Ir para conteúdo

qual é seu dublador favorito?


Beterraba

Recommended Posts

Marco Ribeiro, dono da AudioNews, dublador de vários personagens, entre eles Tom Hanks em alguns filmes, Jim Carrey e, principalmente Yusuke Yurameshi, do Yu Yu Hakusho, que amo. :wub:

A dublagem desse anime é simplesmente a melhor de todos os animes exibidos no Brasil. :reverencia:

Link para o comentário

olha tem muito dublador bom no Brasil, é dificil dizer os melhores mas meus favoritos: Marco Ribeiro, Alexandre Moreno, Luisa Palomanes, Guilherme Briggs, Marcus Junior, Wendel Bezerra, Wellington Lima, Felipe Grinnan, Peterson Adriano, Ana Lúcia Menezes, Luciano Monteiro, Jorge Vasconcelos e deve ter outros dubladores e dubladoras muito bons :s_success:

Editado por Beterraba
Link para o comentário

Olha além do Carlos Seidl, Nelson Machado e do mestre Gastaldi, os meus preferidos são: Hermes Baroli (Seiya, Homem Invisível), Paulo Vignolo (Nelson do Simpsons, Skull do Power Rangers), Alexandre Moreno (Adam Sandler, Dr. Crocker, Alan Harper) e Marco Ribeiro (Tom Hawks, Jim Carrey, Michael Kyle)

Link para o comentário

Sou fã do Isaac Bardavid... A eterna voz do Wolverine e do Capitão Haddock... pena que não foi escolhido pra dublar o capitão nesse novo filme do TinTim. >_<

Link para o comentário

Nossa, vários!

Felipe Grinnan, Guilherme Biggs, Fernanda Fernandes, Ricardo Juarez, Maria Helena Pader, Guilene Conte, Sheila Dorfman, Manolo Rey...

Ainda tem mais, quando eu lembrar eu posto mais.

Ah! Já conversei com o Ricardo Juarez e com o Felipe Grinnan por MSN e orkut. -q

Editado por Cisko
Link para o comentário

Gosto muito do Waldyr Sant'anna, que dublou o Homer em Os Simpsons, da 1ª temporada à 8ª e da 14ª à 18ª

Ele fez uma ótima voz, mas saiu por problemas contratuais e salariais foi substituído

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...