Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Ah! Então não cobraram à mais por ter duas capas :P

Página traidora! :angry:

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outro problema com as capas está no exemplar que tenho de Pato Donald # 1480. As propagandas de verso da capa e da contracapa foram impressas de ponta-cabeça e com erros de recorte:

PD1480-a_zpszxyuoufj.jpg

PD1480-b_zpsarqf6snq.jpg

Link para o comentário

Isso de duas capas é raro, porém, pode acontecer visto que é erro na hora de fazer o gibi. Eu mesmo, tenho um do Zé Carioca (de natal senão me engano) dessa forma aí.

Como é possivel consegui uma coleção como essa ? hoje em dia

Não precisa dar um quote enorme desse. :ohok:

Link para o comentário

Outro problema com as capas está no exemplar que tenho de Pato Donald # 1480. As propagandas de verso da capa e da contracapa foram impressas de ponta-cabeça e com erros de recorte:

PD1480-a_zpszxyuoufj.jpg

PD1480-b_zpsarqf6snq.jpg

Parece até que a revista está ao contrário olhando pela capa :lol:

Interessante esses erros cometidos.

Link para o comentário

ZC2191-a_zpsfvbwcdxu.jpg

Algum sebo me vendeu um gibi que parece ser roubado. Só vi depois que voltei pra casa.

O gibi tem catalogação de biblioteca, código de barras e carimbos.

As referências são duas: Usina da Reciprocidade - Santo André/SP. Vi no Google que é uma ONG formada por metalúrgicos que realizam algumas atividades com meninos de rua e dependentes químicos.

ZC2191-carimbo_zpsx72ahpvf.jpg

A outra identifiação é da Gibiteca Prof. Edgar Alves da Cunha, do Instituto de Ensino Superior Senador Fláquer (PS: esse não era o nome daquele candidato do PRTB? O.o), também de Santo André.

O curioso é saber como um gibi de uma ONG foi parar numa biblioteca de uma faculdade, depois num sebo e depois em minhas mãos. Quantos donos diferentes cada gibi deve ter até chegar na minha coleção, alguns já passaram por muitas mãos.

Link para o comentário

O curioso é saber como um gibi de uma ONG foi parar numa biblioteca de uma faculdade, depois num sebo e depois em minhas mãos. Quantos donos diferentes cada gibi deve ter até chegar na minha coleção, alguns já passaram por muitas mãos.

Com certeza passaram por muitas mãos, viu. Fico até imaginando aqui.
Link para o comentário
Professor Inventivo

Algum sebo me vendeu um gibi que parece ser roubado. Só vi depois que voltei pra casa.

O gibi tem catalogação de biblioteca, código de barras e carimbos.

As referências são duas: Usina da Reciprocidade - Santo André/SP. Vi no Google que é uma ONG formada por metalúrgicos que realizam algumas atividades com meninos de rua e dependentes químicos.

ZC2191-carimbo_zpsx72ahpvf.jpg

A outra identifiação é da Gibiteca Prof. Edgar Alves da Cunha, do Instituto de Ensino Superior Senador Fláquer (PS: esse não era o nome daquele candidato do PRTB? O.o), também de Santo André.

Essa faculdade aí foi vendida para a "Anhanguera Educacional", neste caso os gibis devemter sidos doados para essa ONG. Talvez os meninos de rua da instituição venderam o gibi ao sebo, mas o curioso é como ele foi para em um sebo tão longe.

E sobre o candidato do PRTB, esse é parente do Senador Luís Fláquer um político muito famoso em Santo André.

Link para o comentário

Almanaque%20das%20Mulheres%202_zpsyeruur

Em "Nasce uma heroína... Borboleta Púrpura", Morcego Vermelho beija a heroína. Ambos pensam ter traído as namoradas de seus alteregos (Morcego Vermelho é Peninha e Borboleta Púrpura é Glória, e Peninha namora Glória), e se encontram para revelar o segredo em comum, porém, no final, acham melhor borrifar um "gás do esquecimento" para ficar preservada as identidades dos herois.

Li essa HQ no "Almanaque das Mulheres # 02".

Almanaque%20Disney%2093_zpsdyctjca6.jpg

Outro almanaque excelente que li recentemente foi o "Almanaque Disney # 93". Destaque para "O sortilégio dos Tapirídios". Muito bom ler um gibi clássico como esse, só o papel e as cores já dão outra sensação, as HQs então... Tem história até do Zorro.

Outros almanaques que li recentemente:

Almanaque%20dos%20Escoteiros%20Mirins%20

Almanaque%20do%20Superpateta%202_zpsita4

Almanaque%20do%20Zeacute%20Carioca%202s%

Esta "Edição Extra" já foi tema de um post meu:

Ediccedilatildeo%20Extra%20191_zpssd1usr

----

Ediccedilatildeo%20de%20Luxo%20-%20Zeacu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...