Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Postado

Fácil em que sentido? Eu me referi a "segurar" a edição, não à leitura em si.

Ah, nesse sentido não dvee ser fácil mesmo, mas eu quis dizer, de como ele fica aberto, a facilidade pra abrir ele, trocar páginas, e mais etceteras :D

• Respostas 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

1069

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu AMO Gibis da Marvel.

Queria todas as edições.

Postado

Eu AMO Gibis da Marvel.

Queria todas as edições.

Então vc pode me dizer se o Homem Aranha ou Spiderman se preferir é da Marvel ?

Postado

Então vc pode me dizer se o Homem Aranha ou Spiderman se preferir é da Marvel ?

É sim :joinha:

Postado

É sim :joinha:

Ah,a worner deve ter pego os direitos de fazer desenhos dele né ?

Porque provavelmente ele não aparecerá no desenho dos Vingadores.Muito menos nos filmes.

Postado

Ah,a worner deve ter pego os direitos de fazer desenhos dele né ?

Porque provavelmente ele não aparecerá no desenho dos Vingadores.Muito menos nos filmes.

Eu acho que cada personagem tem sua serie, e o Homem-Aranha já é outra história.

Quando eu pesquisar mais eu te Explico melhor.

:D

Postado

Eu acho que cada personagem tem sua serie, e o Homem-Aranha já é outra história.

Quando eu pesquisar mais eu te Explico melhor.

:D

É que pelo que eu sei A Disney comprou a Marvel,mas eu acho que antes a WB já tinha os direitos de Homem Aranha,tanto que pareçe q fez várias séries dele.

Postado

Disney Big, com 804 páginas. No detalhe, comparação desta edição com o Disney Big (300 páginas) e Disney Jumbo (500):

megadisney.jpg

Postado

Muito bonito, além de sensacional! Gostaria de comprar ele, pois pode ser que não façam mais edições dele, mas não tenho como :(

Postado

Muito bonito, além de sensacional! Gostaria de comprar ele, pois pode ser que não façam mais edições dele, mas não tenho como :(

A grana anda curta? :P

Postado

A grana anda curta? :P

Na verdade estou tendo que guardar ela :(

Mas pra esse daqui eu vou ter que abrir uma esseção:

NOTÍCIAS

DISNEY JUMBO #2 chega em junho

DISNEY JUMBO estreou na última virada de ano. Suas 516 páginas coloridas, recheadas de quadrinhos de qualidade, acertaram em cheio o gosto dos leitores, sobretudo daqueles que apreciam uma boa companhia nas férias. Um novo volume, portanto, era esperado: no dia 6 de junho a Editora Abril lança DISNEY JUMBO #2. Com estrutura e preço inalterados, o almanacão traz seleção divertida e abrangente do universo Disney (aventuras publicadas antes em DONALD SUPER, por exemplo). Confira capa e conteúdo a seguir.

DJumbo02+copy.jpg

DISNEY JUMBO #2

Editora Abril

Edição especial, 516 páginas cor, formatinho 13,4 x 19 cm

Lombada quadrada, capa cartonada, R$ 15,95

Lançamento: 6 de junho de 2012

Novamente, com uma capa muito linda :D

Postado (editado)

Para aqueles que gostam dos quadrinhos Disney, aqui tem a árvore genealógica da Família Pato, feita por Keno Don Rosa, com base nas histórias de Carl Barks.

l_us.jpg

Editado por AchavoChapolin
Postado (editado)

Na verdade estou tendo que guardar ela :(

Mas pra esse daqui eu vou ter que abrir uma esseção:

[news]

DISNEY JUMBO #2 chega em junho

DISNEY JUMBO estreou na última virada de ano. Suas 516 páginas coloridas, recheadas de quadrinhos de qualidade, acertaram em cheio o gosto dos leitores, sobretudo daqueles que apreciam uma boa companhia nas férias. Um novo volume, portanto, era esperado: no dia 6 de junho a Editora Abril lança DISNEY JUMBO #2. Com estrutura e preço inalterados, o almanacão traz seleção divertida e abrangente do universo Disney (aventuras publicadas antes em DONALD SUPER, por exemplo). Confira capa e conteúdo a seguir.

Eu tenho as duas edições de "Donald Super". Mas provavelmente comprarei esse Jumbo também.

Editado por Victor235
Postado

Bela postagem Achavochapobin!A arvore é meio confusa mas até achei legal isso,até me inspirou para fazer algo parecido com meus personagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      374

MARVEL / DC

2. E.R
      307

The Legend of Zelda

3. E.R
      402

UEFA Champions League

4. Quico Irônico
      40

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. Mozer da Silva Reis
      29

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...