Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei dessa capa,muito criativa essa piada :D

Link para o comentário

Star Wars - O Despertar da Força será adaptado em quadrinhos por brasileiro

Luke Ross desenhará a minissérie da Marvel que reconta o filme

A Marvel Comics vai adaptar aos quadrinhos, numa minissérie em cinco edições, Star Wars - O Despertar da Força. Chuck Wendig (Star Wars - Marcas da Guerra) escreverá a HQ, que terá desenhos do brasileiro Luke Ross. Veja abaixo os primeiros esboços de Ross, via CBR:

rey.jpg

A adaptação do filme começa a sair em junho. Antes disso, em abril, Poe Dameron ganha uma série própria.

Fonte: Omelete

Link: http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/star-wars-o-despertar-da-forca-sera-adaptado-em-quadrinhos-por-brasileiro/

• Curtir 2
Link para o comentário

Adquiri por uma pechincha o DE ''Os Fotógrafos'' 46. Depois de ''Os Marinheiros'' é o melhor do tema que já vi.

Melhor HQ da patada, Donald e Peninha vão trabalhar na seção de reclamações da Patada e acabam estragando mais ainda a situação.

E tem outras como Donald indo em um nevoeiro para tirar foto de um parente do Tio Patinhas, Pateta confundindo uma tribo de pigmeus com crianças e dando umas palmadas na bunda deles. :lol:

Link para o comentário

Resolvi postar algumas tirinhas de Amigos da Lis. Se quiserem mais é só dizer:

AmigosdaLis_web125.jpg

AmigosdaLis_web124.jpg

AmigosdaLis_web120.jpgAmigosdaLis_web119.jpg

AmigosdaLis_web118.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Resolvi postar algumas tirinhas de Amigos da Lis. Se quiserem mais é só dizer:

AmigosdaLis_web125.jpg

AmigosdaLis_web124.jpg

AmigosdaLis_web120.jpg

AmigosdaLis_web119.jpg

AmigosdaLis_web118.jpg

Não conhecia. São bem interessantes. :)

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Da edição antiga, tenho o volume #1, mas não este da Abril, e sim da Círculo do Livro.

Legal que postaram scans na minha ausência. Continuem fazendo isso e assim o tópico e o Inducks ficam cada vez mais completos.

Existe algum especial sobre o Esquálidus? Gostaria de ler mais histórias dele.

Que eu saiba, só este número de "Edição Extra": https://coa.inducks.org/issue.php?c=br/EE+++67 Editado por Victor235
Link para o comentário

Fui em dois sebos da cidade em que estive viajando, e encontrei três "Almanaque Disney" antigos lá, por 2,50 cada. Só que eu já tinha o #20 e o #36 (já até falei deles aqui). Ainda assim, consegui aproveitar o #77. Também peguei um ou outro do Zé Carioca e do Pato Donald, inclusive este bem conhecido da "melhor história" (sic) dos últimos 77/79 anos. Estou lendo aqui e volto a falar sobre estas edições ainda hoje.

No mercado, tinha uns empacotados de 2 edições seminovas por R$ 4,90, inclusive com coisas que estavam em janeiro nas bancas já nos pacotes.

20160223_1814572_zpsepxvjazh.jpg

Editado por Victor235
  • Curtir 2
Link para o comentário

PD2398-01_zpsyenxjudc.jpg

Em Pato Donald # 2398, de setembro de 2011, a Editora Abril cometeu um erro que acabou valorizando o número. Acontece que publicaram um texto sensacionalista na capa ("A melhor história do Pato Donald dos últimos 77 anos!"), e depois reimprimiram exemplares com a correção para "79 anos". A edição corrigida chega a custar dez vezes o preço da primeira impressão, em sebos.

PD2398-02_zpstrjncsbx.jpg

A Editora usou este texto chamativo apenas porque tal história faz referência a clássicos do Pato Donald no quadrinhos, como "A galinha sábia" e HQs de Carl Barks. Porém, fora as referências, a história é bem fraca, sendo apenas outra história "mais ou menos" da Dinamarca. Além disso, a impressão ficou meio embaçada (não sei se corrigiram isso na reimpressão). Outras histórias com homenagens e referências são bem melhores que esta "melhor história do Pato". Colocaram isso apenas como um artifício para vender a edição.

PD2398-03_zpslfrfcv4h.jpg

Também foi publicada esta outra HQ na edição:

PD2398-04_zps1prtvemz.jpg

-----

PD2398-05_zpszllzpucm.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...