Ir para conteúdo

[PROJETO] JOGUINHOS CHAVESMANÍACOS

Seu Furtado

Recommended Posts

Este é um novo projeto: JOGUINHOS CHAVESMANÍACOS!

Bom, eu aprendi algo sobre criação de jogos e acho que já dá pra fazer pequenos jogos sobre CH.

Eu fiz um primeiro chamado "Chaves contra a bruxa" ainda na sua versão beta 0.10. Em breve, terá BGM's e outras fases.

Aí está o link: http://www.mediafire.com/?t5wqao87sdxdla8

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

SF, uma dúvida, os jogos nós temos que fazer, ou podemos postar jogos já feitos, como por exemplo: "Super Madruga World" ?

Link para o comentário

Se me permite dizer tbm estou pensando em criar um jogo do Chapolin. Seria no estilo Super Mario porem com o Chapolin e claro, tudo elaboradinho e tals. Eu iria até fazer versões alternativas das bgms em mid. To pensando se continuo o projeto.

Link para o comentário

Grande ideia. Eu sabia mexer no Mugen, mas já esqueci tudo hahaahaha.

Mas quem sabe eu possa aprender a fazer uns joguinhos em flash

Link para o comentário

Eu sei criar jogos, me lembro que fiz um sem ser de CH, mas só tinha uma fase, kkkkk.

E SF bom o jogo, mas só tem uma fase, e eu ja tava animado pra jogar a 2ª segunda fase :P

Link para o comentário

Fiz mais dois joguinhos : Salvando a Camponesa e Chapoman! Desta vez, os dois com Chapolin.

Gráficos e dificuldade mais aprimorada. Salvando a Camponesa é um labirinto. Chapoman é um pacman (este é bem elaborado).

Sobre o Chapoman, um adendo: peguei um modelo já pronto do programa, porém refiz gráficos e sons. E tem fases, pontos e vidas!

Baixe Salvando a Camponesa: http://www.mediafire.com/?tjc2a6mrcosj32a

Baixe Chapoman: http://www.mediafire.com/?cru9bd0b8624dwg

OBS 1: Alguns usuários relatam erros. Isso não tem como resolver, pois é falha do programa.

OBS 2: Quem quiser postar seu jogo, pode postar tb.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

1- kkkk, o primeiro é muito fácil é só pegar a 2ª pra baixo e depois a 1ª direita e desce de novo, salvando a camponesa simples de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha.

2- Esse é bom, bem elaborado, perdi na 4ª fase :cry2:

Link para o comentário

Chapoman ficou bem legal, Seu Furtado :joinha:

Eu perdi na 4ª fase também

O jogo da camponesa é legalzinho, mas deveria ter um pouco mais de dificuldade, e também seria legal se aparecesse alguma mensagem quando o jogo for vencido

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Ah , o chapoman ficou legalzinho , e gostei das músicas tbm , se bem que não se encaixa no estilo do jogo ja que as músicas são de suspense . E tbm achei muito fácil ( os outros fantasminhas demoram pra sair da casinha ou só ficam lá mesmo ? ) . E se vc ainda não conhece , Seu furtado , lhe recomendo que conheça o Pac Chaves , que ocmo o nome diz é um jogo como esse seu só que com chaves, e sanduíches de presunto .

PS : ele tbm "come" as marretas bionicas ? :headscratch: não entendi essa parte.

Link para o comentário

PS : ele tbm "come" as marretas bionicas ? :headscratch: não entendi essa parte.

Ele pega e guarda no bolso :P

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...