Ir para conteúdo

A FALTA DE AGUA

Professor Girafales

Recommended Posts

Professor Girafales

Povo, houve um problema com o host do fórum mas já estamos de volta.

EPISODIO SEMELHANTE AGORA NO SBT:feliz:

Amanha postarei o video

Editado por Eu acho...
Atualizar com vídeo e links para download
Link para o comentário

Ótimo episódio, ainda me lembro quando passava, há uns 10 anos atrás. Incrivel como as falas dos personagens ficam gravadas na nossa mente.

Link para o comentário
Povo, houve um problema com o host do fórum mas já estamos de volta.

Cara eu fiquei desesperada,pois eu tava tentando entrar no forum mas não conseguia.

Ótimo episódio!Fiquei por algum tempo rindo abeça do Kiko tentando endireitar o Chaves(na primeira vez que ele 'travou").

E quando o Chaves leva o kiko até o paradão chorar ahahahahhaha XD.Muito engraçado.E o sorriso que o Chavinho faz então!:D

O professor derrubando o barril foi sem querer ou tava no roteiro?

Teve uma hora em que eu acho ter visto um vulto na janela da casa da Dona Florinda.

Link para o comentário

Ótimo episódio, ainda me lembro quando passava, há uns 10 anos atrás. Incrivel como as falas dos personagens ficam gravadas na nossa mente.

Também... Antes de se tornar perdido passou um milhão de vezes huaahuauauauhauauauauhuhhauhuhauha :lol:

Link para o comentário

Será que só eu que não consigo ver esse episódio como um episódio perdido?

De qualquer forma foi bom ver novamente.

Cara eu fiquei desesperada,pois eu tava tentando entrar no forum mas não conseguia.

Se enganou de tópico :P
Link para o comentário

Esse eu tinha em DVD, mas com imagem não muito boa

-------------------------

Primeira versão do episódio ”A falta d’água” é exibida

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/27/primeira-versao-do-episodio-a-falta-dagua-e-exibida/

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/27/primeira-versao-do-episodio-a-falta-dagua-e-exibida/

Editado por Baratinha
Corrigir tag.
Link para o comentário

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário

Também... Antes de se tornar perdido passou um milhão de vezes huaahuauauauhauauauauhuhhauhuhauha :lol:

Esse que eu lembro passava mas era meio raro.... quem passou 1 milhão de vezes antes de se tornar perdido foi o "prof apaixonado v1" (um triangulo amoroso), esse já chegou a passar 2x na mesma semana em 2001 ou 2002...eu me lembro muito bem disso..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...