosidades juntas eu recomendo.

Ontem eu soube pelo site de Panini que vai ser lançado um gibi comemorativo do Chico Bento,acho de de 25 anos(se eu não me engano).

Link para o comentário

Se vc quer várias histórias antigas e ainda algumas curiosidades juntas eu recomendo.

Ontem eu soube pelo site de Panini que vai ser lançado um gibi comemorativo do Chico Bento,acho de de 25 anos(se eu não me engano).

Sim eu quero :yes:

Eu soube, dependendo do preço eu acho que vou comprar!

Link para o comentário

Sim eu quero :yes:

Eu soube, dependendo do preço eu acho que vou comprar!

Também quero ver esse gibi especial do Chico Bento.Deve ser ótimo!

Link para o comentário

Vão lançar uma série de edições especiais em homenagem aos 70 anos do Zé Carioca:

http://www.planetagi...rasileiras.html

Essa não posso perder.

Legal, não sabia que existia gibis do Pica Pau

Sim, já teve várias séries, em várias editoras. A atual é horrenda, são capturas do desenho com balões por cima, simplesmente isso.

Link para o comentário

Sim, já teve várias séries, em várias editoras. A atual é horrenda, são capturas do desenho com balões por cima, simplesmente isso.

Eu vi na banca esse gibi novo do Pica-Pau, um tremendo caça-níquel. Legal era a da editora abril, dos anos 90 (tenho dois). As história eram criadas e desenhadas pela equipe da editora, tudo inédito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...