Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

Postado

Saudade do FUCH, voltando a postar aqui no tópico.

Fiquei sem comrpar gibis esse mês, não achei nenhum interessante, mas nesse mês agora vou na banca comprar alguns!

• Respostas 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

1069

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Saudade do FUCH, voltando a postar aqui no tópico.

Fiquei sem comrpar gibis esse mês, não achei nenhum interessante, mas nesse mês agora vou na banca comprar alguns!

É verdade não comprei os meus gibis do mês passado,um dos motivos foi a minha viagem,tenho que comprar nesse inicio de mês antes que seja tarde.

Postado

Que legais os gibis de março, vou ver se arranjo um bom dinehiro pra comprar!

Postado

Que legais os gibis de março, vou ver se arranjo um bom dinehiro pra comprar!

Esse checklist é de fevereiro.

Postado

Droga, perdi todos esses? Tomaraq ue ainda estejam na banca!

Postado

Droga, perdi todos esses? Tomaraq ue ainda estejam na banca!

Provavelmente ainda estão.

Postado

Tomara, pois amanhã eu acho que na banca :)

Postado

Hj eu me lembrei de uma histórinha que eu tenho do Cebolinha,eu não sei pq mas queria comentar aqui,nela o Cascão começa a cantar uma paródia da música "Eqüinha pocotó" essa histórinha é bem engraçada,pq a parodia não lembrava nem um pouco a música mas é uma das melhores pois não é só um trecho da música que é mudado geralmente em histórinhas para evitar plagio mas a letra toda é bem diferente e interessante.:D

Tá certo,agora podem me dizer q só comento coisa besta e inutil!

Postado

Hj eu me lembrei de uma histórinha que eu tenho do Cebolinha,eu não sei pq mas queria comentar aqui,nela o Cascão começa a cantar uma paródia da música "Eqüinha pocotó" essa histórinha é bem engraçada,pq a parodia não lembrava nem um pouco a música mas é uma das melhores pois não é só um trecho da música que é mudado geralmente em histórinhas para evitar plagio mas a letra toda é bem diferente e interessante.:D

Tá certo,agora podem me dizer q só comento coisa besta e inutil!

Você ainda usa o "trema" Pópis? :P

___

Ontem eu ia comprar um gibi pra mim, mas a vontade de comprar um sorvete tava maior. :P

Postado
Você ainda usa o "trema" Pópis? :P

Mas eu não resisti,essas mudanças do português não entraram bem na minha cabeça,tó a uns anos escrevendo assim e não vou conseguir deixar de escrever desse jeito pq sempre acho q falta alguma coisa se eu escrever do jeito novo.

Alias alguém sabe como modificar o word para a nova ortografia?

Postado

Mas eu não resisti,essas mudanças do português não entraram bem na minha cabeça,tó a uns anos escrevendo assim e não vou conseguir deixar de escrever desse jeito pq sempre acho q falta alguma coisa se eu escrever do jeito novo.

Eu não gosto dessas mudanças no português, só servem pra enrolar a pessoa ¬¬, e eu nunca, nunca mesmo usei o "trema", rsrsrsrs.

Postado

Fui na banca hoje, e comprei três gibis bem legais:

Almanaque do Zé Carioca #6 (perdi as edições anteriores ¬¬)

Chico Bento Ed. Panini #62

E o gibi que mais gostei:

Recruta Zero em Tiras #1 - Ed. Media Pixel: http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao.aspx?cod_tit=re100101&esp=&cod_edc=96966

Essa editora é a mesma que esta relançando os gibis da luluzinha e do bolinha, parece que ela esta tentanto trazer de volta velhos gibis, eu estou gostando :)

------------------------------------------------------

Os gibis da Disney desse mês estão bem legais:

http://www.planetagibi.net/2012/03/checklist-marco-2012-disney.html

Novas edições como:

Almanaque do Peninha #3

ALMANAQUE DOS SUPER-HERÓIS DISNEY #3 com destque para Os Doze Trabalhos do Morcego Vermelho

E as edições do Essencial Disney!

Destaque para a volta do Recruta Zero nas bancas: http://www.planetagibi.net/2012/03/recruta-zero-volta-as-bancas-pela-pixel.html

Postado

Queria achar um jeito de ver todas as ediçãos das revistas "Saiba mais" e "Você sabia" da Turma da Mônica.Ç__Ç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. chavesmaniaco1002
      117

A última serie que eu vi foi...

2. Professor Inventivo
      26

Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      30

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. E.R
      10

Copa Sul Americana 2025

5. E.R
      30

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...