Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Victor235

Recommended Posts

O texto de "Aventuras da Vida e do Mundo" do Pato Donald # 12 (Oates, o heroico) confirma sobre ordens de ignorarem (ou ao menos não deixar tão evidente) mortes no universo Disney. O texto usa figuras de linguagem para não recorrer a palavras como "morte" e "falecimento".

Um parágrafo diz "A volta foi uma luta contra a fome. Evans ficou com o nariz e as mãos gelados, os sofrimentos acabaram rapidamente com ele".

Em outro: "Poucos quilômetros do refúgio seguinte, uma tormenta furiosa prendeu na tenda os três homens restantes. Ali se apagaram suas vidas".

Nesta mesma edição, apenas o nome de um sobrinho do Donald é citado. Mas, Nico??

E nessa mesma história tem um papagaio, que cita um menino chamado Zezinho.

Link para o comentário
  • Respostas 8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

3286

• Ramyen Matusquela

1228

• E.R

973

• Usagi White

803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aí lê X-men?

Eu queria tirar umas dúvidas sobre.

Eu acho melhor perguntar primeiro para um fã.

Link para o comentário

Vc sabe pelo menos se o Wolverine é imortal(eu dei para entender que sim mas...) outra coisa queria saber o nome verdadeiro dele,isso eu já tentei pesquisar,mas em todo lugar que eu vou é um nome diferente.

Link para o comentário

Se eu não me engano o nome verdadeiro é James. E imortal em que sentido, de morte morrida ou de morte matada? :P

Link para o comentário

Tem certeza? Num wikia disse que ele se chama John. O sobrenome dele é mesmo Logan? Primeiro eu li que Logan era um tipo de apilido(como Kitty),sendo que eu sempre achei que era sobrenome,depois vi em duas páginas de wikias diferentes sobrenomes também diferentes. O_O

Sobre o importal,as duas coisas. Eu sei que ele é meio invulnerável,por exemplo ele se fere mais logo cicatriza.

Link para o comentário

Tem certeza? Num wikia disse que ele se chama John. O sobrenome dele é mesmo Logan? Primeiro eu li que Logan era um tipo de apilido(como Kitty),sendo que eu sempre achei que era sobrenome,depois vi em duas páginas de wikias diferentes sobrenomes também diferentes. O_O

Sobre o importal,as duas coisas. Eu sei que ele é meio invulnerável,por exemplo ele se fere mais logo cicatriza.

Ele também tem envelhecimento retardado, porque, se eu não me engano, ele lutou na segunda guerra mundial.

Link para o comentário

Isso eu também sei,ele lutou ao lado do Capitão América. Eu só não sei exatamente a cronologia certa do seu passado(muito menos as mulheres que ele se apaixonou,sei que são muitas e nem quero lembrar) quer dizer eu vi ele vestido de samurai,mas não sei se foi na época feudal.

Link para o comentário

Nooo me mostre isso!!! Não sei se tu sabe,mas eu gosto mais de X-men Evolution e venero o casal Logan e Kitty :D....se quiser me bater,faça isso,mas mais tarde,primeiro quero saber se ele é mesmo imortal.

Link para o comentário

Nooo me mostre isso!!! Não sei se tu sabe,mas eu gosto mais de X-men Evolution e venero o casal Logan e Kitty :D....se quiser me bater,faça isso,mas mais tarde,primeiro quero saber se ele é mesmo imortal.

Nas HQs ele chegou a se apaixonar até pela Jean Grey, se eu não me engano.

Mas no X-Men-Evolution eu acho que isso não aconteceu porque a Jean Grey era nova.

Link para o comentário

Sim ele gostou da Jean,até no desenho antigo dos anos 90 ele era apaixonado por ela(eu vi um episódio que mostrava isso),se não me engano em algum filme mostra isso também.

Em X-men evolution Jean ficou sendo só do Scott/ciclope o que eu achei mais certo XD ahahahahha nesse desenho todos ficaram um pouco mais novos e Logan não fuma :P

Link para o comentário

Sim ele gostou da Jean,até no desenho antigo dos anos 90 ele era apaixonado por ela(eu vi um episódio que mostrava isso),se não me engano em algum filme mostra isso também.

Em X-men evolution Jean ficou sendo só do Scott/ciclope o que eu achei mais certo XD ahahahahha nesse desenho todos ficaram um pouco mais novos e Logan não fuma :P

Sim, até o Mercúrio virou adolescente.

Link para o comentário

Os filmes são mais fieis aos quadrinhos que as séries de desenhos,mas ainda assim eu adoro o X-men evolution.

Mas por favor me responde,o Wolverine é imortal ou não? Além desse ser o subtitulo do recente filme dele :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...