Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

1071

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Como assim não da pra ler? Vc não queria ver todas as edições, então vc esta lendo :D

Postado (editado)

Como assim não da pra ler? Vc não queria ver todas as edições, então vc esta lendo :D

Como se lê as histórias?

Editado por Pópis-Iara
Postado

Como se lê as histórias?

Não da pra ler ali, vc disse que queria ver todas as edições e aí da pra ver, vc não disse que queria ver :)

Postado

Não da pra ler ali, vc disse que queria ver todas as edições e aí da pra ver, vc não disse que queria ver :)

Tudo bem acho que me espressei mal.Mas o que eu queria mesmo era ler.

Postado

Falando nisso dos quadrinhos, li hoje a primeira edição de "Ducktales, os caçadores de aventuras", de 1989. Isso sim é história em quadrinhos. Se alguém tiver a oportunidade de ler, vão gostar. Os que só leem Turma da Mônica nem vão achar interessante.

Postado

Falando nisso dos quadrinhos, li hoje a primeira edição de "Ducktales, os caçadores de aventuras", de 1989. Isso sim é história em quadrinhos. Se alguém tiver a oportunidade de ler, vão gostar. Os que só leem Turma da Mônica nem vão achar interessante.

Será? Odeio as HQs da Disney...

Postado

Do Tio Patinhas?

Infelizmente é assim mesmo, o pessoal prefira ler uma história de 5 páginas, com três tiras por página, da Magali comendo algo invés de ler uma aventura de 40 páginas do Tio Patinhas com muito mais cultura e aprendizado.

Postado

Do Tio Patinhas?

Infelizmente é assim mesmo, o pessoal prefira ler uma história de 5 páginas, com três tiras por página, da Magali comendo algo invés de ler uma aventura de 40 páginas do Tio Patinhas com muito mais cultura e aprendizado.

Ei, tu se refere a mim?

Não gosto das HQs da Disney pelo tipo de papel e formato. Mas vou tentar ler uma do Patinhas.

Odeia Turma da Monica? Meu xodó é o Menino Maluquinho.

Postado

Ei, tu se refere a mim?

Não gosto das HQs da Disney pelo tipo de papel e formato. Mas vou tentar ler uma do Patinhas.

1 - Foi pras pessoas que "criticam" as HQs da Disney sem conhecê-las mais a fundo

2 - Mas é o mesmo papel da TdM. Tem histórias e histórias. Pode ser que você leia uma ruim e acabe generalizando.

3 - Não odeio a Turma da Mônica. Apenas não leio mais. Lia quando criança. Ainda leio e coleciono outras HQs.

Postado

1 - Foi pras pessoas que "criticam" as HQs da Disney sem conhecê-las mais a fundo

3 - Não odeio a Turma da Mônica. Apenas não leio mais. Lia quando criança. Ainda leio e coleciono outras HQs.

Ah tá entendi.

2 - Mas é o mesmo papel da TdM. Tem histórias e histórias. Pode ser que você leia uma ruim e acabe generalizando.

Não mesmo, aqueles gibis de 1 real são diferentes. O porém é que eu acho o Maurício de Sousa, um cara genial por toda a sua trajetória. Inclusive recomendo a coluna dele (não muito atualizada, mas...) : http://www.monica.com.br/mauricio/welcome.htm

Postado

Cara, faz uns quatro anos que a Abril não publica esses gibis de um real. E eram com um papel diferente justamente para ficar mais barato.

E só pra deixar claro, não tenho nada contra o Maurício e também acho ele muito importante para a literatura brasileira. Assim como a Turma da Mônica. A única coisa é que hoje em dia acho as histórias muito infantis.

Postado

Cara, faz uns quatro anos que a Abril não publica esses gibis de um real. E eram com um papel diferente justamente para ficar mais barato.

E só pra deixar claro, não tenho nada contra o Maurício e também acho ele muito importante para a literatura brasileira. Assim como a Turma da Mônica. A única coisa é que hoje em dia acho as histórias muito infantis.

Nossa... tô atrasado hein?

Sobre a Turma da Mônica, concordo. Hoje em dia, as histórias são muito fracas e rasas, abusando dos chavões (Cascão fugindo da chuva, Magali comendo muito).

Postado

Muito bom mesmo o Ducktales, Victor, eu achei uns 20 pra baixar. ^^,

Eu amo os HQs da Disney, são muito interessantes, como o Victor disse, o Tio Patinha é o melhor, com as grandes histórias do Mestre Don Rosa. :reverencia:

Também gosto do Menino Maluquinho, acho que só li um livro dele, inclusive quadrinhos do Menino Maluquinho cai muito em provas de Gramática/Literatura/Produção. Grande Ziraldo. :reverencia:

Inclusive eu assistia "o seriado" do Menino Maluquinho que passa/passava na TVE Brasil, aquele em que tem um menino de 5, 10 e 30 anos, é bem legal, mas tem poucos episódios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      2450

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Andy
      159

NINTENDO

3. Doutor Delgadinho
      297

Sonhos CH

4. Eu acho...
      1415

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      1415

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...